One Of Us Is Lying

One Of Us Is Lying Karen M. McManus

Resenhas - One of Us is Next

kaiosounasc 22/04/2024

Intrigante
Eu gostei do plot e do plano de Simon. Dentre os trechos livros esse aqui é o que tem o melhor mistério.

selenaafgouni 07/04/2024

Ruim
Livro ruim. Escrita ruim. História ruim. Muita enrolação pra contar a história, nada de surpreendente acontece e tudo é extremamennte previsível. O livro lida com assuntos delicados de forma leviana. A única coisa que "salva" é o desenvolvimento da personagem da Addy.

Cami 20/01/2024

Então, achei legal, mas não ameeeeei como muita gente ama. O plot é bem legal, posso dizer que deu para perceber 2/3 dele logo no início, mas achei bem legal. O livro acaba sendo arrastado em alguns momentos, mas gostei. Adorei Bronwyn e Nate ?

JoAo366 20/01/2024

Tinha potencial para ser melhor. (mas eu gostei muito)
Resenha: "Um de Nós Está Mentindo" possui uma narrativa perfeita para um livro de suspense: estudantes cheios de segredos, mentiras sendo reveladas, polícia não desvendando o caso, adolescentes desvendando o caso, entre outros. A escrita da Karen é muito viciante; mesmo lendo em outro idioma, eu não consegui largar o livro por um bom tempo. O PLOT do livro não é muito forte, mas, mesmo tendo acertado uma parte dele, é surpreendente ver todos os pontos soltos se interligarem e conseguir enxergar tudo o que aconteceu. A autora desenvolve um romance ao decorrer do livro que me deixou com o coração quentinho; a química que esse casal tem é surreal. Chorei horrores por conta deles; de verdade, foi um dos melhores acontecimentos do livro. Uma coisa que eu achei chata foi ela ter separado o grupo da detenção em outros dois grupinhos. Percebemos que o livro teria funcionado melhor se eles tivessem tido mais interação juntos; tanto que no final, percebemos o quão eles são incríveis juntos. Outro ponto é o final do livro no geral; eu, particularmente, não gostei tanto. Achei que ela deveria ter feito um desenvolvimento melhor nas páginas finais, exatamente por um acontecimento que eu não gostei. No meu livro, tem um capítulo extra contando como eles estavam seis meses depois de tudo; aí então, achei um final mais adequado. Por fim, gostaria de ressaltar que é um livro maravilhoso e ótimo para se sentir um detetive especialista.

juliapassos14 03/11/2023

Me prendeu durante a história, mas isso é comum para mim em qualquer suspense. Me incomodou o fato de tudo se resolver no final da forma como ocorreu, mas talvez o problema tenta sido eu esperar que um livro tão hypado seria diferente. No fim, é uma leitura interessante se você não tá com outras prioridades literárias na fila :)

Maxi 29/09/2023

Que final irritante, que casal irritante, que ódio de héteros

Mas adorei os outros dois, e o plot hmmmmmmmmmmm

Yasmin 20/09/2023

Monótono
Então, começo bom , mistérioso . Porém no decorrer do livro , ele fico muito chato sempre na mesma , nada novo acontece . No final quando vão descobrindo tudo , tudo sendo o plot que eu achei muito bom , e acontece coisa legais mas isso nos 5 min do segundo tempo .
Tem personagens que eu gostei , como Nate e Bronwyn e outro eu queria taca da fogueira , Addy e Cooper

Rosa1130 24/07/2023

I had never read any suspense or mystery books, and One Of Us Is Lying got me wanting to read more of these genres. I?m really looking forward to reading the sequels, One Of Us Is Next and One Of Us Is - .

I loved the fact that in the beginning of the story, when the crime occurred, the Bayview Four were 4 different people, with nothing in common at all. And as the story flows, they start to become close.

I loved all the characters and could really simpatize with them, their actions and motives. All of them had amazing evolutions, and they were so well written I felt like they were real.

The plot twist is definitely mind-blowing, one of the best I?ve ever read. I haven?t got over it yet.

In short, it was amazing, and I highly recommend it.

lena 16/07/2023

One of Us is Lying
Mano a reviravolta sério, sei nem o que falar. Fico feliz por ter pego esse livro para ler pra tentar sair da ressaca literária. Não só funcionou, como eu fiquei simplesmente obcecada por ele. Meu eu bookstan está ativo finalmente ?

Luiz111 06/07/2023

Um de nós está mentindo
Que releitura maravilhosaaaaaaa.
Eu li esse livro pela primeira vez e eu simplesmente amei. Eu reli e posso dizer que amei mais do que da primeira vez.
A história é maravilhosa, o suspense não é tão grande então acaba que o começo do livro é basicamente encheção de linguiça. Mas uma encheção de linguiça maravilhosa viu.
A minha melhor amiga odiou o livro e desistiu na metade, e eu até entendo o porquê disso, o livro é bem morno no começo, não acontece nada demais
Os personagens são simplesmente maravilhosos.
A Browyn é uma das minhas personagens favoritas do livro, ela é muito carismática mas eu não consegui sentir muito uma evolução dela.
O Cooper é um ótimo personagem e eu consegui sentir bem toda a pressão que ele sentiu quando tiraram ele do armário.
A Addy com certeza é a minha favorita. no começo ela é só uma patricinha mas com o passar do livro ela vai evoluindo e vira uma personagem maravilhosa, simpática e extremamente carismática.
O Nate é um bom personagem também, mas dentre os quatro ele foi oque eu menos gostei.
Em relação ao final eu gostei muito, como foi uma releitura não posso falar muito.
Com uma encheção de linguiça perfeita, personagens incríveis, eu um plot ótimo, um de nós está mentindo me conquistou mais do que na primeira vez

Sofia.Brezolini 19/05/2023

Muito legal!
Fiquei na expectativa o tempo todo e valeu a pena na minha opinião, eu genuinamente não fazia ideia do final. Achei interessante como aborda os assuntos de forma sutil, sem os personagens falarem de cara mas tudo estar ali para você perceber. Mas eu acho que o livro poderia ser menor, tiveram partes meio arrastadas, principalmente antes do clímax. Mas no geral eu amei.

Galão 20/05/2023minha estante
2 noites?? Isso é que foi uma maratona ?

gómez 27/03/2023

Legal
Não achei nem tão bom nem tão ruim, achei legal o final, mas não me impressionou como todo mundo fala. foi bom pra passar o tempo