Get a Life, Chloe Brown

Get a Life, Chloe Brown Talia Hibbert

Resenhas - Get a Life, Chloe Brown

ghost cookies 29/03/2021

"Love is certainly never safe, but it’s absolutely worth it." p. 290
deuses, que livro fofo, com personagens carismáticos e diálogos engraçados! não conseguia parar de sorrir ao ler. sério, quão triste é saber que vivemos em um mundo que redford morgan é apenas um personagem fictício...
a única coisa que eu pessoalmente não gostei foi a linguagem explicita (os dois parecem obcecados por sexo e totalmente apaixonados, uma ou duas semanas depois de se aproximaremkkkkkk), mas isso já é de se esperar pois é um romance adulto né.
é bom lembrar que ele também trata temas sérios como saúde mental, relacionamentos abusivos etc.
mas o mais importante: gigi, a avó rica e sábia (e possivelmente uma bruxa bissexual), tem todo o meu coração e precisa de um livro solo urgente

“You are a woman who, in a life filled with pain, came here to ask about love.”

11/03/21 - 29/03/21
Rosa 17/01/2022minha estante
Nossa.... Depois dessa última frase eu me convenci de que preciso ler. ?

Maria @booksofmary 02/05/2021

Para dar umas risadas e uns suspiros
Chloe é uma mulher de trinta e poucos anos que passou por um susto que a faz refletir sobre o rumo que sua vida está tomando e decide que vai tomar as rédeas do próprio caminho, começando por mudar-se para uma casa só sua e a seguir uma pequena lista de coisas que a tirem do seu conforto e de alguma forma a desafiem, mesmo sofrendo com dores e incômodos constantes causados por sua fibromialgia. Já Red é o prestativo superintendente do prédio onde Chloe resolveu morar, o problema é que os dois não se dão muito bem, mas por causa de certas reviravoltas da vida, vão precisar se ajudar.

Esse foi um livro divertido e rápido de se ler, com bastante romance (e umas cenas hot aí no meio), que me tirou de uma bela ressaca literária, contando a história de duas pessoas bem diferentes, a "mal humorada" Chloe e o gentil Red, que passaram por situações difíceis na vida, mas que precisam aprender suas lições e superá-las.

Adorei a representatividade no livro; a inversão de papéis característicos em livros desse gênero; as amizades, principalmente a amizade entre as irmãs; a jornada dos personagens que precisam reencontrar sua autoconfiança e de saber um pouco mais sobre a fibromialgia. É um livro levinho, mas com boas lições (como o fato de a comunicação e a compreensão ser a solução para muitos problemas, por exemplo), e com um plot aparentemente simples, mas que me fez rir e que me prendeu muito!! Recomendo!
July Weiss 02/05/2021minha estante
Vou ler esse mês, tô ansiosa ??

Maria @booksofmary 02/05/2021minha estante
Espero que goste!! :)

alinenotalien 05/07/2020

Perfeição em formato de livro!
Get a Life, Chloe Brown foi minha última aposta no gênero romance e pelos deuses, como eu acertei na escolha! Foi claramente um dos livros mais fofinhos que já li em 2020 ? e vamos combinar que precisamos disso nesse ano ? e de longe uma das minhas melhores leituras.

Chloe Brown é uma mulher negra, gorda e deficiente. Ela sobre de fibromialgia, cuja doença a deixa com dores pelo corpo todo de modo crônico. Depois de uma experiência de quase morte, Chloe decide ser independente e "conquistar uma vida" sem depender (muito) da família.

Redford "Red" Morgan é pintor e, atualmente, o zelador de um condomínio. Sempre bem humorado e com um sorriso no rosto, ninguém sabe os prejuízos que um antigo relacionamento causou nele.

Todos adoram Red. Menos Chloe. E Red também não gosta muito de Chloe. Mas obviamente isso muda e temos um casalzão da porr* entre nós. É sério, eles são perfeitos juntos; um compreende o outro, eles se completam. A química entre eles é inegável.

Toda a leveza e o toque de humor do livro me conquistou demais, de um modo que eu não conseguia largar a leitura. Amei a Chloe e toda a sua força e luta. Amei o Red e todo seu humor. Adorei que a Talia tenha discutido assuntos importantes nesse livro, como relacionamento abusivo, e a leveza que ela tratou esses assuntos, porém nunca diminuindo a importância do tema tratado.

