Detestável Para Mim

Detestável Para Mim Ágatha Santos

Resenhas - Detestável Para Mim (Homens de Palomino Livro 1)

Alessandra 17/09/2021

Ritinha e Vinicius?. Explosão de paixão
Muito fofo !! Cada vez mais adorando os livros da Agatha que se passam em um ambiente rural, fazendas e do interior.
Ritinha é a primeira irmã a cair de amores pelos irmãos Queiroz. De personalidade firme, quis seguir a carreira do pai e trabalha como mecânica de motos. Tem um espírito livre, quer conhecer o mundo e sair da cidade de Palomino.
Vinicius o irmão do meio, ficou fora de Palomino por um ano após a morte do pai para tentar achar seu caminho e não é que ele encontrou quando voltou para Palomino??
Genteeeeee?. O encontro desses dois é pura explosão, eles se sentem atraídos à primeira vista e o melhor de tudo é que não resistem a paixão e se entregam de verdade um para o outro. A história é leve, sem grandes reviravoltas, e muito divertida. Sessão da tarde pura !! Gostei demais !!

Je Ernst 20/07/2020

Dei boas risadas
Leve, gostoso, com uma pegada caipira. Gostei, curtinho e tal.

Ellen358 28/09/2022

Muito rápido, não dá nem tempo de se envolver com os personagens, se não esperar muito, até que dá pra passar bem o tempo.

Adriana 30/03/2020

Para quem gosta de uma história curta essa é uma ótima dica.
Ritinha é uma mecânica de Palomino, uma cidadezinha do interior, que ver sua vida mudar completamente quando Vinicius Queiroz leva a moto do seu falecido pai para consertar em sua oficina.
Os dois sentem uma atração irresistível, porém ela não quer dar o braço a torcer, e os dois todas as vezes que si encontram é encrenca na certa.
Uma história para rir, e muito gostosa de ler.

Vih 29/06/2020

Um passatempo bem gostosinho
Já fazia um bom tempo que eu não virava a noite e só conseguia dormir depois de terminar um livro.
Comecei essa leitura sem nenhuma expectativa, pois tinha baixado todos os livros dessa série 0800 no meu kindle e confesso que acabo tento um certo preconceito com livros gratuitos da Amazon.
Detestável Para Mim é uma leitura rápida, clichê e bem gostosinha para passar o tempo.
Gostei do desenrolar rápido, não tem encheção de linguiça desnecessária, a gente consegue juntar os pontos de alguns acontecimentos dos coadjuvantes as vezes até antes dos protagonistas, e assim prevê o que vem nos próximos livros.
Gostaria que se a autora tivesse se aprofundado mais em alguns pontos da história, mas num todo é um bom passa tempo.

Marina V 16/04/2020

Aquele romance gostosinho de ler no fim da tarde!
Leitura divertida , quente e romântica..
Deixou gostinho de quero mais e com certeza ainda veremos muito desse casal genioso no livro dos irmãos , que ainda vem por ai.

Bya/ @thebook_andthegirl 13/11/2019

Aquele clichê digno de sessão da tarde.
Rita Maria ou Ritinha como é conhecida por todos, é uma excelente mecânica. Desde pequena tinha uma paixão pela oficina de seu pai, tornando-se sua ajudante. Com um gênio difícil, estava acostumada a rotina monótona de Palomino, até que a chegada de Vinícius Queiroz abala não somente sua vida, mas todas as suas certezas. Ela deveria se manter longe, afinal a fama dos irmãos Queiroz não é das melhores e se envolver com o "forasteiro" Viny está fora de cogitação por dois motivos: ele a irrita profundamente ao passo que a atraí como nunca ninguém fez e o principal de todos: com seu espírito livre, ele não cria raízes, laços com absolutamente nada e ninguém. ⠀

Vinícius Queiroz é um verdadeiro nômade, que após perder o amado pai, saiu de Palomino para tentar se encontrar, encontrar sentido na vida e um lugar onde talvez pertença. Mas agora, ele está de volta a sua terra Natal e com isso sua vida mudará drasticamente ao se deparar com uma certa mecânica que não leva desaforo para casa, que o irrita como nem seus próprios irmãos são capazes de fazer ao passo que parece preencher aquele buraco em seu coração. Tão diferentes mas tão semelhantes. Duas almas livres, duas mentes geniosas e um sentimento desconhecido que mudará não somente suas vidas, mas a de todos na pacata e pequena Palomino. ⠀

Detestável para Mim é o primeiro livro da série Homens de Palomino, o qual foi meu primeiro contato com a escrita da Agatha Santos e posso dizer que foi uma leitura maravilhosa, sexy, intensa e extremamente divertida. Com uma mocinha que foge dos padrões, um romance um tanto quanto improvável e um casal no estilo gato e rato, as gargalhadas se fizeram presentes desde a primeira troca de olhar desse complexo e maluco casal. ⠀

Com a narrativa em primeira pessoa e intercalando entre Viny e Ritinha, vamos acompanhar uma história doce e leve sobre a descoberta do primeiro amor, a necessidade de se libertar das amarras que o impedem de ser você mesmo. Aquela clássica história no estilo sessão da tarde que super recomendo para todos. E nesse momento só penso na história dos demais irmãos.

