Detestável Para Mim

Detestável Para Mim Ágatha Santos

Resenhas - Detestável Para Mim (Homens de Palomino Livro 1)

Ellen358 28/09/2022

Muito rápido, não dá nem tempo de se envolver com os personagens, se não esperar muito, até que dá pra passar bem o tempo.

Júlia 30/09/2021

Legal
O amor e o ódio andam lada a lado.
Adorei a implicância deles e o relacionamento que criaram.
Ri demais com esse livro e to ansiosa para os próximos dos irmãos.

Vanilza1 26/09/2021

Clichê fofo
Livro gostosinho de ler, divertido com uma pegada hot leve .
Um otimo livro para sair da ressaca e passar um sabado lendo.
Ritinha uma das quatro filhas do senhor Jaime que é mecânico da pequena cidade de Palomino e que desde pequena nunca gostou das bricadeiras das irmãs como bonecas,casinhas e outras coisas ,porem passou sua infancia e adolescência ajudando o pai na oficina onde descobriu seu amor e talento pelas motos e passou a ser a mecanica marrenta rsrs.
Vinicius é o filho do meio de quatros irmãos de uma familia influente e rica da cidade e vive suas aventuras viajando e tentando descobrir o mundo,com a morte do pai ficou um tempo sem aparecer na cidade mas com a cobrança da mae e a a festa anual da cidade ele volta a Palemino mal sabendo que iria se esbarrar com a mecanica mais marrenta que ja conheceu e que o colocou de quatro por ela kkkkk.
Amei a estoria deste casal e anciosa para os livros dos irmãos que com certeza ficarão de quatro também pelas filhas do senhor Jaime .

Alessandra 17/09/2021

Ritinha e Vinicius?. Explosão de paixão
Muito fofo !! Cada vez mais adorando os livros da Agatha que se passam em um ambiente rural, fazendas e do interior.
Ritinha é a primeira irmã a cair de amores pelos irmãos Queiroz. De personalidade firme, quis seguir a carreira do pai e trabalha como mecânica de motos. Tem um espírito livre, quer conhecer o mundo e sair da cidade de Palomino.
Vinicius o irmão do meio, ficou fora de Palomino por um ano após a morte do pai para tentar achar seu caminho e não é que ele encontrou quando voltou para Palomino??
Genteeeeee?. O encontro desses dois é pura explosão, eles se sentem atraídos à primeira vista e o melhor de tudo é que não resistem a paixão e se entregam de verdade um para o outro. A história é leve, sem grandes reviravoltas, e muito divertida. Sessão da tarde pura !! Gostei demais !!

Je Ernst 20/07/2020

Dei boas risadas
Leve, gostoso, com uma pegada caipira. Gostei, curtinho e tal.

Janete Hevea 01/07/2020

Rápida e agradável
Estava procurando um livro leve para ler e vi que tinha esse na minha biblioteca a um tempo,dei cinco estrelas porque era tudo que eu estava precisando, um livro leve ,rápido ,uma leitura muito agradável e gostosa e que que te prende.

Vih 29/06/2020

Um passatempo bem gostosinho
Já fazia um bom tempo que eu não virava a noite e só conseguia dormir depois de terminar um livro.
Comecei essa leitura sem nenhuma expectativa, pois tinha baixado todos os livros dessa série 0800 no meu kindle e confesso que acabo tento um certo preconceito com livros gratuitos da Amazon.
Detestável Para Mim é uma leitura rápida, clichê e bem gostosinha para passar o tempo.
Gostei do desenrolar rápido, não tem encheção de linguiça desnecessária, a gente consegue juntar os pontos de alguns acontecimentos dos coadjuvantes as vezes até antes dos protagonistas, e assim prevê o que vem nos próximos livros.
Gostaria que se a autora tivesse se aprofundado mais em alguns pontos da história, mas num todo é um bom passa tempo.

Marina V 16/04/2020

Aquele romance gostosinho de ler no fim da tarde!
Leitura divertida , quente e romântica..
Deixou gostinho de quero mais e com certeza ainda veremos muito desse casal genioso no livro dos irmãos , que ainda vem por ai.

