Um Passo Para Daniel & Vivianne

Um Passo Para Daniel & Vivianne Mari Sales

Resenhas - Um Passo Para Daniel & Viviane

Duda Mel @epifania_literaria 08/09/2020

Encantada diferenciada
"Não posso servir de remédio. Você precisa conseguir por si só."

Resenha:

Mais um conto curto e trazendo romance tórrido. Bem Mari Sales mesmo.
Desta vez, somos apresentados a história de Viviane, uma psicóloga que se mudou para Charmed Town há não muito tempo, e logo foi recrutada pelas Encantadas.
Não tardou para que Daniel aparecesse em sua vida e mexesse mais com ela que um possível paciente.

"Dependência emocional é mais complicada de se desfazer que a química."

O que dizer? Fazia um tempo que não embarcava em nada da Mari.
Esse conto me despertou vontade de ler assim que vi a capa. Acredito que seja o único da série que traga protagonistas negros. Havia falado justamente com a autora de sentir falta de maior representatividade, visto que as capas tem casais como padrão.
Neste episódio, temos um envolvimento psicóloga e paciente, mas não num nível loucura como Arlequina e Coringa, ainda que saiba não ser algo ético.
O desenvolvimento ocorreu de maneira rápida e um tanto impulsiva, o que surpreendeu inclusive os próprios protagonistas, que aparentam ser mais reservados. Não sou muito de curtir essa de impulsividade, contudo ambos tinham certa química. Ponto também por não serem daqueles personagem que fazem revirar os olhos, como ocorrido com Jake num dos contos anteriores (oh carinha para falar merda).
Achei Viviane uma mulher mais simples. Sem precisar ficar se autodeclarando independente. Ela só estava vivendo a vida dela e isso é algo legal. Assim como Daniel, um homem mais discreto, mesmo sendo parte do motoclube dos Dragões do Asfalto. Algo mais simples, gostei.
Seria bacana que a autora levasse mais dessa variedade fenotípica para os demais livros. Acredito que tornaria sua coleção mais rica e diversificada.

Bru Correia 28/03/2019

Que lindos
Daniel e Viviane se permitiram e agora podem ser feliz juntinhos que fofos.
As vezes o primeiro passo é difícil, mais é primordial para grandes mudanças.
Ameiii!!!

Eu Sincerona 12/05/2019

Sair da casinha as vezes faz bem.
Olha, sendo sincerona, os dois são bem estranhos mesmo, mas a química é boa e são engraçados tbm.

site: https://www.instagram.com/p/BxOVUKDAyDs/