Get a Life, Chloe Brown definitivamente me conquistou e entrou na minha lista de livros favoritos de todos os tempos. Foi uma das melhores leituras do ano e da minha vida. Adorei a escrita descontraída e leve da Talia, e quero muito ler novos livros dessa autora. Livro recomendadíssimo!

Stela 12/05/2021

Bonitinho
Estória levinha, fluída com toques de humor nada muito dramático nem aprofundado bom para passar o tempo ...

Cynthia.Grezzani 18/10/2021

O melhor romance que já li até hoje: fofinho e super responsável, com dois personagens bem construídos e que merecem o mundo.

Queria ter gostado mais do desenvolvimento, acabei achando tudo apressado. Mas foi uma boa leitura de transição.

leticiastana 23/05/2021

leitura muito boa
adorei a escrita da autora, gostei da história. e gostei que o livro é meio comédia romântica com hot.

quero muito ler mais da autora já!!!

Pepper 29/12/2022

Red eu te amo
Primeiramente vou dizer que o casal é incrível, os dois são maravilhosos.
O livro conta a história de Chloe Brown, uma mulher que sofre de dores crônicas, e Redford, um vizinho artista, a relação dos dois se desenvolve a partir de uma amizade de uma maneira extremamente doce e natural, eu me apaixonei completamente pela história e não consegui largar o livro até terminar.
Extremamente recomendado, não só esse como os outros 2 da série.

clarinha | @mostraacapa 29/03/2021

Cura-ressaca com gosto de quero mais ?
"Get a Life, Chloe Brown" é doce, engraçado e sexy, além de ter uma linguagem fácil, caso você não queira esperar pelo lançamento da paralela e prefira ler em inglês. Eu juro, New Adults de capa fofinha são os melhores.

O livro aborda temas difíceis de maneira sensível, e eu gostei muito de acompanhar o desenvolvimento do casal. Ver personagens buscando tratar suas doenças mentais ao invés de sair tratando os outros como clínica e chamando de amor (I see you, Hardin) é sempre ótimo. Além disso, a Chloe tem fibromialgia, e foi legal ver uma pessoa com deficiência como protagonista sem ser transformada num mártire - cof cof, sick lit. Apesar dos conflitos da história, o livro é leve, rápido e fofo, perfeito pra curar ressacas e se distrair do caos que está o mundo real.

? personagem favorita: Nenhum, todo mundo é amorzinho ?
? prós: cura ressaca, leitura fácil e romance fofo sem excessos.
? contras: eu realmente não sei, desculpa KKKKKK
Lih 29/03/2021minha estante
Ele é em português?

clarinha | @mostraacapa 29/03/2021minha estante
Lili, vai lançar no Brasil pela editora paralela esse ano

clarinha | @mostraacapa 29/03/2021minha estante
Tá em pré venda

hell 11/08/2020

A história tinha tudo pra ser incrível mas tomou o rumo que a maioria dos livros hoje em dia: objetivo vender e molhar a ppk.

Eu não aguento mais pegar um livro com uma premissa ótima mas o rumo ser falar de sexo pra mulheres de uma forma ridícula.

A primeira parte do livro é tão linda, conhecer a Chloe, a família dela e o Red, mostrando a força dela e seus objetivos. Mas a segunda metade é basicamente descrever cenas de sexo de uma forma ridícula.

Essa cultura do sexo pra vender mais esta cansativa e ridícula. Onde o objetivo é vender e molhar a ppk, com uma história vazia e sem começo meio ou fim.

É um livro de literatura hot com uma capa e uma premissa fofa.

Quem tem inglês nível intermediário alto consegue fazer a leitura.
bea with an E 22/01/2021minha estante
SIM!!!! me senti completamente decepcionada lendo esse livro. Esperava uma coisa MUITO melhor. A escrita tem tanto potencial :/ vim aqui ler as resenhas e vi tanta gente dando 5 estrelas q até pensei ler lido o livro errado.

@karma 14/05/2021

"Love is certainly never safe, but it's absolutely worth it."
Talia Hibbert foi uma descoberta muito prazerosa. A escrita dela é leve e fácil, prende a gente na história. É um "enemie-to-lovers" (nem tão enemies assim) um pouco clichê, mas diferenciado. Ela trouxe uma representatividade enorme no livro e tratou de assuntos importantes, relatando bem a jornada dos protagonistas de forma verdadeira.

