O Guerreiro

O Guerreiro Kinley Macgregor

Resenhas - O Guerreiro

Dani 01/04/2022

O guerreiro!!!
Finalmente ELE! se você leu a saga até aqui gostaria de dizer que você shippou certo, chegou em fim a vez do casal que começou a se bicar dois livros atrás, ele é o chefe de família bem intencionado que vive pela honra e está em uma missão, descobrir o paradeiro de seu irmão, ela é a filha rebelde que está sendo forçada a casar com alguém que não ama então está fugindo, quando eles se encontram resolvem juntar forças em uma jornada pela liberdade e verdade, o que seria fácil se não houvesse uma grande fagulha ardendo entre os dois, esperando o momento certo para pegar fogo, o encerramento perfeito para essa família (irmandade). =)

Paulinha 26/02/2013

Ai,ai, esses MacAlistters são tudo de bom!
Gente,esse é o livro do Lochlan MacAllister, ele é o cabeça do clã, é o laird como dizem, pois foi o primeiro filho legítimo do pai.
Ele aquele homem, lindo,olhos azuis,cabelo loiro, o único dos irmãos que tem os cabelos claros,musculoso,com seus um e noventa de altura, fiquei sem fôlego agora.
Ele por ser o primogênito, teve com ele muitas orbigações, enquanto esses irmãos brincavam sem preocupações,ele foi criado para assumir o lugar do pai, e esse pai era muitoooo CRUEl,mal mesmo sabe,as atitudes dele são realmente peversas,quem le,vai saber exatamente do que eu tou falando.Então,para proteger os irmãos e a mãe ele sempre tomava as responsabilidades pra ele, mas ao contrário do pai, Lochlan é totalmente tem um GRANDE senso de justiça, é honrado e sempre pensa no clã, na família antes de pensar nele mesmo e nunca encontrou uma mulher que queira a ele, o homem e não ao Laird é ai que encontramos a mocinha Catarina,eles se conhecem no livro de Ewan,e se irritam o tempo todo, morri de rir quando Braden falou que ele ia ficar triste porque Catarina ia embora...Enfim,ela é muito determinada,muito dona de si,gosta da liberdade que tem e não quer trocar por nada(amo mocihas desse tipo)neste livro eles se encontram,ele tá atrás de psita do irmão Kieran e ela tá fugindo,e ele promete que vai levá-la são e salva para encontrar com o tio, ai que a coisa começa,eles vão se onhecendo e se atraindo,se apaixonando...etc e tal.

Tem a parte da irmandade da espada,que é o náximo, essa autora sabe como entrelaçar as toda a saga da irmandade e dos macallisters,de um jeito maravilhoso,Vamos voltar a ver Simóm,Stryder...e a solucionar o mistério sobre a morte ou não de Kieran Macallisters.

Só não gostei porque os outros irmãos não aparecem nesse,como aparareceram nos outros,ele juntos são hilários e o jeito que eles se amam,é de dá inveja.

O final do livro foi uma surpresa pra mim, sinceramente não esperava essa aparição.

P.S.:tirando Sin, o resto dos macallisters adoram dá uns "pega" na floresta, no meio do mato,kkkkkkkkkkkkkkkkkk,o matagal é MARA! kkkkkk
Silvana Barbosa 30/04/2013minha estante
Não conhecia essa série . É boa mesmo ?

Paulinha 03/05/2013minha estante
É sim Sil, é ótima, os melhores são o de Sin,nascido em pecado e o Campeão sombrio.

SAN 05/05/2013minha estante
O melhor com certeza é a história do Sin, sou apaixonada por ele!!

Paulinha 06/05/2013minha estante
É sim San, eu também acho, mas pra mim ninguém barra Stryder,sou louca por ele, meu homem favorito. :)

Prisciane.Lopes 16/09/2016

Amei a série....
Esse é o ultimo livro de uma série....Aconselho a ler os livros na sequencia se não pode ser um pouco confuso quando aparecem os outros personagens. A ordem é :
O mestre dos desejos, Em busca do Higlhander Nascido em pecado, O Escoces domado,O cavaleiro de verão, O campeão sombrio O retorno do guerreiro e O guerreiro.
esse o ultimo livro fala sobre o chefe do clã Lochan e Catarina eles ja haviam se encontrado no livro o Escoces domado que conta sobre Ewan. Muito bonitinho o enredo eles vão se apaixonando aos poucos....
Amei toda a série...mas o que eu mais amo é o Sin....rsrs

Dany Maria 27/09/2014

Tanto esse quanto o anterior da série é muito bom até mais ou menos a metade,depois desanda um pouco a história,e olha que mais uma vez tinha tudo para ser uma história completamente boa,mais também aquela história toda do Kieran atrapalhou um pouco,mais eu até daria um desconto se as coisas se acertasse mesmo,mais não foi assim...quem ler vai entender,enfim dessa série,por enquanto,os melhores forma Mestre do Desejo(1) e Nascido em pecado(3)....

Wélida 16/02/2016

Esperava muito mais.
Eu tô aqui até agora pensando o que essa autora tava pensando quando escreveu esse livro... ele é tão sem consistência que fiquei confusa... a linha do tempo é confusa... as histórias entrelaçadas são confusas... e ainda têm as ereções... os mocinhos dessa série têm tantas ereções que eu não sei como eles conseguem andar... ainda mais de armadura... as explicações para as relações de amizade são horríveis, a explicação que Simon deu sobre Kieran foi patética... ainda tô tentando decidir se o pai deles é o mesmo, pq no livro 2 descreve ele de um jeito e quando chega nessa último parece uma pessoa completamente diferente... enfim... péssimo desfecho para a série.
Prisciane.Lopes 16/09/2016minha estante
Em relação ao pai deles achei um pouco exagerado realmente.... mas eu nunca o imaginei como uma pessoa boa.... por que o que ele fez com o Sin que foi relatado nos outros livros ja mostra que seu coração não era dos melhores a unica coisa que eu questionei foi que ele parecia amar a Esposa e nesse livro foi falado que ele batia nela o que nos outros livros não foi citado...

Valdirene.Perez 17/06/2016

Lindo demais.