Chasing Cassandra

Chasing Cassandra Lisa Kleypas

Resenhas - Chasing Cassandra

Rayane Colomes 24/02/2020

Tom e Cassandra
Cassandra é uma das três irmãs Ravenel, ela é irmã gêmea de Pandora. Ela e Pandora são muito diferentes, Cassandra é romântica e quer uma família, enquanto Pandora sonha com seu negócio. A protagonista já recebeu algumas propostas de casamento, mas não quis se casar com nenhum destes rapazes, sendo assim ela deve seguir para mais uma temporada.
Tom Severin é um homem de negócios, achei ele bem diferente de Winterborne, ele é mais prático e usa muito a razão. Ele se interessa por Cassandra, mas depois recua com medo. Mesmo que os dois tenham uma conexão.

O livro é bacana, porém houve várias passagens no tempo, de alguns meses, o que não curti muito. Adorei a personalidade dos mocinhos e a química entre eles. É fofo, engraçado, romântico. Super recomendo a leitura. Seus personagens são ótimos. Amei que a família de Cassandra aparece bastante no livro. Quero muito uma nova série familiar de Lisa Kleypas.
Juu 05/03/2020minha estante
Mana, tu leu em inglês?

Rayane Colomes 26/03/2020minha estante
Desculpe só vi agora o comentário, sim li ele em inglês, se quiser te envio o ebook

Luisa.Aquino 26/04/2020minha estante
Vc tem ele em português?

Rayane Colomes 26/04/2020minha estante
só em inglês mesmo

Gabriella.Nayara 15/06/2020minha estante
Oi será que você pode me mandar o livro em inglês? Por favor mande no e-mail [email protected]

Jaqueline.Ferreira 03/07/2020minha estante
Oi! Vc poderia me mandar também? [email protected]

Muito obrigada!

mairla.lima.56 05/07/2020minha estante
Oi vc poderia me enviar ele em inglês msm? Por favor... Se puder manda no e-mail [email protected]

Pucca.Farion 19/02/2020

Ultimo livro da série Ravenel, conta a história de Cassadra, a irmã gêmea de Pandora, com Tom Severim, que roubou a cena no último livro.

O casal é formado pela mocinha que só quer uma família e amor e o heroi super rico que sempre consegue o que quer ( sim, lembra o terceiro livro dos Hataways).

No entanto, Tom é um heroi único. Ele diz que tem apenas 5 emoções e está feliz desta forma. Ele se apaixona à primeira vista por Cassadra, encantado por sua beleza. No entanto, quanto mais conhece ela percebe que ela é muito mais.

Ele resiste em um primeiro momento, mas não consegue esquecer ela. Já Cassandra sabe o que quer e reluta a aceitar um marido que diz não ser capaz de amar.

O casal é fofo e a participação dos outros personagens da saga é uma grata surpresa. A melhor parte é Tom lendo os clássicos recomendados por Cassandra e errando a moral da história de todos.

Com Lisa Kleypas não há erro. Não é o melhor livro da série, mas uma leitura maravilhosa.

Bia 29/02/2020

Final da série
Os Ravenels farão muita falta!! Eu me apeguei muito a essa família, assim como me apeguei aos Hathaways, a série toda foi maravilhosa, com ótimos casais e a escrita típica e maravilhada da diva Lisa Kleypas.
Esse livro conta a história de amor da Cassandra, uma das três irmãs Ravenels e única que ainda não havia encontrado o amor.
O interesse dos dois foi algo instantâneo, mas o Tom era realmente um homem difícil de lidar, ele é um homem prático e bastante literal que não acreditava no amor e tinha apenas 5 emoções, mas isso antes de conhecer a Cassandra que fez da sua vida um turbilhão e tornou impossível pra ele viver sem ela. A Cassandra que estava na sua segunda temporada, queria encontrar um noivo, mas não somente isso, ela queria o amor e apesar de muita relutância por parte do Tom, eles conseguiram ser felizes.
Amei o desenvolvimento do romance dos dois, mas devo admitir que até 50% do livro as interações dos dois estavam bem poucas, apesar dos encontros serem bastante explosivos.
A série fecha com chave de ouro e a saudade já tá batendo.
Juu 05/03/2020minha estante
Mana, tu leu em inglês?

