Jamais te perdoarei

Jamais te perdoarei Laurie Paige, Olivia M. Hall, Libby Hall

Resenhas - Jamais te perdoarei !

Beta Oliveira 28/02/2018

Uma heroína nada parva; independente e que toma decisões impulsivas e inesperadas por querer colocar os sentimentos nos trilhos após o caos que se viu envolvida. Uma série de situações que deixam o leitor com cara de “MAS GENTE...” e, em pelo menos duas, o desfecho me deixou com cara de “HEIN?!”. E o mais incrível é que são situações possíveis de acontecer na vida real. Só por isso, por me causar tanta surpresa e me permitir ter a experiência mais surpreendente do ano até agora, vou recomendar este livro porque preciso que outras pessoas leiam e me contem o que acharam dele.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2018/02/cap-1433-jamais-te-perdoarei-laurie.html

Edna 16/09/2015

Que doideira.
Há anos li um resumo desse livro, nas últimas páginas de algum florzinha que tive, achei forte, achei interessante, sempre desejei ler mesmo que em e-book, não encontrei. Já havia me esquecido, até uma amiga de facebook me oferece-lo, comprei e logo coloquei na pilha da meta de 2015 do skoob. Ele já começa na ação, no dia do casório, onde o óbvio acontece: Caroline é abandonada pelo noivo Alex Hostfeder, acho que é assim o nome. Cara eu tive uma montanha russa de sentimentos com esse livro, a expectativa foi mais intensa que a realidade. Ele é doido demais, o romance. Alex seduz esta mulher pra vingar a forma como a familia esnobe dela tratou a sua, no passado sua irmã foi namorada do irmão de Caroline e foi humilhada e abandonada, ele jamais esqueceu isso. Daí quando chega o casamento dá aquela merda toda, mais esse romance é volátil, ele a procura dias depois como se nada tivesse acontecido e marca o casório, ela o rejeita e dai ficam no chove e não molha. Eu nunca tinha lido um romance mais doido que esse. Recomendo, mais pela sua conta e risco.
DANIROMA 16/09/2015minha estante
Bom saber, fiquei curiosa. Bjos

Edna 16/09/2015minha estante
Talvez tú goste, a gente que já leu muitos desses dos anos 80, entendi melhor.