O milagre da manhã para se tornar um milionário

O milagre da manhã para se tornar um milionário Hal Elrod...

Resenhas -

Vanessa.Araujo 12/07/2020

Decepção
Eu lia tantas pessoas falando bem desse livro e do Milagre da manhã que achei que o livro era magnifico, mas pra mim foi uma decepção. Ele é muito repetitivo e ensina coisas que muitos outros livros também ensinam.Se você estiver pensando em comprar os dois livros compre só este pois ele tem um resumo do Milagre da manhã, assim você economiza dinheiro!
Filipe.Alves 12/07/2020minha estante
Tem ?o milagre da manhã? eh o mesmo autor porém é uma temática diferente!!

Vanessa.Araujo 12/07/2020minha estante
Muito pouco diferente!

Lavínia 12/07/2020minha estante
Eu também não gostei, desisti do livro ??

Filipe.Alves 12/07/2020minha estante
Não vou nem começar esse que vc !!! Kkkkkk

Saulo pool 09/05/2021minha estante
Obrigado pela dica, só comprei esse mesmo , e meus negócios alavancaram em menos de uma semana de forma tremenda. Se tem as mesmas informações do ?o milagre da manhã ? foi perfeito pra mim. ???

FlAvia990 31/07/2023minha estante
Como faço pra ler?

Hugo.Miranda 18/02/2022

Mude seus hábitos
O livro mais recomendado para quem quer um Burst na sua vida , ou mudar seus hábitos radicalmente .

Dayane| @portas_de_papel 17/12/2021

O milagre da manhã para se tornar um milionário
Quando comecei o livro e o autor começou a ensinar os mesmos passos do primeiro livro pensei que iria ler mais uma cópia , mas me enganei redondamente , embora o livro relembre e repasse toda a técnica do milagre da manhã existe muitas dicas incríveis em como administrar melhor o tempo , e quem sabe administrar a vida torna-se milionário se não de dinheiro mas rico em cultura , auto conhecimento e habilidades , afinal investir em si mesmo sempre será o melhor investimento mas para isso é preciso tempo .
O método de organização deste livro é perfeito porque , neste mundo de pressa as atividades vão se acumulando e nós dificilmente conseguimos lidar com todas elas , resultando em estresse e fracasso . Aprender a priorizar o que é importante , definir metas e objetivos e o caminho de alcançá-los é sem dúvida o maior auxílio do livro , foi um presente poder ler este livro e tenho certeza que mudará minha vida assim como o primeiro me trouxe resultados incríveis !
É um livro Para ser relido sempre ! Perfeito .

Manu 02/01/2023

eu realmente gostei bastante da leitura, achei que foi de fácil entendimento, tinha várias coisas que se repetiam muito.

@julianapena.books 25/02/2020

Um tanto repetitivo...
Demorei e arrastei um pouco na leitura desse livro por constatar que uma grande parte do livro é repetitivo, com o livro "O milagre da manhã", do mesmo autor.
Portanto não recomendo caso já tenham lido o primeiro volume da série.
Mas dá para relembrar e acrescentar mais alguns aprendizados com os Salvadores de Vida de todas as manhãs.
Regivaldo.Souza 05/05/2020minha estante
Boa Juliana já ia compra lo mas não vou mais, agradeço ?

Fernando 20/09/2020

Acordar cedo mudou a minha vida.
Acordo as 05:00 da manhã para estudar desde março de 2020, sou outro homem desde então. O livro que me colocou em ação depois de várias tentativas falhas foi ?O milagre da manhã?, porém, está versão é ainda melhor!
Indico a leitura a todos os neófitos em algum tipo de trabalho intelectual (principalmente aqueles voltados a riqueza), mas para além dos neófitos eu como alguém já experiente neste tipo de literatura me beneficiei MUITO desta leitura. Me ajudou a aprimorar meu Milagre da manhã e a controlar os vícios que havia acumulado no meio do caminho.

Cleber.Laia 09/04/2023

Dicas valiosas
Ficar milionário ou mudar de patamar financeiro é um tema que vende e vai continuar vendendo, mas esquecendo essa parte do livro existem contribuições importantes para melhor a vida algumas mudanças... E vou testar algumas e espero obter êxito na jornada da mudança.

heybee.lia 12/07/2022

Para virar milionário, exige esforço, muito esforço
Depois de mais de um ano, finalmente tive a vontade de terminar esse livro, e pra ser sincera, não é tão ruim assim, na verdade ajuda bastante.
Quando você vê o título, parece que só você acordando mais cedo você vai ficar milionário do nada, mas não, não é assim.
Você acorda mais cedo para fazer coisas que não tem tempo de fazer no seu dia. Essas coisas, são seus projetos, e se você colocar bastante esforço e tempo neles, você pode ficar rico.
Muitas partes eu pulei do livro, porque já tinham no outro do O Milagre da Manhã que eu li.
E nele há muitas dicas que não são apenas para sua manhã, e sim para a vida. Coisas como produtividade, sono, alimentação, etc.
Mas, caso queira ao menos mudar seu dia, sua vida, etc, sim, tente fazer o milagre da manhã, ajuste para o que VOCÊ achar melhor, ele pode te ajudar muito no futuro.

Bruno.Coelho 17/10/2021

S.A.V.E.R.S
Gostei do livro. As lições são praticáveis e adaptáveis.
Aconselho para quem quer reformular a rotina e buscar métodos de incentivo para aumentar a renda.
O conteúdo não é algo extraordinário mas te guia para uma vida mais produtiva e menos estressante.

Nota: 3/5

Saulo pool 09/05/2021

Seja matutino ?
Bom em menos de uma semana , mesmo sem saber que ia dar certo, eu fiz . E em menos de uma semana faturei nos meus negócios muito mais do que antes e mudou bastante minha vida.

Flávio 30/05/2020

Milagre da manhã
Este é um livro que se você seguir os ensinamentos ali descritos e as experiências vividas, vai mudar sua vida. Recomendo muito a leitura. Esse livro inspira a você mudar seus hábitos para melhor.

Pitilinha 22/12/2021

Aprendizado
Em o Livro MILAGRE DA MANHÃ PARA SE TORNAR UM MILIONÁRIO , o autor nos confronta quanto aos nossos hábitos diários, que dizem muito a nosso respeito. Precisamos criar hábitos saudáveis em nossas vidas principalmente financeiramente, não do "quanto mais se ganha, mais se gasta", mas lembrar que preciso gastar menos do que eu ganho, para assim, gerar lucros maiores futuramente!

Mayara445 29/01/2022

Mais do mesmo
Poucos pontos são realmente interessantes neste livro, se resumisse, tirasse a lenga lenga, e deixasse somente o essencial, 5 páginas seria o suficiente.

Muita enrolação, nada objetivo.

Lilian 02/11/2020

Iluminado
Um livro que incentiva realmente a acordar cedo. Muito bom! Recomendo a todos. Mas é importante seguir os exercícios e indico inclusive que tenham o diário.

Rodrigo 21/04/2021

Boa leitura
Apesar de ser o pior livro da série milagre da manhã em minha opinião, não posso dizer que não gostei.