Batman: A Tumba do Rei Tut

Batman: A Tumba do Rei Tut Nunzio Defilippis...

Resenhas - Batman: A Tumba do Rei Tut

janierisonsantos 15/05/2023

Todo fã deveria ter na estante.
A história principal que dá título ao quadrinho foi bem divertida, trazendo o público pra dentro da história, fazendo com que este tenha papel de detetive junto ao Batman e ao Charada durante a busca pelo assassino.
As histórias clássicas adicionais que completam esta graphic novel também foram muito prazerosas de se ler.
Os roteiros são simples e objetivos, mas contam com uma singularidade ótima do universo do nosso morcegão.
Vale destacar o que mais tornou esta aquisição algo indispensável na estante de todo fã: as artes do José Luis García-López. O homem é simplesmente uma lenda.

Breno.Mendonca 27/12/2020

Bom custo benefício
A história principal do Rei Tut faz valer a aquisição. Arte magistral do Garcia-Lopez e aventura bem no clima 80s detetivesca. As demais estão ali só pra compor mesmo, sem destaque algum.

Lia 21/12/2020

A tumba do Rei Tut
História rápida e gostosa de ler. Misturando elementos do Egito, Batman e Charadas.
Além dessa história essa HQ conta com mais 3 histórias avulsas, uma com o Gavião Arqueiro, outra com o Escalpador e por último com o gênio do crime: Coringa.