Borboleta Negra

Borboleta Negra Halice FRS

Resenhas - Borboleta Negra

Suka 05/03/2022

Bemm melhor q o primeiro com certeza
O crescimento de todos os personagens foi bonito de se vê, principalmente da Baronesa Viúva e do Barão.
Gostei como finalmente Catarina foi inserida na intimidade de Ahsley e Marguerite, o final de Lady Elizabeth mais merecido, com um novo marido mto melhor q o Barão pai entre outros finais.
Vamos pros próximos.

Maravilhoso mundo das letras 22/06/2023

Um livro cheio de segredos e tensões. A princípio fiquei muito chateada com Edrick, o controle dele e a desconfiança estavam me deixando bem zangada. É claro que tudo era derivado da sua insegurança, mas não justificou em nada suas atitudes.
Os segredos me deixaram muito tensa. A cada capítulo eu me via a prender a respiração e ficar muito apreensiva por Ash. O final foi surpreendente e eletrizante. Fiquei encantada com a história. Eu recomendo!

dayse 11/04/2020

Nada de muito surpreendente aconteceu, cada problema teve uma solução, que posso dizer até meio apressadas, mas ainda assim foi bom, deu um final digno para eles, todas a pontas foram esclarecidas e fechadas. Agora o que deixou foi a curiosidade sobre os casamentos das irmãs do barão, mas não acho que irei ler, tenho em mim que irão ser livros parecidos no arrastamento e enrolação. Li esses dois livros e pra mim já foi o suficiente, não prefiro arriscar mais nessa história. Mas leiam, se alguém se interessar, não é de todo ruim, é bem interessante até. Uma coisa que aconteceu que foi bem esperado por mim e achei q seria o ponto alto do livro, não foi, pois acabei imaginando que quando todos soubessem do segredo seria algo mais dificultoso, mas não, foi simples demais. Enfim razoável...

Ed.Costa 29/02/2024

Diálogos intermináveis?
?Borboleta Negra? é um romance de época, ambientada na Inglaterra do século XIX.

A história narra a trajetória de Ashley Walker, uma jovem misteriosa, que guarda segredos dolorosos que envolvem, diretamente, a família de Lorde Edrick Bradley III, Barão Westling.

Este volume continua a saga iniciada no primeiro livro, onde Ashley e Edrick enfrentam desafios para consolidar sua união e a harmonia na família Westling.

Segredos guardados por muito tempo vêm à tona, enquanto novos personagens são introduzidos.

Embora promissor, o livro é prejudicado pelo excesso de descrições longas e diálogos intermináveis, tornando-se por vezes cansativo.

Sem esses elementos, a história poderia ter sido contada de forma mais concisa em um único volume.