Chasing Cassandra

Chasing Cassandra Lisa Kleypas

Resenhas - Chasing Cassandra

Aline.Bianco 23/07/2020

Gostei bastante, na minha opinião foi diferente dos outros livros da Lisa que sempre tem algum incidente trágico no meio da história, foi bom e leve .
Leticia Simoncelos 24/07/2020minha estante
Temos novela mexicana?

Aline.Bianco 24/07/2020minha estante
Naooo hahaha

Leticia Simoncelos 27/07/2020minha estante
Na lista!

Wélida 22/04/2020

Quentinho no coração
Onde eu consigo um Severin pra mim???? Que leitura gostosa... Queria que não terminasse nunca ?? LEIAM!
Mari 15/05/2020minha estante
vc leu ele em inglês?

Wélida 16/05/2020minha estante
Li sim

Bia 29/02/2020

Final da série
Os Ravenels farão muita falta!! Eu me apeguei muito a essa família, assim como me apeguei aos Hathaways, a série toda foi maravilhosa, com ótimos casais e a escrita típica e maravilhada da diva Lisa Kleypas.
Esse livro conta a história de amor da Cassandra, uma das três irmãs Ravenels e única que ainda não havia encontrado o amor.
O interesse dos dois foi algo instantâneo, mas o Tom era realmente um homem difícil de lidar, ele é um homem prático e bastante literal que não acreditava no amor e tinha apenas 5 emoções, mas isso antes de conhecer a Cassandra que fez da sua vida um turbilhão e tornou impossível pra ele viver sem ela. A Cassandra que estava na sua segunda temporada, queria encontrar um noivo, mas não somente isso, ela queria o amor e apesar de muita relutância por parte do Tom, eles conseguiram ser felizes.
Amei o desenvolvimento do romance dos dois, mas devo admitir que até 50% do livro as interações dos dois estavam bem poucas, apesar dos encontros serem bastante explosivos.
A série fecha com chave de ouro e a saudade já tá batendo.
Juu 05/03/2020minha estante
Mana, tu leu em inglês?

beawtrixx 19/07/2020

RESENHA | Chasing Cassandra – Lisa Kleypas
O sexto e último volume tem início no casamento de Pandora e Gabriel, assim como o livro anterior. Cassandra está um pouco sentimental com o casamento e eventual partida de sua irmã gêmea para uma nova vida e, ao confidenciar sua preocupação a seu primo West, é surpreendida por Severin oferecendo a casar-se com ela.

Tom Severin, mesmo não sendo convidado oficialmente ao casamento, decide aparecer na casa Ravenel para cumprimentar seus amigos Devon e West. E ao se recolher em uma das salas, e entre ouvir a conversa de West e Cassandra, fica deslumbrado com a beleza da irmã Ravenel solteira. Embora com uma proposta de casamento um tanto abrupta, essa é deixada de lado.

Chasing Cassandra tem algumas passagens de tempo. Começamos no casamento de Pandora e Gabriel e, após conhecer Cassandra melhor, Severin fica assustado com a beleza e doçura da jovem e acaba fugindo por acreditar não ser capaz de cumprir suas expectativas de um casamento com amor. O reencontro dos dois se dá no casamento de Phoebe e West e a partir daí a história corre propriamente.

Acredito que pelas resenhas anteriores, ficou claro meu amor por todos os livros da série, porém, Chasing Cassandra me conquistou um pouco mais.
Conhecemos mais sobre Severin que é citado em todos os livros e o desenvolvimento do personagem é lindo. Além disso, dei muitas gargalhadas de sua percepção aos romances de Jane Austen. Cassandra também é uma personagem maravilhosa. Embora pudesse ser vista apenas como a sombra da irmã gêmea, ela é determinada e não joga negociações para perder, assim como Severin...

Foi muito difícil escrever essa última resenha porque queria contar muito mais coisas que acontecem no livro, mas tenho medo de estragar a experiência de vocês. Então, o que deixo é que Lisa Kleypas encerrou a série de uma maneira linda e super romântica, além de cenas incríveis entre essa família que tanto me conquistou.

site: instagram.com/biandbooks
Ingrid249 19/07/2020minha estante
A cada resenha sua fico com mais vontade de me aventurar nessa série

Juu 18/05/2020minha estante
Mana, tu leu em inglês?

Nikolle - Paradise Books 18/02/2020

Tão fofooo
A expectativa pra esse livro era zero, ja que o anterior da série foi bem ruim, e eu queria matar os protagonistas... Aqui Cassandra & Tom foram só amor. Eu fiquei impressionada com a personalidade da Cassandra, que não consegue se destacar nos outros livros porque tem a irmã attention seeker, Pandora, mas aqui ela ta um amor! O Tom foi outra surpresa porque é engraçado e muito fofo. O casal é simplesmente lindo.

Tirando uns detalhes aqui e ali que eu mudaria, no fim adorei a história do casal, seus diálogos e qualquer tipo de interação entre os dois.

Pucca.Farion 19/02/2020

Ultimo livro da série Ravenel, conta a história de Cassadra, a irmã gêmea de Pandora, com Tom Severim, que roubou a cena no último livro.

O casal é formado pela mocinha que só quer uma família e amor e o heroi super rico que sempre consegue o que quer ( sim, lembra o terceiro livro dos Hataways).

No entanto, Tom é um heroi único. Ele diz que tem apenas 5 emoções e está feliz desta forma. Ele se apaixona à primeira vista por Cassadra, encantado por sua beleza. No entanto, quanto mais conhece ela percebe que ela é muito mais.

