Nosso outono nada igual

Nosso outono nada igual Victor Lopes

Resenhas - Nosso outono nada igual

Wesley.Kemel 01/12/2020

????
Um conto leve e fofo e que deixa o coração bem quentinho. Leiam!

P.s.: Preciso encontrar alguém! ?

Nailan 11/08/2020

Quando os ventos não sopram ao seu favor.
Quem nunca preparou uma surpresa e viu tudo ir por água abaixo? Às vezes o melhor presente é ser, não estar.
Lucas Brandão 11/08/2020minha estante
Falou tudo!

Fábbio (@omeninoquele) 07/05/2020

Como não amar, Renan e Samuel?
《#OMeninoLendoContos》
⠀⠀
❝Sei que moramos um pouco longe um do outro e que levamos um bom tempo para nos reencontrarmos. Mas eu também sei que a distância não significa muita coisa quando a gente gosta tanto de alguém e quando, mesmo longe, a gente tem essa... conexão. Eu sinto que estou com você desde o primeiro dia que nos encontramos.❞
⠀⠀
Depois de se conhecerem nas férias de verão e nutrirem um sentimento de amor, Renan e Samuel voltam as suas vidas normais, e morando em cidades diferentes eles mantém contato por telefone e internet.
⠀⠀
Mas os dois ainda tem o espírito do que aconteceu nas férias e tudo que desejam agora é se encontrarem novamente para ficarem juntinhos. E é aí quando surge a oportunidade de os dois se encontrarem que Renan tem a ideia de transformar o dia deles num encontro perfeito. Afinal os dois merecem depois de tudo o que aconteceu com eles nas férias né?
⠀⠀
Mas as vezes o que a gente planeja, nem sempre sai como o esperado e com certeza esse dia vai marcar a vida dos dois. Nem preciso dizer o quão apaixonante é essa história e o quanto eu gosto desse casal fofo. O Victor cria uma história linda de amor que me inspira a cada conto.
⠀⠀
Mas esse termina com algo que me deixou bem feliz e já ansioso pra ver essa história na próxima aventura desses dois. E eu tenho o conto e tratarei de ler o mais breve possível hehe.
⠀⠀
Pra quem não sabe, essa história faz parte do Projeto Estações e o primeiro conto é o "Ele salvou o meu verão", que eu já resenhei por aqui. E já tem os três outros contos das estações, e eu recomendo muito porque é uma história fofa, com personagens cativantes e super fluida.
⠀⠀
Ah, os contos desse projeto estão todos disponíveis no Kindle Unlimited e com um precinho super de boas caso você queira comprar. Dá pra ler tudinho num dia mesmo. Eu que enrolo porque não quero me despedir dos personagens, quem nunca né? Hahaha
#ProjetoEstações #NossoOutonoNadaIgual #VictorLopes

site: https://www.instagram.com/p/B_3GLJCjQxD/

Lucas Brandão 06/04/2020

Escrita perfeita, o conto... nem tanto
Eu me afeiçoei ao Renan e Samuel, lembrava do primwiro conto e sempre desejava ler e fui postergando até de fato pegar e ler, só que eu tinha muita expectativa que não foram supridas.
Eu curti, só que achei rápido demais e queria ter visto mais do clima que não interfiriu na história. Poxa, amo essa estação e queria representatividade dela já que está no título.
Amei a escrita que é envolvente e muito boa e mau posso esperar para continuar a história. É tudo muito fofo e você torce para os personagens e é fácil visualizar as cenas. O que é bem positivo.
O primeiro livro é mais legal, mas aprofunda os sentimentos do casal aqui. Mas senti falta de saber sobre a família de Samuel e mais acontecimentos e explicações do Renan sobre o parque que foram bem rasas.
Enfim, eu gostei mas não esperem muito e sim, vou continuar a série.

Grailson 09/06/2021

Maravilhoso, assim como foi o primeiro conto. Confesso que me identifiquei muito com o Renan aqui, já que eu também sempre fico frustrado quando meus planos não se concretizam de acordo com o esperado, mas também entendo o quanto imprevistos são insignificantes ao lado de quem se ama.
Gostei muito desta continuação e tô amando como todos os contos são fofinhos e bem construídos. Cada um que eu leio, me deixa mais animado para continuar.

wariafernand 10/03/2022

"Mas é difícil manter algo à distância. Começa a parecer que tudo foi apenas passageiro e que um novo encontro nunca vai acontecer."

