O milagre da manhã para se tornar um milionário

O milagre da manhã para se tornar um milionário Hal Elrod...

Resenhas -

Edgard7 10/03/2022

As vantagens de acordar cedo e aproveitar bem a manhã são inegáveis. Já adoto essa rotina há algum tempo (motivado pelo livro "O Milagre da Manhã", por sinal!), e só tive benefícios.
Também concordo que quem tem a disciplina necessária para se tornar um milionário, com certeza o tem para acordar cedo e aproveitar bem seu tempo pela manhã. Na verdade, suponho que milionários consigam aproveitar produtivamente todos os períodos do dia, e não apenas as manhãs.
Mas apesar de ter gostado do livro, e de considerar interessantes as dicas para o "milagre da manhã" e sobre o mindset e hábitos para enriquecer, me parece que colocar tudo isso em um livro foi meio forçado, apenas para criar uma "franquia" da marca.

Gabrielle106 08/03/2022

Não encontrei o diferencial
Apesar de o autor passar uma mensagem inspiradora, com vários insights que nos fazem refletir e nos sentir motivados, seus livros tem praticamente as mesmas palavras, a mesma abordagem e fica se perguntando se ler apenas um deles não é mais do que suficiente.
A repetição vai se tornando enfadonha. Mas, apesar disso, não considero um livro de todo ruim, pois cumpriu com o seu papel de ''falar comigo'' sobre determinados assuntos.

Hugo.Miranda 18/02/2022

Mude seus hábitos
O livro mais recomendado para quem quer um Burst na sua vida , ou mudar seus hábitos radicalmente .

Mayara445 29/01/2022

Mais do mesmo
Poucos pontos são realmente interessantes neste livro, se resumisse, tirasse a lenga lenga, e deixasse somente o essencial, 5 páginas seria o suficiente.

Muita enrolação, nada objetivo.

Paulo.Enrique 13/01/2022

As manhãs de cada dia
O objetivo do livro é trazer algumas ferramentas e âncoras para auxiliar quem deseja mudar sua rotina ou atitudes diárias. Não é apenas acordar cedo, mas sim o que fazer com seu tempo. O livro não é excepcional, mas gera um questionamento / reflexão.

Weslley 02/01/2022

Eu recomendo
As práticas abordadas no livro são muito simples, mas isso não significa que são fáceis. A leitura é fluída e de fácil entendimento. Para quem já leu o primeiro livro do autor, vai achar um pouco repetitivo, pois a abordagem é a mesma, mas neste livro o foco é o enriquecimento. Eu estou seguindo muito das dicas do autor, e realmente trás muito benefícios. Eu recomendo.

Pitilinha 22/12/2021

Aprendizado
Em o Livro MILAGRE DA MANHÃ PARA SE TORNAR UM MILIONÁRIO , o autor nos confronta quanto aos nossos hábitos diários, que dizem muito a nosso respeito. Precisamos criar hábitos saudáveis em nossas vidas principalmente financeiramente, não do "quanto mais se ganha, mais se gasta", mas lembrar que preciso gastar menos do que eu ganho, para assim, gerar lucros maiores futuramente!

Dayane| @portas_de_papel 17/12/2021

O milagre da manhã para se tornar um milionário
Quando comecei o livro e o autor começou a ensinar os mesmos passos do primeiro livro pensei que iria ler mais uma cópia , mas me enganei redondamente , embora o livro relembre e repasse toda a técnica do milagre da manhã existe muitas dicas incríveis em como administrar melhor o tempo , e quem sabe administrar a vida torna-se milionário se não de dinheiro mas rico em cultura , auto conhecimento e habilidades , afinal investir em si mesmo sempre será o melhor investimento mas para isso é preciso tempo .
O método de organização deste livro é perfeito porque , neste mundo de pressa as atividades vão se acumulando e nós dificilmente conseguimos lidar com todas elas , resultando em estresse e fracasso . Aprender a priorizar o que é importante , definir metas e objetivos e o caminho de alcançá-los é sem dúvida o maior auxílio do livro , foi um presente poder ler este livro e tenho certeza que mudará minha vida assim como o primeiro me trouxe resultados incríveis !
É um livro Para ser relido sempre ! Perfeito .

Bruno.Coelho 17/10/2021

S.A.V.E.R.S
Gostei do livro. As lições são praticáveis e adaptáveis.
Aconselho para quem quer reformular a rotina e buscar métodos de incentivo para aumentar a renda.
O conteúdo não é algo extraordinário mas te guia para uma vida mais produtiva e menos estressante.

Nota: 3/5

Paulinha 13/10/2021

Maravilhoso!
Gostei muito do livro, tem a mesma pegada do: "Milagre da Manhã", livro muito instrutivo e interessante! E da dicas valiosas do cotidiano da vida dos milionários e qual estilo de vida você deve seguir como um milionário vive!

Fernanda3980 10/08/2021

pra ser sincera, comecei a ler esse livro porque confundi com outro kkkkkkkkkkk mas é um bom livro, nos ensina a ter mais foco e a evitar a procrastinação a fim de ganhar dinheiro. não sei se consigo por em prática, parece tudo meio utópico no mundo real, mas é um bom livro pra quem quer motivação

Saulo pool 09/05/2021

Seja matutino ?
Bom em menos de uma semana , mesmo sem saber que ia dar certo, eu fiz . E em menos de uma semana faturei nos meus negócios muito mais do que antes e mudou bastante minha vida.

Rodrigo 21/04/2021

Boa leitura
Apesar de ser o pior livro da série milagre da manhã em minha opinião, não posso dizer que não gostei.

caroline.guth 02/02/2021

Eu acreditava que o livro fosse para aperfeiçoar a técnica do Milagre da Manhã e inserir novas técnicas para a rotina de acordar cedo, ou mesmo novas afirmações ou práticas meditativas e de visualização, porém o livro é apenas mais um livro motivacional. Se você deseja aperfeiçoar a técnica não será muito útil, mas vale a leitura para o desenvolvimento de uma visão mais rica e de como o MM pode contribuir para a realização de nossos potenciais milionários. :)

Dereck 24/01/2021

Livro excelente!
Dizem que esse livro é muito parecido com o Milagre da Manhã do Hal Elrod.

Como não o li ainda, pude desfrutar dessa versão escrita por outro autor, baseado nos ensinamentos do livro principal.

O autor é um empresário de sucesso e procura ligar os ensinamentos de Hal Elrod a comportamentos de sucesso para se tornar bem sucedido.

Através de exemplos próprios e de outras pessoas de sucesso, o autor dá várias dicas de comportamentos e modos de pensar que destravam crenças e geram uma maior motivação para agir.

Particularmente, tive vários insights ao longo do livro e muito do que foi ensinado, passei a adotar em minha rotina. Modelei a maneira como o autor lida com os problemas, a maneira com que pensa e enxerga eles e como ele vê a auto-responsabilidade.

Recomendo!