You

You've Got Male Lila Monroe

Resenhas - You've Got Male

Dri Franco 22/10/2021

Tudo é justo no amor, guerra e waffles de café da manhã ...

Zoey Rafferty sonha em se tornar a rainha do food truck de São Francisco. Ela está construindo um império preparando deliciosas iguarias para o brunch - até que o (irritantemente bonito) Bandido do Café da Manhã começa a roubar todos os seus clientes com suas táticas tortuosas e seu charme ardente.

Cam Newsom nunca desiste de uma luta. Para ele, deixe o melhor chef vencer. E daí se Zoey parece sexy como o diabo quando está toda irritada? Ele quer uma mulher com quem possa se conectar - não ter brigas de chantilly no meio da rua. Uma mulher como seu misterioso amigo de correspondência online, que compartilha sua ambição culinária e queimou sua tela com seus gracejos.

Em breve, a concorrência está esquentando a cozinha - e o quarto. Mas quando o famoso programa de TV foodie Truck Stop chega à cidade em busca de uma nova estrela do reality, todas as apostas estão canceladas, pois Zoey e Cam competem pelo prêmio. Mas a rivalidade deles destruirá as chances de ambos?

E o que acontece quando descobrem que não é apenas a comida que estão em jogo - mas também o coração?

Ludmila 29/04/2021

Eu curto muito o estilo de escrita dessa autora. Como o primeiro da série, este também é um clássico enemies to lovers, com a história de Zoey e Cam, e sua competição para ser o melhor food truck.