Adriana 30/03/2020

Para quem gosta de uma história curta essa é uma ótima dica.
Ritinha é uma mecânica de Palomino, uma cidadezinha do interior, que ver sua vida mudar completamente quando Vinicius Queiroz leva a moto do seu falecido pai para consertar em sua oficina.
Os dois sentem uma atração irresistível, porém ela não quer dar o braço a torcer, e os dois todas as vezes que si encontram é encrenca na certa.
Uma história para rir, e muito gostosa de ler.

Dai Silvares 29/02/2020

Gostinho de quero mais
Livro tem uma narrativa gosta de ler.

Jaqueline Alves 17/01/2020

?Resenha Páginas Marcadas??
Livro: Detestável para Mim ?
Autora: Agatha Santos ?
Editora: Constelação Editorial?
Páginas: 171?
Nota: 4,5? ?
??Detestável para Mim é o primeiro livro da série Homens de Palomino que traz a história de Ritinha e Viny. ?
? Vinícius Queiroz foi embora de Palomino depois da morte de seu pai, foi a forma que achou para tentar se encontrar na vida. ?
Mas agora, depois de anos, está de volta para a comemoração de aniversário de Palomino.?
? Rita Maria desde nova gosta de ajudar o seu pai na Oficina. É conhecida na cidade pelo seu excelente trabalho como mecânica.?
Ritinha possui um gênio difícil, é daquelas que não leva desaforo para casa.?
? Mas o mundo de Ritinha irá se desestabilizar com a chegada de um certo Queiroz, o problema é que Viny é seus irmãos possuem fama de mulherengos. ?
Rita Maria será capaz de se manter afastada desse forasteiro? ?
? Detestável para Mim é um romance leve e encantador com um casal marcante capaz de arrancar boas risadas durante a leitura.?
?Indico pra quem está buscando uma leitura rápida e divertida.?
...?
"? E você, é sempre assim... esnobe? ? Tento imitar seus trejeitos diferenciados. ? Eu não sou esnobe! ? rebate, espantado. ? Mas eu sou hostil. Então, acho melhor se afastar, antes que essa chave de roda acerte sua cabeça. ? Esquentadinha você, hein?! ? Você não sabe o quanto."?

Pipoca Nerd 19/12/2019

Resenha do livro Detestável para mim de Agatha Santos
Olá pipoqueiros, turubooom com vocês? Todo mundo se preparando para a comilança de dezembro?

Estou aqui para contar minha última leitura, o livro Detestável para mim, da autora Agatha Santos, publicado pela nossa parceira querida Constelação Editorial.
É um hot, com moças bonitas e rapazes quentes, mas se você tá esperando uma mocinha recatada e do lar, vai dar de cara na parede com a Rita Maria, protagonista moradora de uma cidade pequena, mecânica de motos e com a língua mais afiada que navalha.

A Rita tem quatro irmãs e eu já descobri que existe um livro para cada irmã, com seu respectivo casal. O Vinicius também tem irmãos e vem de uma família rica, estilo playboy que costuma ter tudo o que quer. Quando ele precisa arrumar sua Harley (quem não gosta de um bonitão numa Harley?) e procura o Sr. Jaime, único mecânico na cidade, acaba sendo direcionada à Rita, que é quem cuida das motos. A faísca é instantânea e a química entre eles é enorme. Além de tudo, eles têm aquele embate de palavras que a gente ama, quando eles fingem que se odeiam para esconder o fato de que se amam.

Um livro curtinho, sem pretensão de grandes dramas. O desenrolar da história é simples e direto. As irmãs aparecem e deixa muito claro que as histórias paralelas serão contadas. Vizinhança fofoqueira, típica de cidade pequena, um pai super gente boa e uma mãe mega protetora. A Paula, irmã da Rita, é minha personagem preferida de todos os tempos. Haha

Uma coisa que me incomodou nesse livro é a dificuldade do Vinicius de aceitar um não. Isso me tira um pouco do sério, mas é um romance e ficou aceitável pelo contexto deles. Além disso, a Rita não quis negar nada tanto assim. Mas é uma dica pros autores: bora fazer uns machos mais conscientes, viu?

