Box Obras de Edgar Allan Poe

Box Obras de Edgar Allan Poe Edgar Allan Poe

Resenhas -

Tati 23/11/2022

Box promocional que nem todo leito ira gostar....
Um box com 3 livros de ótimo custo beneficio! É um autor complexo que não agrada a todo tipo de público. Então para aqueles que nunca leram nada do autor recomendo esse box para inicio, e depois caso seja uma leitura que agrade passe a outros livros maiores.

Marcel 28/05/2021

Fujam!
Uma edição vergonhosa, com um português sofrível e a revisão mais preguiçosa que já vi (se é que houve revisão). Seis dos textos são repetidos em relação à outra caixa da mesma editora. Fica lindo na estante, e só.

Ana 14/12/2020

Ótimo
Comprei esse box numa promoção e devo dizer foi um ótimo custo benefício pra minha biblioteca pessoal, já recomendei ele pra diversos amigos e vivo recomendando o autor pois Poe é um grande escritor que merece ser lido pelo menos uma vez na vida !
Wellingtton Jorge 06/02/2021minha estante
Se foi pela pandorga, realmente é incrível

Micaasantos 05/05/2020

Muito bom!!
Esse é o segundo box que eu leio de contos do Edgar Allan Poe e eu gosto bastante da maioria dos contos. Em geral não é a escrita mais fácil de entender, já que são bem antigos. Alguns contos confesso não ter entendido perfeitamente e outros até achar meio fraco, mas, de todos que li, tenho muitos que entendi tudo e que gosto muito mesmo. Dos contos desse box um dos que mais me encantou foi Berenice. No geral minha experiência com esse autor é bem boa e recomendo a leitura para que conheçam um dos primeiros autores a escrever mistério de investigação e ficção científica. Seu personagem Dupin, foi muito influente para Sherlock Holmes ser criado, mais tarde por Arthur Conan Doyle.