The Promised Neverland #05

Resenhas - The Promised Neverland #05

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lia 17/08/2021

Volume 5 - Fuga
Quando o alarme da fuga dispara, o grupo de Emma e Ray usam todo os recursos possíveis para dispostas a Mama Isabella e os demônios.
Agora fora do orfanato, eles tem que lidar com todos os acontecimentos e seres do mundo real.
Esse é o início da fuga.

Paulo Ivo 28/11/2022

Perfeito
Já sou fã desde sempre, essa edição está simplesmente perfeita mt emoção quando você acha q vai acontecer alguma coisa acontece completamente o contrário

Chester 30/12/2022

Volume 5
Após a fuga, as crianças se deparam com perigos na floresta. Será que conseguirão sobreviver ao relento?

Allana 17/01/2023

The promised Neverland vol 4
Fiquei triste pelo que aconteceu com Norman?
Chegou o momento da fuga, e Emma e seus amigos estão prontos para por o plano em prática. Fora dos muros do Orfanato há muitos perigos e eles terão que aprender a sobreviver nesse ambiente hostil bem rápido

a. 30/07/2021

se bem que me falaram que a segunda temporada do anime não tinha nada a ver com o mangá
cortaram tanta coisa importante e olha q é só o primeiro vol depois q a primeira temp acabou

Ane 23/02/2021

puta q pariu
ESSE FOI UM DOS MELHORES ATÉ AGR, mostrou mais a história da mama e fez a gente entender ela melhor, e também fez a gente conhecer o ray melhor, o jeito como ele pensa, e fez eu amar ele mais ainda aaaaaa, enfim manga incrível, incrível, cada hora um surto.

rafa 15/02/2021

PERFEITO, a partir daqui já começa a ser onde o anime acabou, então você fica mais animado ainda de continuar lendo pra descobrir o que acontece, é viciante demais e cada hora que você acha que tá tudo bem acontece algum impreviso a a a a a

rafa 15/02/2021

Rai 18/01/2021

UM SURTO
GENTE, O RAY, caras... Eu tô-
O Norman é perfeito e minha nossa essas crianças são geniais e além de tudo, A ISABELAAAAAAAAAAAAAA GRRRRR

Vitor 23/08/2021

Não gostei muito dos traços do mangá, mas em compensação a história é perfeita como sempre, bem desenvolvida e tal

Zirael 21/02/2020

Filhos de Batman!?
Esse quino volume foi incrível! Ele da continuação a tentativa de fuga das crianças e aos poucos vão colocando novos elementos na história, elementos esses que mostram que não são somente com os demônios que elas devem se preocupar, algo que já era um pouco previsível. Porém, o nível de preparo dessas crianças, para os desafios que elas encontram, é incrível!! E cada capítulo termina de uma forma que não importa se elas venceram um desafio, vai aparecer algo pior exatamente depois de terem vencido o anterior. As coisas não param em momento nenhum durante esse volume.

1 | 2 | 3 | 4 | 5