Os Guardiões do Ser

Os Guardiões do Ser Eckhart Tolle

Resenhas - Os Guardiões do Ser

Day 21/10/2022

Perfeito como todos os livros do autor.
Um livro ótimo para crianças tbm devido suas ilustrações divertidas.

Evelyn Soares 26/01/2022

Livro curtinho com ilustrações fofinhas sobre como nós deveríamos aprender a viver e aproveitar mais o hoje, e simplesmente sermos nós mesmos e aproveitarmos nossa vida tão curta. E com quem mais poderíamos aprender sobre isso se não com os animais?
É uma autoajuda fofa, por usar os animaizinhos como exemplo, vale a leitura.

Luci 23/09/2022

Muito fofo
Um livro muito fofo e tranquilo de ler. Ele nos mostra como os animais são seres incríveis e com tantos ensinamentos que podemos aprender com eles. Mostra como o mundo é um lugar melhor com a presença dos animais nele. Nos faz refletir sobre a importância de viver o agora e deixar as preocupações para depois. Um livro lindo ??
No final tem uma referência linda daquela história de Jesus na areia na praia, com um homem carregando um cachorro.

Luciane 22/02/2022

Os Guardiões do Ser
Que livro fofo! Ilustrações lindinhas e texto de Eckhart Tolle, que nos mostra que pequenos seres da criação como os cães, com sua sensibilidade, podem nos mostrar que a vida pode ser leve.

Paulinha 25/10/2022

Como respirar
Livro com ilustrações lindas.
Leitura rápida e fácil.
Para quem tem animais de estimação é perfeito, traz paz, exemplifica nossos filhos e o quanto eles são incríveis e necessários nas nossas vidas

Mrs Bundle Brent 08/05/2020

Os guardiões do ser
Sou uma grande fã de Tolle e uma amante de animais, então esse livro se tornou um dos meus preferidos.
Nele, Tolle conta um pouco sobre como estar mais presente e como aprender isso com os animais, os grandes mestres da natureza.

Joaquim 08/06/2021

Fantástico!!!
Apesar de proporcionar uma leitura curta, as lições desse livro têm um valor imensurável!!! Recomendo MUITO!!! E os desenhos são um show à parte rsrs.