Chasing Cassandra

Chasing Cassandra Lisa Kleypas

Resenhas - Chasing Cassandra

tori 21/02/2020

E a Lisa Kleypas faz tudo!
Um dos livros que mais fiquei ansiosa para ler foi o de Lady Cassandra, que sempre sonhou em encontrar o amor e viver uma vida regular e quieta. No primeiro momento em que percebi que o interesse romântico de Cassandra seria ninguém mais ninguém menos que Tom Severin, entrei em estado de choque. Nada que vem de Tom Severin é regular e quieto.

Lisa Kleypas nos apresentou mais afundo em Chasing Cassandra um homem cético e que diz ter apenas 5 sentimentos - os únicos relevantes para ele, e nenhum deles se chama amor; pelo menos não até ele pôr seus olhos em Lady Cassandra Ravenel no casamento de sua irmã com Gabriel St. Vincent.

Confesso que no livro de Lady Pandora senti falta de ver a relação dela com sua irmã e os sentimentos em relação às duas sempre estarem juntas e, um dia, não mais. Nesse livro, as inseguranças de Cassandra em relação à sua aparência, sua súbita separação da sua irmã e a pressão que sofria para se casar na sua segunda temporada em Londres vieram à tona e isso tornou a história muito mais envolvente, porém essas não foram as únicas relações bem exploradas no livro.

Eu poderia passar o dia inteiro falando sobre esse livro simplesmente deslumbrante em todos os aspectos! Minhas expectativas eram bem diferentes, já que eu esperava uma história totalmente oposta do que nos foi presenteada. Mal posso esperar para a Arqueiro lançar a tradução e poder ler novamente, com uma experiência totalmente nova! É triste me despedir, mas é isso! Vou sentir falta dessa família Ravenel.

Pucca.Farion 19/02/2020

Ultimo livro da série Ravenel, conta a história de Cassadra, a irmã gêmea de Pandora, com Tom Severim, que roubou a cena no último livro.

O casal é formado pela mocinha que só quer uma família e amor e o heroi super rico que sempre consegue o que quer ( sim, lembra o terceiro livro dos Hataways).

No entanto, Tom é um heroi único. Ele diz que tem apenas 5 emoções e está feliz desta forma. Ele se apaixona à primeira vista por Cassadra, encantado por sua beleza. No entanto, quanto mais conhece ela percebe que ela é muito mais.

Ele resiste em um primeiro momento, mas não consegue esquecer ela. Já Cassandra sabe o que quer e reluta a aceitar um marido que diz não ser capaz de amar.

O casal é fofo e a participação dos outros personagens da saga é uma grata surpresa. A melhor parte é Tom lendo os clássicos recomendados por Cassandra e errando a moral da história de todos.

Com Lisa Kleypas não há erro. Não é o melhor livro da série, mas uma leitura maravilhosa.

Nikolle - Paradise Books 18/02/2020

Tão fofooo
A expectativa pra esse livro era zero, ja que o anterior da série foi bem ruim, e eu queria matar os protagonistas... Aqui Cassandra & Tom foram só amor. Eu fiquei impressionada com a personalidade da Cassandra, que não consegue se destacar nos outros livros porque tem a irmã attention seeker, Pandora, mas aqui ela ta um amor! O Tom foi outra surpresa porque é engraçado e muito fofo. O casal é simplesmente lindo.

Tirando uns detalhes aqui e ali que eu mudaria, no fim adorei a história do casal, seus diálogos e qualquer tipo de interação entre os dois.