Doce Distração

Doce Distração Leny Sousa

Resenhas - Doce Distração

Nathy @peculiareslivros 30/07/2022

O conto realmente é envolvente e bem rápido, mostrando um envolvimento de uma mulher que acabou de sair de um relacionamento com um rapaz bem mais novo que ela. Gostaria que fosse um livro, de forma a ver o desenvolvimento dela e também do relacionamento deles, mas gostei também que a autora deixou claro que os dois foram se conhecendo, e não era apenas se*o. Enfim, recomendo!

bealesclub 20/07/2021

Um conto bem quente, é bem pequeno a história só que os hots compensa bastante. É ótimo pra ler no meio de uma ressaca literária.

Ellen 07/02/2022

Doce distração (#Conto)
gostei bastante.
super rápido de ler, gostei da história
obviamente por ser um conto é tudo MT rápido.

Gesiane.Almeida 20/03/2019

Uma doce distração conta a história de uma mulher quando tudo está dando errado na vida dela ate o seu marido vem pedir a separação de casamento de tantos anos quando nessa mesma noite ela comeca a beber sem parar e acorda no outro dia com seu vizinho no qual ela tinha uma certa fantasia com ele.
Apartir desse dia tudo mudou na sua vida e o q era uma doce distração pode virar algo a mais?!
Adorei esse conto

Samira 14/05/2021

Amor entre vizinhos
Mais um daqueles contos curtinhos pra quem curte um romance e um hot entre vizinhos a protagonista está se separando e vê no vizinho uma forma de recomeçar.