Bíblia Missionária

Bíblia Missionária Casa Publicadora Brasileira

Resenhas - Bíblia Missionária

Lidy 28/12/2021

Indispensável
A Bíblia é o livro mais completo que existe!
Sempre que leio a Palavra de Deus, me sinto restaurada, com fé e esperança. A Palavra é viva e eficaz, ela transforma, e guia meus passos para a vontade do Pai.
Leia a Palavra!

Luan 21/11/2022

Melhor livro
Esse livro é o melhor livro que li, mas tem que praricar o que está escrito nele, nele encontrei conselhos sobre conduta, negócios e sobre vários aspectos da vida

Michaely1 31/12/2023

Excelente Bíblia com recursos úteis para estudos bíblicos
A Bíblia Missionária, publicada pela Casa Publicadora Brasileira, tem como sua tradução a edição Almeida Revista e Atualizada. Trata-se de uma Bíblia com recursos excelentes para um estudo bíblico com outra pessoa (ou até para si mesmo).

Além de possuir mapas e listas, também possui dois estudos bíblicos ao final do livro: Ouvindo a Voz de Deus (com temas gerais, como a salvação) e Apocalipse (relacionado ao estudo das profecias de Apocalipse e Daniel). Ela também possui pequenas notas no espaço inferior das páginas, que são as respostas dos estudos já citados.

Além disso, algumas notas ao longo da Bíblia Missionária possuem um desenho ao seu lado, que é uma espécie de QR Code para o conteúdo interativo disponível no aplicativo ?Apocalipse RA?. Basta baixá-lo, entrar no app e colocar a câmera sobre o desenho da página em questão para visualizar animações do tópico referente (como o santuário celestial ou a Nova Jerusalém).

Sendo indicada para instrumento de trabalhos missionários, acredito que seja extremamente completa e boa para seus fins. Todos os anos, desde de 2020, eu escolho uma das Bíblias em minha estante para fazer leitura anual desse livro tão poderoso e a escolhida de 2023 foi esta.

Como leitura diária, senti que ela foi muito boa, apesar das notas ocuparem muito espaço em certas páginas. A formatação deixou a leitura confortável e rápida, mas não indico essa Bíblia para quem for carregá-la em alguma bolsa pequena diariamente (a menos que você vá carregar apenas a Bíblia), pois senti que ela ocupa um bom espaço das minhas bolsinhas (mesmo que ela seja do tamanho de um livro comum, próximo a um tamanho A5).

De toda forma, super indico essa Bíblia para amantes de estudos bíblicos e que pretendem auxiliar outras pessoas em seus trabalhos missionários.