Já te disse que preciso de ti?

Já te disse que preciso de ti? Estelle Maskame

Resenhas - Já te disse que preciso de ti?

sofi ;) 13/04/2023

Decepcionante
Nem sei por onde começar. comecemos pelo final, que raio foi isto?? tive que aguentar nao sei quantas paginas de drama infantil com a tiffani para depois no final acabar assim? mas oque?? what in the wattpad is this??

nao que eu tenha gostado muito do primeiro livro, sejamos honestos, gostei mas nao foi assim um favorito de ler. agora este consegue ser ainda pior, era só ter dado um jeitinho e dava para a história acabar no 1 livro.... mas nao, mais DOIS. claro que sendo uma trilogia o segundo começa lindamente e depois tem que descambar para poder haver um terceiro nao é???

nunca passei tanta raiva a ler como a ler isto, colleen hoover would never. que atitudes infantis para pessoas de 19 anos. parece uma fic escrita por um adolescente qualquer.

anyways desculpas aos meus amigos por vos dececionar, mas posso dizer que nao sou fã do livro, beijos
Titi 13/04/2023minha estante
Hahaha, adorei a review

Matilde 14/04/2023minha estante
sofia HAAHAHHAHA pelo menos és sincera???

sofi ;) 14/04/2023minha estante
epa a girl gotta do what a girl gotta do ???

Danielle 09/05/2022

A história continua igual ao livro anterior, nada de muito interessante.
O que em irrita um pouco nessa história é o fato da autora pressionar na tecla de que ambos são irmãs, quando na verdade eles não possuem nenhuma ligação sanguínea. Até a Bíblia entrou no meio dessa história.
Os personagens continuam os mesmos do livro anterior, inconsequentes e que nunca sabem qual decisão tomar.

Silvah 26/03/2022

Já te disse que preciso de ti ? ?
Este livro superou tanto o primeiro, ver finalmente a Éden e o Tyler a abrirem-se e a enfrentarem todos os medos e fantasmas, a serem loucos e a viverem o seu amor e enfrentar-se a si e a todas as consequências encheu-me o coração! O final é realmente necessário porque nenhuma relação é perfeita e o Tyler tem de se cuidar e amar antes de poder amar outro alguém. Achei a evolução da personagem dele espetacular e adoro-o cada vez mais.

Margarida.Santos 25/03/2022

Já te disse que preciso de ti?
Eu acabei o livro literalmente em muitas lágrimas e tive que fazer uma pausa para resenhar.
O livro faz jus ao título porque o Tyler confessa à Eden que precisa dela e no final diz-lhe que está a mudar por ela e tem que o fazer por ele próprio.
Amei o parzinho em NY, errei vários pensamentos (como sempre) e falhei os paços seguintes do livro mas algo este não conseguiu ter que o primeiro teve e por isso não consigo dar-lhe a perfeição. Mas sem dúvida recomendo e arrumo-o nos livros aos quais tenho mais carinho.

PS - O Tyler a dar dois socos no Dave foi o melhor do mundo

Bruna - @leitoresnalua 05/11/2021

Essa foi a minha terceira releitura do ano. Apesar de ser o livro que menos gostei da trilogia, foi ótimo me aventurar na histórias desses dois novamente.
Tudo o que aconteceu no primeiro livro, levou Tyler à Nova York para tentar seguir em frente e ajudar crianças/adolescentes a enfrentar o que ele passou na infância.
Ele decide convidar Eden para passar o verão com ele em Nova York? sem segundas intenções, porém não foi assim tão fácil. Além do mais, ela está namorando o melhor amigo dele.

Daniela.Dantas 30/09/2021

Crescimento
Este é o segundo livro da série DIMILY, nele iremos conhecer a continuação da história de Eden e Tyler.
Eles já não se vêm à cerca de um ano, mas agora Eden irá viajar para Nova Iorque para passar o verão com Tyler, deixando os seus pais e namorado para trás.
Quando se reunem, tudo o que sentem um pelo outro regressa com toda a força, então Eden vê-se forçada a tomar uma decisão drástica.
Gostei muito da história, o Tyler melhorou bastante em comparação ao livro anterior e isso fez com que gostasse muito mais deles como casal. O facto deles serem um pouco mais velhos agora também pode ter ajudado.
No entanto, aquele final destruiu-me, depois de tudo o que passaram acho que poderia ter um final mais feliz.
Contudo, entendo o motivo que levou àquela decisão, e só espero que no próximo livro tudo se resolva.

Filipaaa 06/09/2021

Releitura
Eu supostamente ia reler mas fiquei com preguiça e só reli os últimos capítulos. Mas lembro me de ter gostado bastante na altura em que li

Le lê 16/05/2022minha estante
Amiga,nem li o livro e concordo pacas. O primeiro já é demais pra mim ?

Neila 21/05/2021

Não ultrapasse.
Corra desse livro!
A não ser que você tenha tempos perder e aprecie enredos ruins e personagens rasos.

yasmim 23/04/2021

estou amando acompanhar essa trilogia, quando eu acho que tem td pra dar certo entre o romance da eden e do tyler, um deles estraga as coisas...
Teté 18/06/2021minha estante
É em Português normal?

yasmim 18/06/2021minha estante
sim, mas tem algumas marcas de linguagem de Portugal.

Teté 19/06/2021minha estante
Você leu aonde? Físico ou epub ou pdf?

yasmim 20/06/2021minha estante
em pdf pelo site docero

Teté 20/06/2021minha estante
Obrigadaaa

Rafa 16/03/2021

Continuações são sempre empolgantes. Apesar de tudo ser meio rápido e eu odiar o que acontece no final, foi o que deu o up na leitura.

Vanessa.Vicent 08/03/2021

Eitaaa... Não aguento mais, que casal enrolado.
Quando tudo parece se encaixar um deles foge, sinceramente!

priscila.wenzel 02/03/2021

Não gostei nenhum pouco!

Depois de 359 dias Eden viaja para New York e ela e Tyler finalmente se encontram.
O livro fica girando em torno da mesma coisa por mais da metade da história.
Eden e Tyler não se esqueceram e fica rolando uma tensão entre eles, com Eden morando no mesmo apê que Tyler, dormindo no quarto dele e morrendo de ciúmes de uma amiga dele.

E quando os dois confessam que ainda se gostam e ficam juntos, Tiffany e Dean chegam em New York pra complicar ainda mais as coisas.

Sendo bem sincera, achei a história bem ruim. E apesar de alguns acontecimentos que rolaram no final dando uma agitada na história achei vários comportamentos de vários personagens bem infantis. Talvez a história seja infantil, com atitudes infantis porque a autora tem ou pelo menos tinha só 18 anos quando escreveu essa história, então explica o fado de todos os personagens serem imaturos e se comportarem como adolescentes, principalmente o pai da Eden.

Enfim, o final foi horroroso, achei a atitude do Tyler bem idiota, infantil e imatura (não vou contar o que os personagens fizeram pra não dar spoiler), mas parecia um bando de crianças no final. Só o Dean pra mim que tinha o direito de reagir como reagiu.
A tentativa de chantagem da Tiffany mesmo foi tão infantil e imatura que tava na cara que não ia dar certo.

Só vou ler o último livro, porque é o último e quero saber se todo mundo vai crescer e amadurecer pelo menos um pouquinho.

Infelizmente não é uma leitura que eu recomendo.