Enquanto brigam e se pegam, Vinicius e Rita descobrem que não podem mais ficar longe um do outro e a liberdade que isso dá ao casal me encantou. Mesmo com meu comentário acima, ele ganhou meu coração quando sugeriu que ela merece ver muito mais do mundo do que a pacata cidade. Parece que ele tem um ponto aqui, não é mesmo?

No mais, a autora é muito boa, porque ela consegue sem enrolar tanto, nos mostrar características do local, personagens secundários e histórias desenrolando sem parecer cansativo. E isso em menos de 200 páginas. Um feito e tanto. E são personagens muito fofos e queridos, já quero mais.

Para quem adora um hot curtinho, com cenas leves e gostosas, pode vir conhecer. E por favor, quero um Guilherme pra mim, obrigada.
Nos vemos no próximo irmão. Até lá.

site: http://pipocanerd.com/livros/resenha-do-livro-detestavel-para-mim-de-agatha-santos/

Bya/ @thebook_andthegirl 13/11/2019

Aquele clichê digno de sessão da tarde.
Rita Maria ou Ritinha como é conhecida por todos, é uma excelente mecânica. Desde pequena tinha uma paixão pela oficina de seu pai, tornando-se sua ajudante. Com um gênio difícil, estava acostumada a rotina monótona de Palomino, até que a chegada de Vinícius Queiroz abala não somente sua vida, mas todas as suas certezas. Ela deveria se manter longe, afinal a fama dos irmãos Queiroz não é das melhores e se envolver com o "forasteiro" Viny está fora de cogitação por dois motivos: ele a irrita profundamente ao passo que a atraí como nunca ninguém fez e o principal de todos: com seu espírito livre, ele não cria raízes, laços com absolutamente nada e ninguém. ⠀

Vinícius Queiroz é um verdadeiro nômade, que após perder o amado pai, saiu de Palomino para tentar se encontrar, encontrar sentido na vida e um lugar onde talvez pertença. Mas agora, ele está de volta a sua terra Natal e com isso sua vida mudará drasticamente ao se deparar com uma certa mecânica que não leva desaforo para casa, que o irrita como nem seus próprios irmãos são capazes de fazer ao passo que parece preencher aquele buraco em seu coração. Tão diferentes mas tão semelhantes. Duas almas livres, duas mentes geniosas e um sentimento desconhecido que mudará não somente suas vidas, mas a de todos na pacata e pequena Palomino. ⠀

Detestável para Mim é o primeiro livro da série Homens de Palomino, o qual foi meu primeiro contato com a escrita da Agatha Santos e posso dizer que foi uma leitura maravilhosa, sexy, intensa e extremamente divertida. Com uma mocinha que foge dos padrões, um romance um tanto quanto improvável e um casal no estilo gato e rato, as gargalhadas se fizeram presentes desde a primeira troca de olhar desse complexo e maluco casal. ⠀

Com a narrativa em primeira pessoa e intercalando entre Viny e Ritinha, vamos acompanhar uma história doce e leve sobre a descoberta do primeiro amor, a necessidade de se libertar das amarras que o impedem de ser você mesmo. Aquela clássica história no estilo sessão da tarde que super recomendo para todos. E nesse momento só penso na história dos demais irmãos.

Tatieli 18/09/2019

Clichesinho bonitinho!
Muito curtinho.....

A pacata cidade de Palomino completa mais um ano de existência e, como sempre, a comunidade está em total alvoroço para as festividades.
No entanto, este ano o filho do meio da família mais influente da cidade, resolveu voltar às origens e visitar sua mãe. Vinicius Queiroz, assim como seus irmãos, é considerado um dos playboys dali e, junto dos outros três, leva a fama de mulherengo, perigoso e muito atraente.
Ele só não esperava que seu caminho cruzasse com Ritinha, uma mecânica marrenta, direta e totalmente alheia, ou nem tanto, aos encantos desse riquinho.
Uma história recheada de confusões, uma atração incontrolável e um sentimento contraditório em ambos é o que te espera em Detestável Para Mim.