Nosso outono nada igual Victor Lopes

Resenhas - Nosso outono nada igual

Cássio Cipriano 11/04/2024

Continua fofo.
Sequência de "Ele salvou o meu verão", narrado pelo outro protagonista. Mantém o mesmo padrão de qualidade do conto anterior e apresenta uma nova perspectiva.

site: https://instagram.com/cassiocipriano

oleonardomussi 22/12/2022

Nosso outono nada igual
Esses dois são tão fofos juntos! Gostei da mudança de perspectiva e acho que isso agregou à história do casal e pôde desenvolver melhor ambos os personagens. Os contos do Projeto Estações são curtos e gostosinhos de ler.

wariafernand 10/03/2022

"Mas é difícil manter algo à distância. Começa a parecer que tudo foi apenas passageiro e que um novo encontro nunca vai acontecer."

Emerson Gouveia 12/01/2022

O coração fica quente
Eu adoro a história do Samuel e do Renan. Achei o primeiro conto com mais enredo, mas esse segundo me pareceu mais desenvolvido e fluido.
Curto muito como tá sendo construído tudo.

Larissa3666 29/12/2021

quentinho (gay) no coração
Achei muito legal essa ideia dos contos se passarem durante as estações do ano e cada um contando um pouco do romance deles, que por sinal é bem fofo. Recomendo pra quem quer ler algo quentinho no coração e leve, além de apoiar autores independentes nacionais e a literatura lgbtqia+.

ps: eu amo esse título, mais uma estrela só por causa dele haha

Raio 06/10/2021

Que saudade de esta apaixonade ...
Amor leve, bobo e engraçado. Não precisa de mais. Esse conto é uma delícia a cada página que devora. Me vi várias vezes indo em encontro aos amores de verão que tive, aqueles que eram tão intensos quanto o da história, me veio até a saudade do que é estar apaixonade ...

Grasselli0 16/07/2021

Nosso outono nada igual
É um livro cliche,mas um cliche q pode acontecer cmg e isso me da esperança.
É um conto curto e fofo pra se ler em um dia

Grailson 09/06/2021

Maravilhoso, assim como foi o primeiro conto. Confesso que me identifiquei muito com o Renan aqui, já que eu também sempre fico frustrado quando meus planos não se concretizam de acordo com o esperado, mas também entendo o quanto imprevistos são insignificantes ao lado de quem se ama.
Gostei muito desta continuação e tô amando como todos os contos são fofinhos e bem construídos. Cada um que eu leio, me deixa mais animado para continuar.

Eme Pê 07/06/2021

Mais ou menos de novo
Minha opinião é parecida com sobre o outro conto Te encontro as onze, mas o que eu tenho segurança pra dizer é que o amor é lindo, ainda mais no mês do orgulho lgbt. E que eu sou do sul, e essa tá sendo uma madrugada especialmente gelada, mas esse livro me ajudou a me aquecer, e meu coração ficou quentinha hoje.

carol 08/05/2021

a continuação do primeiro conto ?ele salvou o meu verão? é tão fofo quanto o primeiro, mto bom pra passar o tempo! adorei que esse segundo conto foi narrado pelo renan, assim deu pra conhecer mais um pouquinho dele! ansiosa para ler o próximo conto :)

Rickelmy.Pessoa 06/04/2021

Divertido
Um primeiro encontro divertido com todos os planos indo por água abaixo, mesmo com todos os imprevistos não tinha como ser mais perfeito.

Lu.Santana 02/03/2021

Renan e Samuel ???
Neste segundo conto, Renan planeja o encontro perfeito para a primeira visita de Samuel a sua cidade. No entanto, não podemos controlar tudo o que está a nossa volta e, neste dia especial, nem tudo sai como planejado...
A história segue este casal fofíssimo que, depois de muito convesarem pelas mídias, resolvem se encontrar e viver o primeiro encontro e as aventuras de dois meninos apaixonados! Perfeito ???

Jenni_airiel 19/01/2021

Gostoso de ler
Amei cada trecho, o modo como é escrito faz com q sejamos imersos na história que é super fofa e linda

fev 13/01/2021

3,5

Eu sou o próprio Renan quando planejo algo e nada dá certo. Eu fico muito triste. Achei fofinho o final depois de tudo parecer estar dando errado.
Edu 13/01/2021minha estante
onde eu encontro esse conto pra ler?

fev 13/01/2021minha estante
Edu, você encontra na Amazon. (:

Edu 14/01/2021minha estante
Obrigado

fev 14/01/2021minha estante
Por nada (:

Wesley.Kemel 01/12/2020

????
Um conto leve e fofo e que deixa o coração bem quentinho. Leiam!

P.s.: Preciso encontrar alguém! ?