Ele resiste em um primeiro momento, mas não consegue esquecer ela. Já Cassandra sabe o que quer e reluta a aceitar um marido que diz não ser capaz de amar.

O casal é fofo e a participação dos outros personagens da saga é uma grata surpresa. A melhor parte é Tom lendo os clássicos recomendados por Cassandra e errando a moral da história de todos.

Com Lisa Kleypas não há erro. Não é o melhor livro da série, mas uma leitura maravilhosa.

Milena 14/06/2022

Can I have more?
Lady Cassandra and Tom are just perfect for each other. This book was just amazing from start to finish, I didn't want to stop reading. Such a light hearted novela, just what I needed.

anelima.arl0 21/02/2020

Adeus Ravenels :')
Amei a história e apesar de ter expectativas diferentes eu amei o livro. Foi difícil me despedir dessa família que amo tanto. Leiam e curtam ao máximo a história de Cass e Tom.

Ray C G 24/02/2020

Tom e Cassandra
Cassandra é uma das três irmãs Ravenel, ela é irmã gêmea de Pandora. Ela e Pandora são muito diferentes, Cassandra é romântica e quer uma família, enquanto Pandora sonha com seu negócio. A protagonista já recebeu algumas propostas de casamento, mas não quis se casar com nenhum destes rapazes, sendo assim ela deve seguir para mais uma temporada.
Tom Severin é um homem de negócios, achei ele bem diferente de Winterborne, ele é mais prático e usa muito a razão. Ele se interessa por Cassandra, mas depois recua com medo. Mesmo que os dois tenham uma conexão.

O livro é bacana, porém houve várias passagens no tempo, de alguns meses, o que não curti muito. Adorei a personalidade dos mocinhos e a química entre eles. É fofo, engraçado, romântico. Super recomendo a leitura. Seus personagens são ótimos. Amei que a família de Cassandra aparece bastante no livro. Quero muito uma nova série familiar de Lisa Kleypas.

Duda 24/02/2020

Será que eu me decepcionei? Não! Mas esperava mais...
A Lisa é uma das minhas autoras favoritas e eu culpo a mim mesma pela sensação de "quero mais" que o livro deixou. Ansiei muito pela história do Tom e da Cassandra e minhas expectativas estavam bastante altas. Mas a leitura é mais que válida. Uma história contada bem ao estilo dessa escritora maravilhosa. Hello Stranger continua sendo meu livro preferido, apesar de eu ter aprendido a amar cada um dessa família.
Só uma coisinha: não houve bem um "chasing", acabei achando um pouco inapropriado o título. De resto é isso.

Kelly Martinez 05/03/2020

Os Ravenels deixarão saudades!
Chasing Cassandra (Os Ravenels #6)
Lisa Kleypas
English Edition
386 páginas
2020
4/5

Olá povo literário! Hoje trago pra vcs a resenha do último livro da série Os Ravenels. Vcs sabem: eu amo um romance de época!
Temos aqui a história de Cassandra, uma das mais românticas irmãs Ravenels. Ela é doce, linda e meiga mas, no entanto, não se encantanta com nenhum dos solteiros disponíveis. Indo pra sua segunda temporada Londrina, Lady Cassandra teme não conseguir o que mais almeja na sua vida: um casamento por amor.
Do outro lado temos Tom Severin, um velo homem de negócios, rico, que consegue tudo o que quer.
Pragmático, frio e calculista, ele se acha incapaz de amar, até encontrar a bela Cassandra.
Será que Tom Severin, com todo seu dinheiro conseguirá aprender o valor do amor?
Amigos! Chegamos ao fim de uma das séries mais fofas que existem do gênero ?romance de época?. A Lisa Kleypas, realmente acertou na mão na construção de cada personagem e de cada história contada nos 5 livros anteriores.
E aqui não foi diferente: a história de Cassandra e Severin foi me envolvendo gradativamente. Confesso que no início não gostei muito do jeito seco e distante do mocinho... mas a cada capítulo o romance foi me cativando e cheguei ao final da história, apaixonadaaaaaaaaa!
E mais apaixonada eu fiquei com a resolução do escândalo em que a Cassandra quase viveu ( não vou contar... não adianta! Não dou spoiler ) Daí pra frente, Severin ganhou meu coração!
De brinde, ganhamos o Bazzle, que tem uma participação no livro mas que brilha nas cenas finais.
Enfim, Lady Cassandra conseguiu o seu casamento por amor, conquistou o coração do homem inalcançável Tom Severino e fechou essa série com muitoooooo love.
Os Ravenels deixarão saudades!
Recomendo a série inteira!
Leia na ordem e divirta-se!
Beijos e até a próxima!
By Kelly.

Adrya.Ribeiro 22/03/2020

4,5
Que amor de livro, não poderia ter sido mais doce. Severin todo se achando sem sentimentos, caiu fundo e rápido pela Cassandra. Vale ressaltar que além de ser um amor, o Tom Severin é um feminista nato.
Só não dei 5 porque senti falta de um pouco mais de Cassandra.

Thati 27/03/2020

Não aprendi dizer adeus....
O final de um série maravilhosa e que se fosse por mim ia ser igual malhação e todo ano teria uma versão diferente (com os filhos dos personagens,casando,tendo seus filhos e etc).

Depois de uma ressaca/preguiça literária de 27 dias,consegui,em fim ler um livro. Amei conhecer mais da Cassandra e do Tom. Não tenho palavras para descrever,sobre o quão gostei desse livro. Não vejo a hora da queridinha @ arqueiro publicar aqui no Brasil.