Totalmente Incrível

Totalmente Incrível Victoria Saraiva

Resenhas - Totalmente Incrível

Azbra 28/06/2023

Esse livro serviu para eu retomar meu ritmo de leitura, tem capítulos curtos, letras médias, a leitura flui fácil, apenas a história que deixa a desejar.

É a história de um garoto no seu último ano do ensino médio numa típica escola norteamericana que vemos nos filmes. Eu achei que amigos do personagem principal tiveram mais momentos de tensão no livro do que o personagem principal e por ser um garoto de gosta de teatro esperei ver a descrição detalhada de alguma cena dele atuando.

literaria.books 09/06/2020

Johnny está no último ano do ensino médio e ainda não faz idéia de que faculdade cursar,pois seu sonho mesmo é virar um ator da Broadway.
Ao lado de seu grupo de amigos diferentão(que vai de fãs de kpop até góticos e jogadores de Lacrosse)Johnny irá viver inúmeras aventuras e emoções.
Irá acontecer uma peça de teatro no fim do ano e ele acaba com o papel de um dos personagens principais o que é,de fato,muito importante para Johnny.
O último ano de Colégio de Joe e seus amigos tem tudo para ser incrível e não há dúvidas de que irá ser.
E Assim que suas aulas terminarem Johnny pretende seguir o seu sonho e ir morar em Nova York para tentar a carreira de ator,mas ele vai precisar da aprovação de seus pais primeiro...
"Todos nós nascemos com capacidade para marcar o mundo,o que nos diferencia é a quantidade de loucura e coragem que temos em nosso interior."
Eu já gostei desta obra desde as primeiras páginas. A autora tem uma escrita leve e que te prende muito!
Adorei todos os personagens do círculo de amizades de Joe,eles são muito carismáticos!
Confesso que shippei muito o Johnny e a Katy,torci muito para esse casal acontecer!
Gostei muito do Johnny,ele é super fofo! Sabe aqueles personagens que a gente morre de vontade de ser amigo deles!? Pois é.
Esse é um livro super curtinho e capaz de ser lido em apenas um dia.
Uma ótima leitura para sair da ressaca literária.
Só tenho uma coisa à dizer sobre este livro: Ele é totalmente incrível!