Dai Silvares 29/02/2020

Gostinho de quero mais
Livro tem uma narrativa gosta de ler.

Janete Hevea 01/07/2020

Rápida e agradável
Estava procurando um livro leve para ler e vi que tinha esse na minha biblioteca a um tempo,dei cinco estrelas porque era tudo que eu estava precisando, um livro leve ,rápido ,uma leitura muito agradável e gostosa e que que te prende.

@leiturasdajah 23/03/2019

Uma ótima história
Mas uma vez a autora conseguiu nos mostrar uma grande obra adorei conhecer a Ritinha essa mecânica marreta que só quer ser livre e o Vinícius chegou para mostrar para ela onde ela deveria buscar essa felicidade os dois juntos são como fogo e gasolina e adorei vê-los descobrindo o amor.
"Nunca imaginei me apaixonar por alguém tão detestável para mim."

Jessica 26/03/2019

Leitura recomendada
Livro leve, divertido, com uma pegada hot sem exageros. Leitura fluída e maravilhosa. Adorei o contexto, além do livro ser muito bem escrito.
Recomendo.

Mari Canan 14/04/2019

Adorável para mim
Detestável para mim é apenas o primeiro de uma série que com a marca registrada da autora nos arranca risos e suspiros.
Tem a mistura perfeita que sempre nos encanta.
Ritinha com sua marra e Viny com a sua tormenta sedutora e pecaminosa, que no começo tinha tudo para serem fogo e gasolina e incendiarem toda a cidade, conseguem enfim encontrar o equilíbrio perfeito para fazerem dar certo.
Esse livro nos mostra o que vem pela frente e que podemos esperar para vermos as garotas do seu Jaime e os meninos Queiroz revolucionarem todos os conceitos, pré conceitos e preconceitos da pequena cidade de Palomino.

Juju Figueiredo 20/05/2019

Detestável para mim
Resenha: Detestável para mim - Homens de Palomino | Livro 1
Autora:
Nota: ?????

Quotes
?Mas e quando não sabemos o que o coração deseja?
E, foi por conta dessa dúvida, que caminhei, viajei e procurei, vivi as melhores experiências, mas nunca consegui calar a ânsia que batia dentro do meu peito.?

?Eu vejo em seus olhos o mesmo anseio da vida que percorre minhas veias, acho que, por isso, ela me cativou desde sempre.?

?Se Deus existe, tenho certeza de que acabei de ganhar um passe direto para o inferno.?

Sabe aquele romance que você começa a ler e ele te pega de jeito? Bom, foi assim em Detestável para mim.

Ritinha e Vinicius foram uma surpresa, pois ambos tem personalidade forte, amam se irritar e não sabem lidar com o sentimento que começa a crescer dentro de seus corações.

A partir do momento em que o playboy Queiroz voltou para a pequena cidade de Palomino para a grande festa, não imaginava que teria que lidar com Rita Maria e sua personalidade marcante.

Vinicius é aquele cara que pega e não se apega e a última coisa que ele precisa é de um relacionamento em sua vida, dono de um espírito livre, ele não se apaga ao lugar. Mas a volta para a cidade de Palomino muda sua visão.

Rita Maria, a moça bonita que vira a cabeça do forasteiro Queiroz, vulgo Vini, De um jeito que jamais pensou que poderia acontecer. Dona de uma personalidade para lá de diferente, Ritinha se vê presa em uma situação diferente ao sentir atração por um homem que não pretende se amarrar tão cedo.

Em um enredo pra lá de contagiante com boas doses de risada, um pegada hot que não pode faltar, Aghata nos leva para o início de uma série marcante por seus traços regionalistas e por sua escrita leve e divertida.

Super indico a história e garanto que irá te fazer dar boas risadas e suspirar de amores pelos homens de Palomino!

Bianquinha 29/06/2019

Uma história deliciosamente escrita!
Rita Maria e Vinicius Queiroz são óleo e água.

Em uma pequena cidade de interior Rita Maria leva a vida apenas esperando o próximo dia chegar, lutando contra todos que acham que a oficina mecânica de seu pai não é lugar para ela.

Vinícius ainda não encontrou seu lugar, não cria raízes, mas a mecânica marrenta desperta nele sensações tão intensas que ele precisa descobri o que está acontecendo.

Uma história cheia provocações entre o os dois protagonistas, sexy e deliciosa de acompanhar.