A Chloe é uma mulher incrível e o Red é um amorzinho, um casal maravilhoso, ri bastante com eles. Uma coisa que eu gostei foi o fato de que eles se desentenderam, mas logo em seguida conversaram e reconheceram que tinham errado. Não foi aquele lenga lenga de ficar com raiva de um mal-entendido e nunca mais falar um com o outro.

A relação deles com a família é ótima, principalmente a da Chloe. Amei as irmãs delas, principalmente a Eve trocando as palavras KKKK e estou ansiosa para ler o livro delas.

Duds 08/04/2021

li por recomendação da Melina do Tea With Mel e acabei gostando bastante! Bem rapidinho

nayanebrito 24/09/2020

Resenha postada no IG @sentencaliteraria
#SLResenha

Get a life, Chloe Brown / @taliahibbert

Chloe Brown é uma expert em informática, mas que sofre o tempo todo por possuir uma doença crônica. Em uma experiência de quase morte, ela está decidida a ter uma vida. Por isso, Chloe elabora uma lista com sete coisas que precisa fazer para tomar o controle da sua vida e não mais apenas existir. E essas sete coisas são*:

1- Se mudar;
2- Ter uma noite de bebedeira;
3- Andar de motocicleta;
4- Acampar;
5- Ter relações sexuais sem sentido, mas agradáveis;
6- Viajar pelo mundo somente com uma mala de mão;
7- E... fazer algo mau;

Chloe não sabe como fará algo mau, mas sabe que precisa de um professor pra executar essa tarefa, e por isso ela conhece alguém perfeito: Redford ?Red? Morgan. Um cara com ar de ?bad boy? e muito misterioso. Mal sabe ele que Chloe o espiona e conhece seu trabalho como pintor. Ambos irão se aproximar e descobrir muito mais coisas que imaginavam.

?Amar, certamente, não é uma escolha segura, mas definitivamente vale a pena.?*

Chloe Brown me conquistou nas primeiras páginas. Ela é forte, inteligente e engraçada. Sem falar do humor irônico que tem e que me conquistou ainda mais. Chloe vive em uma angústia e sofrimento constante por causa da doença, e isso é passado de uma forma direta pra gente. Só que ao mesmo tempo, quando Chloe toma a decisão de mudar sua vida, ela muda mesmo e acaba descobrindo o Red, um cara que foi além do que ela imaginava.

Gostei muito dessa história, se tornou uma das minhas queridinhas! Em breve vou pegar ?Take a Hint, Dani Brown? porque essa autora me consquistou!

*traduções feitas por mim.
Helena 24/09/2020minha estante
Eu vi tanta gente elogiando esse livro! Espero que venha para o Brasil

nayanebrito 27/09/2020minha estante
Também espero, Helena! Adorei demais!

luh lantsov 08/04/2022

?Love is certainly never safe, but it?s absolutely worth it?
é um livro divertido, mas posso dizer que eu esperava bem mais, não me envolvi com a história nem com os personagens, demorei pra terminar pq não sentia vontade de ler, mas tenho 100% de certeza que foi pq eu to longe da vibe comédia romântica. sim, era divertido e eu dava umas risadas as vezes, mas depois foi ficando meio sei lá. mas chloe e red são muito fofos, e gostei de como a autora tratou o trauma de ambos e que o red procurou ir na terapia. é um livro com muita representatividade, a protagonista é negra, plus size e sofre de fibromialgia. amei as irmãs dela e o relacionamento delas, eu ria toda vez que elas apareciam kkkkkkk talvez eu leia os livros das irmãs dela, mas perdi um pouco a vontade pq as minhas expectativas com esse primeiro não foram sanadas, além dql cena deles em público que poxa né?
mas recomendo muito, é um ótimo livro pra passar o tempo!!

Vic 25/07/2021

Romance que te deixa felizinho
Gostei bastante, especialmente da Vovó Gigi que tem meu coração todinho e me fez rir horrores. A escrita dessa autora é bem levinha e divertida! Recomendo pra quem gosta de romance NA.

Stefie Ferreira 20/06/2020

Amorzinho
Romance fofo sobre se curar e se entregar ao amor. Personagens super divertidos! Amei a leitura.