Singular:

Singular: Anne Krauze

Resenhas - SINGULAR: ÚNICO,EXCLUSIVO E RARO (LIVRO ÚNICO)

@Fabianne24 25/06/2021

Singular
O que falar de um livro tão singular, se você está procurando um tipo de casal gato e rato, bem vindo a esse livro, altas aventuras, muitas enrascadas. os protagonistas são bem caracterizados logo você conhece o Dante ele é um anjo típico protetor bastante paciente, a Beatrice é bem maluquinha só se mete em encrenca, a história em si é muito boa o enredo bastante extenso mais é uma leitura agradável de se ter.
No livro além do casal principal temos os personagens secundários o Romeu e o Max para mim são os melhores amei os dois com suas personalidades fortes, temos tambem os amigos da Trice é uma diversidade grande de pessoas que não tem como não se apaixonar por um deles.
Se você além de tudo isso gosta de um romance Hot esse é bem quente, mete fogo no parquinho?..
O livro tem passagens riquíssimas em detalhes da Irlanda e Inglaterra achei muito interessante o quão bem ela descreve os ambientes pela cultura. Gramaticalmente falando tem alguns altos e baixos eu particularmente faria uma releitura e correção gramatical. Tirando isso o livro é perfeito
Drik@ 25/06/2021minha estante
Tem no Amazon?

Deisy 25/06/2021minha estante
Tem sim ??

Drik@ 25/06/2021minha estante
Obrigada

Ana Elsa 28/12/2021

A Inglesinha e o Capitão
Foi muito divertido acompanhar esse casal. Reconstruindo o relacionamento depois de anos separados. Adorei a escrita da autora e espero ler mais livros dela.

Angelica155 03/04/2022

Singular
Livro lindo, incrível e apaixonante...amo esses dois, Trice doidinha e coisa mais cute, Dante a coisa mais sexy e terrível de tão ciumento, mas mesmo em excesso esse ciúme eu Adoroooo.

Cris 09/06/2021

Tiro, porrada e bomba
Se preparem que Beatrice e Dante são explosão pura, o capitão não é fácil, e Trice não facilita a vida dele, dei muitas risadas, sofri, chorei e amei um casal incrível, que apesar de encontrar grandes obstáculos, conseguiram superar e dizer sim ao amor, incrivelmente lindo.

Iza 13/06/2021

Bom, mas cansativo, achei que a história se arrastou demais . Dante é colocado como um herói , mas sempre acaba golpeado ( interessante isso).

Belly 10/12/2021

Eu amei esse livro? leve, fofo e com muitas cenas hots bem?. Eu amei o casal e a construção do romance, espero muito que a autora faça os livros dos outros personagens.

Rosangela Thomaz 26/11/2021

SINGULAR
Beatrice e Dante são um casal diferente! Esse romance tem personagens fortes, bem construídos, com cenas engraçadas, um suspense! A escrita é excelente, que me prendeu do início ao fim. Parabéns a autora pelo romance! Eu indico a leitura!

d1vinha 15/10/2019

cansativo
Chegou em um certo ponto da leitura que eu só queria que o livro acabasse. Não é um livro ruim, mas não precisava de tantas páginas. Tirando algumas partes que me incomodaram na relação dos dois protagonistas, o livro é bem engraçado mas por ser tão extenso, até as partes engraçadas deixaram de ser legais quando eu já não aguentava mais ler uma palavra.
Mayra 13/08/2020minha estante
Eu abandonei por esse motivo, extenso demais. Perdi a vontade de ler.

Juliana.Magaldi 13/07/2022

Romance com suspense e conspirações internacionais
Singular de Anne Krauze é um livro que namorei muito antes de ler. O motivo da minha resistência em começar estava no número de páginas, 1243 para ser mais exata. Sabia que ia gostar, porque curti todos os outros livros que havia lido da autora, mas ao mesmo tempo sabia que demoraria um bom tempo para finalizar. Acertei em todos os meus palpites e antes de falar sobre a trama, antecipo: recomendo a leitura.

O enredo trata do singular romance entre Beatrice e Dante, amigos de infância que se descobrem apaixonados. No entanto, não se trata de um friends to lovers, porque descobrimos sobre a infância e essa descoberta do amor ao ver a protagonista tentar se reerguer após o rompimento imposto pelo até então namorado.

A relação turbulenta e amargurada dos dois, assim como as personalidades fortes do Capitão e de Treas já dão por si só um livro, bastante apimentado por sinal. No entanto, a trama é muito maior que isso envolvendo conspirações internacionais, guerras, espionagem e muita ação.

