Gatilhos Mentais

Resenhas - Gatilhos mentais

Debinha 18/04/2024

Muito bom!
Demorei, mas terminei! ?
Que livro bom! Ele traz o conceito do gatilho e aplica em frases e negócios pra te dar um norte pra aplicar no seu.
Com certeza quando eu for criar alguma comunicação terei que dar uma relida no gatilho que irei usar pra dar uma relembrada, mas pelo menos já sei qual gatilho posso utilizar pra comunicar e gerar vendas! Recomendo ??

Andrey 12/04/2024

Gatilhos Mentais é um livro prático e rápido se você quer conhecer superficialmente vários gatilhos mentais que podem lhe ajudar a vender mais, digo superficialmente, mas não como algo ruim, e sim prático e objetivo.

Maiara271 11/04/2024

Para negócios digitais.
O livro é ótimo! O autor traz um conteúdo muito bem explicado e se você tem um negócio digital, vai agregar bastante na sua estratégia de vendas.

Lorena1090 09/04/2024

Interessante
É um livro didático que cumpre o que propõe porém para iniciantes no assunto. Ele ensina mostrando aplicabilidade em negócios e não somente o que são gatilhos mentais, isso facilita o entendimento de como seria a aplicação no dia a dia.

Ari Silva 31/03/2024

Insights
Um livro que proporciona muitos insights para seu negócio. Sugestões, ideias simples e práticas de serem aplicadas.

Luisa 17/03/2024

Se você deseja expandir seu negócio, este livro é pra você!
Gatilhos Mentais

Um livro escrito por Gustavo Ferreira e publicado pela DVS editora em 2019.

Se você deseja expandir seu negócio, este livro é pra você!

Um guia prático que explora como influenciar e persuadir pessoas, com estratégias de negócios que você pode e deve aplicar.

?Todo conhecimento é válido, mas apenas a aplicação prática traz resultados?.

Choinskinha 15/03/2024

Interessante
Não pretendo seguir a carreira de marketing, mas quando folheei as páginas deste livro enquanto me decidia se fazia o empréstimo ou não, comecei a me interessar e querer saber mais sobre este mundo de vendas manipulador e divertidamente persuasivo. O livro é bem dinâmico, de fácil compreensão, com uma explicação ótima e intuitiva.
Confesso que o li mais por curiosidade, não como uma administradora/Copywriter, mas sim como uma cliente que adoraria saber como como o mundo sagaz dos negócios e vendas influenciam nas minhas escolhas e nas de tantos outros humanos.

Choinskinha 15/03/2024

João Pedro Freitas 12/03/2024

Eu não faço parte do público alvo do livro, mas apesar disso, é um bom material no que se propõe a ensinar.

karlakarolineguima 12/03/2024

Um apanhado de ideias
O livro fala de diversas práticas para impulsionar seu negócio! Converter um maior número de vendas com estratégias que deram resultado positivo para o próprio escritor.

Byanka Oliveira 04/03/2024

É rápido
Bom livro para quem está começando a vender no digital e não sabe nada sobre vendas, sobre como convencer o cliente a comprar, etc

Manuela.Longo 03/03/2024

Ruim
Não era nada do que eu esperava. Só aproveitei a primeira página.
Achei bem ruim, gatilhos óbvios. Nota 1/5.

Laura.Dornelles 03/03/2024

Básico
Achei a leitura muito repetitiva pra um livro curto de apenas 130 páginas.
Ele transcorre sobre técnicas básicas de copywriting em vendas dando exemplos práticos. Leitura super fácil porem nada estimulante.

Guilherme.Lanze 25/02/2024

Vale a leitura!
É um livro que traz muitos exemplos práticos, o que considero muito positivo!
Os exemplos, em sua maioria, são estratégias manjadas e que eu, particularmente, não considero agradáveis de usar. Mas como o próprio livro traz, elas foram testadas e realmente funcionam.
O mais importante do livro é que através dos exemplos, você pode adaptar para o seu estilo já que são estratégias mutáveis. Por isso, vale a leitura. O livro traz diversos insights sobre gatilhos mentais e ajuda a ampliar a visão no mundo das vendas.

Haislan 23/02/2024

Resenha
"Gatilhos Mentais: As Armas Secretas de Persuasão" é uma obra que desvenda os segredos por trás das técnicas de persuasão e influência utilizadas no marketing, na comunicação e em diversas áreas da vida cotidiana. Escrito por Gustavo Ferreira, o livro oferece uma análise detalhada dos gatilhos mentais mais eficazes e como eles podem ser aplicados para alcançar resultados poderosos.

Ao longo da obra, Ferreira explora uma variedade de gatilhos mentais, como o da escassez, da autoridade, da reciprocidade e da prova social, entre outros. Ele descreve como esses gatilhos funcionam no cérebro humano e como podem ser utilizados de forma ética e eficaz para influenciar o comportamento das pessoas.

O autor também compartilha exemplos práticos de como os gatilhos mentais são empregados em campanhas publicitárias, estratégias de vendas e até mesmo em situações do dia a dia. Ele oferece insights valiosos sobre como identificar e utilizar esses gatilhos para aumentar a persuasão e alcançar os objetivos desejados.

Além disso, "Gatilhos Mentais" destaca a importância da ética na aplicação dessas técnicas, incentivando os leitores a utilizá-las de maneira responsável e transparente. Ao mesmo tempo em que revela os segredos por trás da persuasão, o livro também convida os leitores a refletirem sobre o poder da influência e como ele pode ser usado para o benefício mútuo.

Em suma, "Gatilhos Mentais: As Armas Secretas de Persuasão" é uma leitura indispensável para aqueles que desejam entender melhor os mecanismos da persuasão e aprender como aplicá-los de forma ética e eficaz em suas vidas pessoais e profissionais.