Kelly Martinez 05/03/2020

Os Ravenels deixarão saudades!
Chasing Cassandra (Os Ravenels #6)
Lisa Kleypas
English Edition
386 páginas
2020
4/5

Olá povo literário! Hoje trago pra vcs a resenha do último livro da série Os Ravenels. Vcs sabem: eu amo um romance de época!
Temos aqui a história de Cassandra, uma das mais românticas irmãs Ravenels. Ela é doce, linda e meiga mas, no entanto, não se encantanta com nenhum dos solteiros disponíveis. Indo pra sua segunda temporada Londrina, Lady Cassandra teme não conseguir o que mais almeja na sua vida: um casamento por amor.
Do outro lado temos Tom Severin, um velo homem de negócios, rico, que consegue tudo o que quer.
Pragmático, frio e calculista, ele se acha incapaz de amar, até encontrar a bela Cassandra.
Será que Tom Severin, com todo seu dinheiro conseguirá aprender o valor do amor?
Amigos! Chegamos ao fim de uma das séries mais fofas que existem do gênero ?romance de época?. A Lisa Kleypas, realmente acertou na mão na construção de cada personagem e de cada história contada nos 5 livros anteriores.
E aqui não foi diferente: a história de Cassandra e Severin foi me envolvendo gradativamente. Confesso que no início não gostei muito do jeito seco e distante do mocinho... mas a cada capítulo o romance foi me cativando e cheguei ao final da história, apaixonadaaaaaaaaa!
E mais apaixonada eu fiquei com a resolução do escândalo em que a Cassandra quase viveu ( não vou contar... não adianta! Não dou spoiler ) Daí pra frente, Severin ganhou meu coração!
De brinde, ganhamos o Bazzle, que tem uma participação no livro mas que brilha nas cenas finais.
Enfim, Lady Cassandra conseguiu o seu casamento por amor, conquistou o coração do homem inalcançável Tom Severino e fechou essa série com muitoooooo love.
Os Ravenels deixarão saudades!
Recomendo a série inteira!
Leia na ordem e divirta-se!
Beijos e até a próxima!
By Kelly.

Thai | @witchlingbooks 07/04/2020

Love is what's important
Eu não sei expressar o quanto eu amei esse livro! Pelo que eu conhecia do Tom nos outros livros, eu achei que não ia gostar muito dele, o que foi um tremendo erro porque eu me apaixonei! Ele tem uma mente extraordinária e um jeito de ser totalmente apaixonante. A Cassandra é uma mulher incrível, ela vai atrás do que quer e não aceita menos do que acha que merece. Ela luta pelo que acredita e ainda é totalmente encantadora! Eu amei esse casal, eu amei esse livro. Confesso que as minhas partes favoritas foram as discussões e referências aos romances da época. Foi maravilhosamente engraçado ver o Tom falando de livros, atualmente conhecidos como clássicos, como se eles fossem romances sem sentido nenhum. Eu amei!

Bookworm babe 21/02/2020

Adeus Ravenels :')
Amei a história e apesar de ter expectativas diferentes eu amei o livro. Foi difícil me despedir dessa família que amo tanto. Leiam e curtam ao máximo a história de Cass e Tom.

Ritinha 14/05/2020

Uma ótima surpresa
Pelo que conhecia do Tom nos outros livros, um frio e inescrupuloso empresário, achei que esse casal seria um dos que menos gostaria da história. Tinha quase certeza que Cassandra sofreria por metade do livro até o seu parceiro perceberia o quanto a ama (uma nova versão do Harry)

Entretanto, esse livro foi uma surpresa boa. Tom é sim um empresário frio nos negócios, mas sabe valorizar seus amigos e tem um bom coração, o qual ama imensamente Cassandra e nunca deixou para nós, os leitores, dúvida nenhuma sobre seus sentimentos. Cassandra é mais do que um rosto bonito e a gêmea de Pandora, é uma mulher forte, lida com várias provações e nunca se deixa ser vencida. Esse último volume da família Ravenel vem mostrar o quão unidos eles são e já nas últimas páginas sentimos saudades de todas suas aventuras.

