Behind The Fall

Behind The Fall Amanda Maia

Resenhas - Behind The Fall

A.Maia 28/01/2020

Behind The Fall #3
Este terceiro e último livro da série me fez ver todos os volumes como uma espécie de novela, onde acontecem várias reviravoltas e o leitor é surpreendido com diversas cenas em que segredos importantes são revelados! Quinn e James já passaram por tanta coisa e amadureceram de maneira surpreendente - principalmente se comparando as atitudes presentes neste com as do primeiro livro -. No entanto, tudo o que viveram e o que podem viver está em jogo. Curiosas situações precisam ser esclarecidas para esses dois seguirem com suas vidas. Uma leitura excelente para quem ama um romance difícil e conturbado com doses dramáticas, surpresas e desafios intensos!

A narrativa, em primeira pessoa, se intercala entre os protagonistas, entre capítulos que mesclam com os acontecimentos do presente e do passado, finalizando informações. Traz uma série de investigações, encontrando a raiz dos problemas que começaram a aparecer no primeiro volume! Apresenta momentos de muita angústia para os personagem ao longo de todos os livros. Percebi o quanto o enredo veio sendo bem construído, com pontos bem alinhados e personagens amadurecendo, se entendendo e se corrigindo ao longo de cada capítulo e a cada passagem de tempo! O desfecho ainda conta com diversas mensagens fortes.

Como a cada momento se tem pontos de tensão na trama, onde tudo está prestes a desabar, foi um tanto difícil pegar a linha de leitura deste último livro, em minha opinião. Me remeteu ao final de uma guerra onde tudo se encontra destruído, mas, mesmo assim, continua-se guerreando. Os personagens são obrigados a aprender com seus erros e se auto corrigir. Perceber que os protagonistas foram se ajudando e se melhorando é algo fantástico! Visando sempre o melhor para si e para os familiares, sendo altruístas e tirando o lado tóxico de suas vidas!

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Eliane.Martins 06/12/2021minha estante
Tem gente que ficou "arrasado" com o final da história! Será que o casal não fica juntos?

Sarah 25/03/2019

Behind The fall
O último livro da trilogia The fall veio, como era de se esperar, bombástico com um prólogo que me deixou apreensiva do início ao fim.
Nem preciso dizer o quanto estava esperando por esse livro, Amanda conseguiu me manter grudada durante toda a trilogia de calhamaços que ela escreveu. E finalmente tivemos o desfecho de James e Quinn, a.k.a. melhor casal do mundo!
Obviamente não posso falar muito já que se trata de um desfecho de série, mas posso dizer que não deixou nem um pouquinho a desejar. Tivemos romance, drama, ação, surpresas, momentos fofos e lindos e momentos de partir o coração no melhor estilo Amanda Maia de escrever.
Fiquei muito satisfeita com o encerramento, mas muito triste de ter que me despedir desses persongens que eu já me apeguei tanto!
Se você gosta de romances de tirar o fôlego, muito drama, treta, confusão e ação, o que você está esperando pra ler essa trilogia?

Feh @mil_e_uma_historias 13/05/2019

Aquele enredo de tirar o fôlego!
Finalizar essa trilogia é um misto de sentimentos, eu amei a forma que a autora conduziu a história, e já estou com saudades dos personagens.

O casal teve um amadurecimento incrível, com segredos descobertos, feridas sendo curadas, cada um tentou seguir sua vida da melhor forma possível, mas juntos serão mais fortes, e precisam lutar para um futuro seguro.

Quinn é uma mulher forte e perdeu aquele jeito de menina, ela se tornou mãe, responsável e decidida, e irá fazer tudo ao seu alcance para manter quem ama seguro.

Derrick precisa prender a mãe e acabar com toda essa confusão, são muitas pessoas envolvidas, ele não está no seu melhor momento, o medo de perder quem ama o deixa instável e nesse momento precisa voltar a ser o agente frio do FBI.

A autora fechou a trilogia com chave de ouro, em cada capítulo era uma emoção diferente, em vários momentos me senti em um filme de ação, valeu a espera, e a trilogia se tornou uma grata surpresa.

Géh @gessicaelivros 12/07/2019

Que coisa mais linda.
Finalizo essa trilogia encantada com a história, óbvio que nem tudo que ocorreu me deixou 100% feliz, mas a história como um todo foi maravilhosa. A autora conseguiu de certa forma trazer uma surpresa atrás da outra, quando pensei que estava acontecendo algo ela estava sempre à frente....kkkk.... nossa como eu me surpreendi com esse final mais do que chocante.....que me deixou apreensiva com o que poderia acontecer.... Em fim eu amei demais essa trilogia e acredito que a autora foi feliz ao da para o leitor esse final. Foi incrível vê o desenvolvimento da personagem Quim, amei demais. Eu super recomendo essa leitura. Não só desse livro mas de toda a trilogia.

Delleri 16/03/2020

Wow!
Fiquei arrasada com esse final :(
Eliane.Martins 06/12/2021minha estante
Por quê? O casal não ficou juntos?

Vi 07/02/2021

Acabei essa trilogia com um único pensamento: todos deveriam ler esses 3 livros!!!
Portanto, como uma leitora encantada por uma boa leitura, recomendo que leiam!! Vai valer muito a pena.

Gideon.Lima 03/02/2024

Impressionante
Quem tiver pensando ler este livro recomendo ler a trilogia completa, muito top, melhor que muitas séries por ai ou novela, história incrível de Quinn e James.