Apenas uma noite

Apenas uma noite Kendall Ryan

Resenhas - Apenas uma noite

Elena 26/08/2021

Hunter e Kate
Uma leitura ótima, leve e empolgante. Kate com tantos exemplos ruins de relacionamento tinha medo de se apaixonar e sofrer, Hunter tinha sua filha Maddie como prioridade. Nenhum dos dois estava a procura de um relacionamento, mas o amor fisgou os dois. Kate se apaixonou não só pelo pai mas tbm pela filha. Maddie é uma criança incrível e esperta, me apaixonei por ela.

Thai 17/06/2022

Boa leitura
Kate é uma jovem mulher que está comemorando seus 30 anos ao lado de suas duas melhores amigas, e após algumas bebidas ela se sente preparada para se deixar envolver em uma noite casual com um lindo moreno de terno que viu no bar.

E durante provavelmente o melhor sexo de sua vida, Kate se vê diante de uma situação no mínimo inimaginável, quando uma garotinha questiona o que ela está fazendo. Tentando fugir dessa situação constrangedora e totalmente embaraçosa Kate vai embora sem olhar para trás, agradecendo mentalmente por não precisar ver aquele homem novamente.

O que ela não imaginava era que o tal homem, Hunter, acabaria se tornando seu senhorio.

Hunter é um pai solteiro de uma linda garotinha de 4 anos, a Maddie, a vida dele se resume ao trabalho e os cuidados da sua pequena garotinha, tendo sido apenas eles 2 desde que ela nasceu.

Acreditando ter sido um caso de uma noite que terminou de forma inacabada seu encontro com Kate, ele é surpreendido ao descobrir que ela será a nova moradora do pequeno apartamento sobre a sua garagem que ele reformou com tanto zelo e cuidado.

Contudo, a atração entre esses dois é algo difícil de negar e não podendo mais fugir do desejo que os assola eles decidem tentar um lance de sexo sem compromisso, visto que Kate tem muito medo de se envolver sentimentalmente com alguém devido às experiências de pessoas próximas a ela, e Hunter por sua vez teme deixar qualquer pessoa se aproximar dele e de sua filha para os deixar em seguida.

Mas o que esses dois não esperavam era que a relação deles pudesse se transformar em algo muito mais profundo e cheio de sentimentos que eles não compreendem.

Agora cabe a eles decidirem se estão mesmo prontos pra transformar essa relação de puramente casual para algo muito maior, como uma família.

***********

Esse é um daqueles livros que você lê e termina sem nem perceber que o tempo passou.

Um enredo leve e fluido, com pitadas de humor e cenas quentes entre os protagonistas capazes de te deixar salivando.

Gostei muito dos personagens, a Kate como uma mulher independente e que sabe o que quer (inicialmente não em relação ao seu coração, mas ela acaba aprendendo hehehe), que vai atrás de seus desejos. Já o Hunter, um homem que sabe colocar sua filha como prioridade, porém sem anular seus desejos.

Enfim, um livro com o equilíbrio perfeito de romance e pegação, risos e aquele final que te deixa suspirando de coração quentinho.

Cau @caumunhoz 02/07/2023

Participei de uma LC, e aproveitei e coloquei como leitura secreta do corujas. Leitura que me surpreendeu demais. Muito bom.

@blogleiturasdiarias 01/02/2021

Resenha | Apenas Uma Noite
Kendall Ryan era uma autora que sempre quis conhecer suas obras, e tive a primeira oportunidade com Apenas Uma Noite. Pela capa aparenta ser um erótico totalmente tórrido, porém se mostra sendo um romance com momentos doces e engraçados. Adorei ler!

Kate é uma mulher que está comemorando seu aniversário de 30 anos da melhor forma possível: bebendo com suas duas melhores amigas. E não tendo nada a perder, ela decide investir no homem sexy e sedutor vestindo terno, que a esta encarando. Quando tudo está dando certo, e se encaminhando para ser uma das mais memoráveis transas que já teve, eles são interrompidos por algo. E não somente: posteriormente, esse mesmo homem, Hunter, acaba tornando-se o senhorio do local que Kate irá viver. Tem como as coisas piorarem?

