Uma Raposa Que Caça Um Urso

Uma Raposa Que Caça Um Urso Adrielli Almeida

Resenhas - Uma Raposa Que Caça Um Urso

Jaqueline.Mata 03/09/2023

Vou ler tudo o que é Adrielli escrever!!!
Um conto curto sobre encontros e desencontros, não tem como falar que faltou desenvolver os personagens pq é um conto, mas eu só queria umas páginas a mais, talvez pra contar mais do passado deles, pra gente se conectar mais com o conto, porém não deixa de ser as 35/36 páginas mais gostosinhas de ler, eu amei! é sempre bom sentir o gostinho da escrita maravilhosa da Adri. ???

Tais 23/04/2023

É legalzinho, mas não consegui me conectar muito bem com os personagens, é bem raso. Essa história poderia servir de spin-off para uma outra obra maior. Ia ficar bem legal.

Dienefer e Stefene 02/02/2023

Re encontros?
Esse conto fala sobre reencontros e acho que a trope "pessoas certas na hora errada" se encaixa bem nessa história. Acho que essa história poderia facilmente ser maior, o conto é muito bom e aprofundar na história desses personagens seria incrível

Pedrinho 06/08/2022

Uma história legal e rapidinha de ler. Um romance que se passa em.apenas 35 páginas onde os personagens se já se conhecem e se "reencontram" e passam uma noite. Uma história sem muito aprofundamento afinal é um conto, mas legalzinho para ler sem pensar em muita coisa. Ótimo para sair de uma ressaca.

Carol @solemgemeos15 19/03/2022

4,5
O reencontro de um casal que teve que terminar para que um deles pudesse se mudar para a Coreia e ter uma chance como cantor. Nesse reencontro, eles conversam sobre seus sentimentos e sobre sua relação [pois ainda estão apaixonados um pelo outro].
Pontos positivos:
1 a escrita é excepcional. A escolha de palavras e do que é deixado subentendido torna a leitura muito natural;
2 a tensão entre o casal é muito bem elaborada.
Pontos negativos:
1 sei que o objetivo de um conto é uma história curta, mas não consigo não pensar que eu gostaria de ver mais da história do casal – não sei se a história deles inteira ou se uma sequência pela perspectiva da garota de como ela lida com os estudos e vive um novo amor.

Malu Gomes 04/03/2022

Borboletas no estômago ?
"Uma raposa que caça um urso" me fez voltar a minha adolescência e relembrar como é gostar de alguém e ficar nervosa ou muito feliz com pequenas atitudes.

Essa história merecia ser um livro e não um conto, senti que houveram muitas pontas soltas e outras lacunas que não tiveram explicações

Meu "eu" clichê não gostou do final e nem entendeu o porquê de toda a negação da protagonista, acabou que o conto não foi tudo aquilo que eu esperava

no entanto, como eu falei antes, se fosse um livro eu amaria lê-lo novamente com mais detalhes e com a possibilidade de conhecer os personagens
Cams 04/03/2022minha estante
gosto muito dessa história

esserebru 09/02/2022

a fórmula perfeira, do jeitinho que o diabo (eu) gosta
Perdi as contas de quantas vezes já li esse conto desde que comprei ele na Amazon, mas em todas vezes a sensação é a mesma: tem algo entre Mia e Jihoon que é hipnotizante e de tirar o fôlego. Ao longo da narrativa, mesmo que a gente saiba quase nada sobre a relação deles anterior ao que é posto em cena, você se sente imersa aos sentimentos sufocantes e excitantes que rondam os protagonistas. Eu sou apaixonada pelo frio na barriga que obras como essa me dão e a autora conseguiu me conquistar com apenas 35 páginas (eu faria loucuras por mais deles, de verdade). Além da atmosfera sexy do enredo, a escrita da autora é super fluída, gosto do tom meio melancólico que ela usa e as analogias, que demonstram de cara que ela sabe o que tá escrevendo e como escrever. Definitivamente é uma das minhas obras preferidas na plataforma.

Bia Franco 20/08/2021

Legal...
Confesso que esperava um desenrolar da história completamente diferente, porém é uma boa história, bem fluída.

Nat França 24/02/2021

Uma boa história, senti falta de um pouco mais de desenvolvimento dos personagens, um pouco mais de passado, mas ainda uma boa história.

lewhoviana 09/11/2020

Desejo mais
Ao finalizar a leitura, senti um amargo, o gosto de incompleto. A história é linda, a descrição do romance fadado ao fim é angustiante no melhor dos sentidos. Mas eu queria mais, Mia e Kim precisam demais. Sinto que esse conto serveria como uma prequel para uma sequência de contos ou um livro maior.

Srtadd 29/09/2020

Esse foi meu primeiro contato com a Adrielli Almeida, eu amei a escrita fluida e com um romance bem fofo. Neste conto conhecemos a Mia Jung, que desde a infância foi apaixonada por Kim Jihoon, mas que não tem esperanças de ficarem juntos, já que Jihoon é um cantor muito famoso na Córeia. Apesar de tudo, ela aceita passar uma única noite com ele para que assim resolver todas as suas dúvidas e decidir seu futuro.

Duda1576 28/09/2020

Daria um ótimo SpinOff de um livro maior!
Confesso que não é meu conto favorito da autora, pois não consegui me conectar aos personagens. Daria um ótimo SpinOff de um livro maior, fica a dica para autora. (Eu espero que ela faça pois vou adorar ler!)

BY: @estacoesliterarias

Mandy Barros | Entre Telas e Livros 19/09/2020

Fofo!
Gostei muito, mesmo que eu considere que é uma história um pouco triste, mas a escrita da autora é boa e meu único problema foi que não consegui me conectar com o perosnagem principal.

Mas a história é interessante e quero ler mais livros dela! ?