Prelúdio Sombrio

Prelúdio Sombrio Tillie Cole

Resenhas - Prelúdio Sombrio

Emy 22/04/2024

MEU DEUS DO CÉU, que livro meus amigos, que livro? diferente de tudo que eu tô acostumada mas ainda sim com tudo aquilo que a gente ama em um bom livro de dark, essa seita tão bem desenvolvida com plots a toda hora, quando você pensa ?ok agora acalmou? vem uma BOMBA! Absurdo de bom, só leiam!

Kat justino 19/04/2024

Demorou um pouco mais saiu, graças a Deus kkkk.
Eu não sei se foi o momento ideal pra ler esse livro pois tinha lido recentemente Atraído e rei do aço, onde eu dei 5 estrelas e coração de favorito pois eu fiquei apaixonada por esse dois livros. E isso me fez ir com uma expectativa muito alta pra esse livro e acho que isso atrapalhou um pouco.
Gostei do enredo, do envolvimento do personagens, gostei que o Styx não tinha medo de falar perto da Salome e quando precisou falar pra outras pessoas pra salvar ela fiquei tão feliz.

Aline.Oliveira 17/04/2024

Intenso
Essa história é para os fortes com toda certeza , tem horas que é difícil acreditar nos acontecimentos, é uma mistura de sentimentos e emoções, tudo muito intenso durante todo o livro!
Mas perfeito, a cada capítulo.

Carolbrownee 15/04/2024

Que história insana de boa! Te prende desde o começo! Simplesmente li esse livro em um dia! Quero muito ler todos da série!
Gabi Babita 15/04/2024minha estante
É muito pesado?

Carolbrownee 16/04/2024minha estante
Um pouco! Mas eh muito legal! Mas tem assuntos delicados!

Gabi Babita 16/04/2024minha estante
Vou considerar ler! Leio alguns darks mas nunca tinha visto ninguém indicando essa série

Alice2333 30/03/2024

O livro é bom, história envolvente e uma escrita fluída. Gostei de saber que tem mais da mesma série e pretendo ler os outros livros. O desenvolvimento dos protagonistas como casal é bom, mas tem algumas atitudes do protagonista que faz você pensar como uma mulher se apaixona por ele. Ele é muito agressivo e essa parte de ficar chamando toda mulher de vadi4 fica repetitivo, meio sem necessidade. Mas também é mostrado o lado "bom" dele e como ele gostava da protagonista. Eu nunca tinha lido um livro que um dos personagens era mudo, então foi interessante de ver. A construção da protagonista viver numa seita e não conhecer nada do mundo exterior também acaba prendendo na leitura. Vale a pena a leitura, espero que os próximos sejam bons como esse.

sophia102 23/03/2024

Odiei.
Achei a proposta do livro e a história bons, mas odiei a forma como foi passada para o papel. Acredito que poderia ter sido mil vezes melhor, mas a escrita e alguns acontecimentos do livro que não me agradaram estragaram tudo.

Laresalves 18/03/2024

Realmente um dark romance de respeito
Me surpreendi com esse livro, apesar de muitas cenas pesadas que não devem ser romantizadas de abusos! A história te prende de uma maneira tão profunda que fica impossível não finalizar para saber o que está por vir no final!
Eu me surpreendi porque não consegui adivinhar e foi muito bom, também gostei bastante das cenas de sex, são bem fortes!
Amei real, já quero ler os outros 7 livros, pois cada um conta a história de um personagem!

ladyregininha 05/03/2024

O livro em sim não é de todo mal. Você de primeira sabe tudo que vai acontecer no livro, muitos pontos ficam bem claro na sua cabeça. O final pra mim tava entregado de bandeija.

Não entendi falarem que esse livro era pesado ???? Na minha concepção o livro não tem peso algum, claro, TEM MUITOS GATILHOS, mas não tem esse peso todo que vi falarem. O livro começou bom, me prendeu bastante, porém depois dos 50% ficou uma leitura muito arrastada e entediante. Odiei o fato que o casal ficou junto rápido.

Uma coisa que eu odiei, foi esse uso excessivo da palavra "cadela e vadi" sinceramente era necessário tudo isso? Enfim, acho que vou ler o segundo livro porque vi que melhora (tenho que parar de acreditar nisso)

Itsmaivis 27/02/2024

A história é bem envolvente e interessante. Principalmente por abordar um assunto tão sério que são as seitas religiosas e como elas distorcem a palavra de Deus para seus próprios benefícios.
Senti falta de alguns detalhes serem mais explicados e destrinchados.

O que mais me incomodou na escrita, talvez seja a edição (Epub no Kindle), foi o excesso da palavra "cadela" para se referir às mulheres. Ou é simplesmente também esse linguajar mais de motoqueiro.

A Mae e o Styx tem uma química legal, só que em momentos parecia uma coisa muito forçada. Até porque ela tinha acabado de sair de uma seita e cair em uma gangue de motoqueiros.

Iasmim 26/02/2024

Esse livro é tão bom! Foi meu primeiro livro dark romance e meu primeiro livro pós uma grande ressacada literária. Ele vale super apena!!! Ele me surpreendeu bastante e me deixou tão vidrada e cativada na história, mdsssss ?

Cafwap 19/02/2024

De começo me prendeu bastante, leitura tava fluida e interessante, mas depois dos 50% do livro começou a ficar bem entediante e monótono.

Fiquei desanimando e perdendo a vontade de ler, até porque havia criado expectativas que não foram atendidas.

Em geral, o livro não é ruim, e sim só faltou um pouco mais de desenvolvimento e detalhes melhores trabalhados.

Mas ainda sim, mas pra frente pretendo ler o segundo livro, já que terminou de uma forma que deixa curiosa por respostas.