A segunda parte do livro me prendeu muito mais quando os protagonistas resolvem passar por cima das diferenças e se dedicam a entender toda a confusão em que estão inseridos ao lado de ótimos personagens coadjuvantes como os irmãos de Dante, Max e Romeo e os amigos de Treas Chloe e Lucca.

O final traz plot twists incríveis e deixa algumas interrogações que me fizeram desejar uma continuação.

DANILÃO1505 14/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Nayara.Maria 20/05/2022

Perfeito
? Beatrice e uma jovem independente que adora gastar suas energias nadando e vive se metendo em enrascada com ajuda de sua amiga Chloe.
? Dante é um capitão das forças armadas e guarda da rainha. Ele se vê de frente com o passado a graças ao destino (Vulgo Romeo). E faz de tudo para que o passado seja presente e futuro.
?Gente pensa em um livro maravilhoso, ele é um livro que te prende de uma forma incrível. Chorei de tanto ri, chorei de nervoso, chorei de emoção então resumindo chorei muito.
Sentir muita raiva em vários momentos e de várias pessoas, comecei o livro amando uma pessoa e no fim terminei com RANÇO ETERNOOOOOO então é um livro que te faz sentir várias emoções.
Amei a união entre as duas famílias e os irmãos.
Parabéns Anne por mais um livro incrível, amo a forma que você escreve e desenvolve as suas estórias e já estou ansiosa pelo livro do Luke, Max e Romeo.

Mary.rocha2022 09/01/2022

Apaixonada pela Treas e pelo Dante
Esse livro se tornou o meu favorito da autora e não me canso de reler.
É um livro que fala sobre recomeços, amor verdadeiro. Muitas verdades são reveladas e ainda temos um mistério que vai se desenrolando ao poucos. Eu amo o Dante e a Treas. E super recomendo esse livro

Aline 13/06/2021

Agora posso falar do livro, conseguir ler todo e apesar de extenso por ter duas partes o livro simplesmente é excepcional, rir muito, chorei, fiquei revoltada em algumas partes, mas o principal é que me encantei com a história.

Beatrice é uma personagem que encanta qualquer um, com sua doçura, simplicidade, alegria e seu jeito maluquinho e espontâneo de ser, sempre foi apaixonada pelo garoto Dante Stoirm, mas infelizmente ele quebrou seu coração e mesmo depois de 4 anos separados e ela com ódio mortal por ele ter terminado o namoro, nunca superou ou deixou de ama-lo. E tudo piorou quando se encontraram novamente, seu coração quase sai pela boca e sua reação foi simplesmente fugir.

Dante Stoirm um capitão das forças armadas e cavaleiro de honra da Rainha, foi obrigado a 4 anos atrás deixar para trás o seu grande tesouro, nunca se conformou com grande erro que cometeu e retornou com tudo para reconquistar o único e grande amor de sua vida a bela Beatrice, maluquinha e que vive se metendo em confusão desde pequena.

Uma história de reencontros, amores mal resolvidos, amizades, recomeços e muita confusão, porque uma coisa que Beatrice sabe fazer bem é atrair problemas e confusões para vida do pobre capitão putão, que vai se vir louco com suas artimanhas. Mas que é capaz de fazer tudo para conquistar o coração de sua amada e te-la para sempre em sua vida.

Parabens a autora, a história é maravilhosa.

Nathy Nunes 09/06/2020

O que dizer desse casal? Cenas hilárias que te prendem a cada pagina...já estou com vontade de ler de novo

Jéss 01/11/2020

Apesar de eu gostar de livros mais curtos, a história te prende de uma maneira que vc não consegue parar de ler. Por isso, Singular é um dos meus livros preferidos.
Beatrice Wild e Dante Stoirm. Casal explosão. Ele é um controlador, apaixonado e ciumento. Ela tenta resistir o quanto pode, mas a paixão, que vem desde a adolescência, volta após um reencontro pra lá de constrangedor e cheio de rancor. Ela se mete em uma encrenca gigantesca e acaba tendo que conviver com seu ex que está maravilhosamente mais gostoso, lindo e mandão do que a última vez que o viu. Que no caso foi o dia do término do namoro há 4 anos atrás.
A primeira parte do livro é Dante lutando para ganhar o coração e confiança da inglesinha novamente. Já na segunda é o casal tentando desenrolar a encrenca que Beatrice se meteu sem nem ter ideia da complexidade.
Confesso que sou apaixonada por esse casal e tenho vontade de colocar eles em um potinho e levar para casa!
Natacha.Barreto 04/11/2020minha estante
Sua resenha é mto melhor q a sinopse...!!!