Beastars #01

Beastars #01 Paru Itagaki

Resenhas - Beastars #01

1 | 2 | 3 | 4

Takeshi_Lyn 21/03/2020

História bem construída com o mundo totalmente diferente e bem explicadinho com todas suas regras de convivência

Ana 09/03/2020

Muito bom.
Bem interessante. Adorei a idéia de roteiro desse mangá, achei diferente tratar como seria uma convivência de herbívoros e carnívoros em uma sociedade, ao mesmo tempo que trata problemas normais para muitos adolescentes ainda consegue adicionar elementos de suspense e crime à história, o que torna ainda mais interessante.

Isadora 21/04/2022

Adorei, os traços do desenhos são impecáveis, sem falar do início da história que te deixa preso e louco pra acompanhar.

Pedro.Mariano 03/06/2019

muito bom!
Mangá muito involvente, na trama existem animais antropomórficos herbívoros e carnívoros que convivem em "paz", num mundo onde comer carne é considerado o crime mais grave, a trama se desenrola quando um aluno da escola do protagonista comete tal crime..

Cilmara Lopes 20/08/2019

Dentro de uma grande escola para animais de tudo quanto é tipo, é assassinado um jovem chamado Tem.
Como Tem era uma ovelha, logo surgem suspeitas para cima dos estudantes carnívoros, e essa desconfiança paira sobre todos.
Em seguida somos apresentados ao clube teatro, ao qual Tem participava, e neste conhecemos Legoshi e Louis.
Legoshi, um lobo cinzento que tem um certo conflito de identidade por ser um carnívoro com atitudes dóceis.
Louis, o grande astro da peça do clube de teatro, um cervo que se cobra demais enquanto herbívoro.
Nesse primeiro volume é fornecido esse apanhado de informações de forma bem inteligente e cativante!

JAlia.Moura 24/04/2024

Cara não tenho muito o que falar porque eu simplesmente amei.

O mangá é uma delícia de ler, a arte é linda e tem um tema super interessante que nos deixa pensativo. Provavelmente no próximo volume eu terei mais o que comentar aqui já que a história estará mais desenvolvida.

Quero ter a coleção inteira!

Neuma lee 09/02/2023

Bem fofinho ?
Me encantei com a história do lobinho, vi o anime e agora fui ler o mangá, são bem parecidos e a arte é muito linda. Adorei, vou ler os outros volumes.

§abio82 29/01/2023

Volume 1
Um tanto parado, mas com um mistério que faz vc ler mais um capítulo, com um protagonista muito humano mesmo sendo um lobo

Grazy 26/12/2022

Adorei
Me encantei pelo anime quando saiu na Netflix, precisava saber mais desse universo. O traço e a narrativa são muito bem feitos.

Jessé 22/05/2019

Extremamente chato!
Que manga chato! Parece uma série ruim da Netflix sobre adolescentes. Só que ao invés de pessoas, os personagens são animais.
A arte também não me agrada nem um pouco, e o roteiro é cheio de clichês, e textos bobos.

Com certeza não continuarei a colecionar esse manga.
Dios 182 30/08/2019minha estante
Uma "Malhação" antropomórfica em mangá com uma arte bem fraca, também abandonei. Talvez eu dê uma chance ao anime da Netflix quando lançar, mas colecionar, sem chance.

Jessé 30/08/2019minha estante
Pois é! Existem títulos melhores pra coleciona como Hokuto no Ken, e Golden Kamuy por exemplo.

bizis 05/03/2021

Furries
Pois é meus amigos, talvez eu tenha lido um manga furry... e gostado. Vim pelo anime, acho as críticas bem interessantes e o universo está começando a ser apresentado de forma muito legal

Tai.Sueð 18/09/2021

Iniciação nós mangas...
O mangá conta a história de uma escola onde carnívoros e herbívoros vivem em "harmonia" até que algo terrível acontece. Tô gostando, foi uma indicação do meu irmão e estou achando incrível ?

Duda 06/09/2021

já tinha assistido o anime então já conhecia a história, adorei a arte e o traço do mangá. Nesse volume é só a apresentação dos personagens e suas situações atuais.

1 | 2 | 3 | 4