Tati 27/03/2020

Não aprendi dizer adeus....
O final de um série maravilhosa e que se fosse por mim ia ser igual malhação e todo ano teria uma versão diferente (com os filhos dos personagens,casando,tendo seus filhos e etc).

Depois de uma ressaca/preguiça literária de 27 dias,consegui,em fim ler um livro. Amei conhecer mais da Cassandra e do Tom. Não tenho palavras para descrever,sobre o quão gostei desse livro. Não vejo a hora da queridinha @ arqueiro publicar aqui no Brasil.

Ana Costa 11/07/2020

A cada livro da série Os Ravenels que eu leio eu penso ter encontrado meu favorito, mas esse ultrapassou qualquer expectativa! Eu amei, me emocionei, me apaixonei, sorri igual uma idiota apaixonada e finalizei o livro querendo ler ele pra sempre!

Nikolle - Paradise Books 18/02/2020

Tão fofooo
A expectativa pra esse livro era zero, ja que o anterior da série foi bem ruim, e eu queria matar os protagonistas... Aqui Cassandra & Tom foram só amor. Eu fiquei impressionada com a personalidade da Cassandra, que não consegue se destacar nos outros livros porque tem a irmã attention seeker, Pandora, mas aqui ela ta um amor! O Tom foi outra surpresa porque é engraçado e muito fofo. O casal é simplesmente lindo.

Tirando uns detalhes aqui e ali que eu mudaria, no fim adorei a história do casal, seus diálogos e qualquer tipo de interação entre os dois.

vicky 21/02/2020

E a Lisa Kleypas faz tudo!
Um dos livros que mais fiquei ansiosa para ler foi o de Lady Cassandra, que sempre sonhou em encontrar o amor e viver uma vida regular e quieta. No primeiro momento em que percebi que o interesse romântico de Cassandra seria ninguém mais ninguém menos que Tom Severin, entrei em estado de choque. Nada que vem de Tom Severin é regular e quieto.

Lisa Kleypas nos apresentou mais afundo em Chasing Cassandra um homem cético e que diz ter apenas 5 sentimentos - os únicos relevantes para ele, e nenhum deles se chama amor; pelo menos não até ele pôr seus olhos em Lady Cassandra Ravenel no casamento de sua irmã com Gabriel St. Vincent.

Confesso que no livro de Lady Pandora senti falta de ver a relação dela com sua irmã e os sentimentos em relação às duas sempre estarem juntas e, um dia, não mais. Nesse livro, as inseguranças de Cassandra em relação à sua aparência, sua súbita separação da sua irmã e a pressão que sofria para se casar na sua segunda temporada em Londres vieram à tona e isso tornou a história muito mais envolvente, porém essas não foram as únicas relações bem exploradas no livro.

Eu poderia passar o dia inteiro falando sobre esse livro simplesmente deslumbrante em todos os aspectos! Minhas expectativas eram bem diferentes, já que eu esperava uma história totalmente oposta do que nos foi presenteada. Mal posso esperar para a Arqueiro lançar a tradução e poder ler novamente, com uma experiência totalmente nova! É triste me despedir, mas é isso! Vou sentir falta dessa família Ravenel.

Duda 24/02/2020

Será que eu me decepcionei? Não! Mas esperava mais...
A Lisa é uma das minhas autoras favoritas e eu culpo a mim mesma pela sensação de "quero mais" que o livro deixou. Ansiei muito pela história do Tom e da Cassandra e minhas expectativas estavam bastante altas. Mas a leitura é mais que válida. Uma história contada bem ao estilo dessa escritora maravilhosa. Hello Stranger continua sendo meu livro preferido, apesar de eu ter aprendido a amar cada um dessa família.
Só uma coisinha: não houve bem um "chasing", acabei achando um pouco inapropriado o título. De resto é isso.

Adrya Ribeiro 22/03/2020

4,5
Que amor de livro, não poderia ter sido mais doce. Severin todo se achando sem sentimentos, caiu fundo e rápido pela Cassandra. Vale ressaltar que além de ser um amor, o Tom Severin é um feminista nato.
Só não dei 5 porque senti falta de um pouco mais de Cassandra.