Um desenvolvimento que posso considerar apaixonante — então sim, a capa pode enganar bastante! É um romance que traz assuntos que permeiam as questões de âmbitos familiares, traumas e receios, com pequenas doses de diversão, que nos faz realizar a leitura de uma só vez. Acredito que não existe grandes desdobramentos ou reviravoltas em seu andamento, então a sinopse entrega tudo que podemos esperar e ansiar da história. É um enredo que nos prende por conta das sensações e sentimentos descritos pelos personagens, na qual torcemos e queremos que eles sejam felizes juntos.

E falando sobre eles, gostei da Kate assim que a conheci nas primeiras páginas — ela demonstra ter uma independência bem expressiva e que marca. Achei engraçado em como ao longo da narrativa percebemos suas incertezas sobre relacionamentos serem desmanchadas por quanto começar conhecer melhor o Hunter. Ele é um tipo de protagonista que também adoro encontrar nos romances: carinhoso, atencioso, dedicado além de sexy — ou seja, o homem dos sonhos. Juntos, formam uma dupla com química extremamente intensa, onde entra o quesito erótico, na qual fica claro porque foram feitos um para o outro.

"E a pior parte era que a Kate realmente parecia legal. Mesmo que ela não fosse o amor da minha vida, nossa química era difícil de negar e não teria me importado em transformar nossos encontros em algo regular. Pelo menos, uma ideia fez com que eu me sentisse melhor enquanto tentava dormir, sem conseguir. Pelo menos eu nunca mais vou ter que ver Kate." pág. 23

Não posso deixar de citar a existência de uma pequena participação — nesse caso, pequena no tamanho — pois Maddie marcou sua presença sendo uma fofura de criança. Ri demais com as peripécias dessa menininha, sendo o ponto alto das cenas engraçadas! Como falei anteriormente, não creio que a trama tenha uma grande reviravolta ou até mesmo empecilhos relevantes para que o casal não possa ficar junto, por isso ao fim o objetivo de nos mostrar a construção do relacionamento é cumprido. No final temos um epílogo e um epílogo bônus que são sensacionais!

De uma forma geral, Apenas Uma Noite é uma ótima leitura de entretenimento, principalmente se você é fã de romances. A escrita da Kendall Ryan é super gostosa de acompanhar, e por ter poucas páginas, configura-se em uma leitura rápida de se fazer — terminei em poucas horas. Recomendo!

Na parte física, como falei, a capa é tendenciosa para um tipo de aspecto, mas o exemplar engloba muito além. Não é algo que me incomode — homens seminus nas capas — no entanto, sei que pode ser empecilho para outras pessoas. A diagramação é confortável de ler, espaçada e com detalhes. Achei alguns erros de revisão. A narrativa é feita em primeira pessoa pelos dois pontos de vistas.

Espero que tenham gostado!

site: https://diariasleituras.blogspot.com/2023/03/resenha-apenas-uma-noite-kendall-ryan.html

Mi Giorf 16/06/2022

Apenas uma noite
Apesas uma noite, não quero um compromisso sério, só diversão.
Isso nunca acaba bem ou acaba melhor do que esperado.

Jhe_telma 12/03/2023

Foi bom, achei que teria mais história mais enfim, achei que a madie não ia aceitar a kate, e ja imaginei que ela iam se apaixonar.

Talita 02/03/2023

É um clichezao para curar ressaca literária!

Mas é um bom clichê achei que teve o número certo de paginas para não se tornar massante.

A autora conseguiu manter o interesse na estória que se desenrolou mto bem o casal com química protagonistas interessantes recomendo a leitura desse romance docinho.

PS:. Contém cenas Hot