Raio 06/10/2021

Que saudade de esta apaixonade ...
Amor leve, bobo e engraçado. Não precisa de mais. Esse conto é uma delícia a cada página que devora. Me vi várias vezes indo em encontro aos amores de verão que tive, aqueles que eram tão intensos quanto o da história, me veio até a saudade do que é estar apaixonade ...

Nana Regina 21/03/2020

Amei
Achei esse livro muito fofo e legal

Cássio Cipriano 11/04/2024

Continua fofo.
Sequência de "Ele salvou o meu verão", narrado pelo outro protagonista. Mantém o mesmo padrão de qualidade do conto anterior e apresenta uma nova perspectiva.

site: https://instagram.com/cassiocipriano

Júh 15/04/2020

No primeiro volume desse Projeto, Ele Salvou O Meu Verão, vamos conhecer Samuel e Renan na viagem de final de ano de suas famílias.

Samu está curtindo as marolas quando um menino gato vem falar com ele e acontece a pior coisa que poderia acontecer: ele se afoga!

Renan ajuda Samuel e para ter certeza de que ele está bem, decide o acompanhar até sua casa como forma de se desculpar por tê-lo distraído também.

Depois desse acontecimento, ambos vão se encontrando na praia até o dia do encontro oficial. Só que alguns acontecimentos farão com que esse date não saia exatamente como o planejado.

Já no segundo volume, Nosso Outono Nada Igual, Samuel que mora em Atibaia vai para SP para o primeiro encontro oficial desse casal fofíssimo!

Renan já tem tudo programado para o dia, com direito a cronograma e apertada de passo para que tudo seja perfeito!

Mas como várias interferências aconteceram no primeiro conto, aqui muitas também vão acontecer. Nan vai ficar chateado pelas coisas não terem saído como ele queria, mas para Samu tudo o que importa é que eles estão juntos de novo depois do verão e de muita mensagens trocadas.

Adorei esses contos porque além de serem fofos e gostosinhos de ler, eles retratam também as relações dos personagens com os pais. Os pais do Renan, por exemplo, não sabiam que ele é gay até um determinado ponto e conforme vemos no segundo volume, tudo vai se ajeitando com o tempo e conversas.

site: https://www.instagram.com/p/B--BIzkjc1e/?utm_source=ig_web_copy_link

Rodrigo 29/03/2019

Tenho cisma em ler contos. Geralmente a impressão que eu tenho é que falta alguma coisa. Falta desenvolvimento dos personagens ou por ser uma historia de poucas páginas tudo é feito as pressas.

Em "Nosso outono nada igual" não tem isso, pois além de se passar em um dia, os personagens já estão estabelecidos do primeiro conto e parece que estão ainda melhores se é que é possível.

Só acho que Renan e Samuel merecem um livro. E nós leitores também!

Anthonio.Motta 06/05/2020

Clichê muito fofo
Uma leitura gostosa. To amando os livros do Victor. Queria um livro completo dos 4 contos.

zoni 17/04/2019

No outono é sempre igual, as folhas caem no quintal. Só não cai o meu amor, pois não tem jeito, é imortal.
Renan e Samuel são incríveis, e eu gosto bastante da forma como nos envolvemos com sua história, sentindo o coração ficar quentinho, e uma vontade gigante de ter um namoradinho, (pena que no meu caso, sou feio demais pra isso). Esse conto é muito fofinho igual o primeiro volume, mas não me cativou tanto quanto o anterior, as aventuras que os meninos vivem nesse primeiro encontro, agora oficial, são muito divertidas e surreais, mas em alguns momentos soaram forçadas demais para soar engraçado, e isso me incomodou um pouco, já que estava esperando a naturalidade que ocorreu lá em Ele Salvou o Meu Verão. Aguardando ansiosamente pela próxima estação.

site: www.instagram.com/nomeiodatravessia

Vinicius 30/07/2020

Terminei o primeiro e já corri pra ler esse. Por sinal, a ideia das estações é ÓTIMA!
Nesse aqui vemos um avanço na escrita do Victor, muito boa e mais fluida. Os clichês são muito bem vindos e alimentou muito bem a história.

No fim, fica um gostinho de quero mais...

Ansioso pela próxima estação!

Rickelmy.Pessoa 06/04/2021

Divertido
Um primeiro encontro divertido com todos os planos indo por água abaixo, mesmo com todos os imprevistos não tinha como ser mais perfeito.