Salvos pelo Prazer

Salvos pelo Prazer Jay Crownover

Resenhas - Salvos pelo Prazer

Lay 29/04/2022

Poppy & Hudson
E chego ao fim dessa série spin off de Homens Marcados!
A hist de Poppy foi o que me motivou a ler essa serie, estava ansiosa por ela desde o início.
Poppy sofreu muito, mas muito mesmo. E merecia alguem como Hudson. Que é um fofo e sempre esteve a espera de quem correspondesse esse amor(ja q a ex egoísta n foi capaz)
Eu gostei da história em si. Mas meus sentimentos ao final foi que "talvez eu esperava mais".
A cena do pai de Poppy fiquei me perguntando "por quê???" Depois de tudo o que a aconteceu ainda submeter a mulher aquilo?? Que sofrimento gente...
Gostei de ver um final com tds os personagens dos demais livros e senti falta do relato de Poppy com um filho.
Mas é uma série bem morna e confesso que deve ter sido o último livro que li da autora porque meio que me saturou rs
Porem Quaid e Avett, Rome e Cora e até Asa e Royal ainda tem meu coração ? .

lilycalloway 19/01/2022

Salvos pelo prazer
TO APAIXONADA PELO WHEELER E PELA POPPY, eles são simplesmente perfeitos!!! Desde homens marcados eu tava louca pra ler o livro da Poppy, e saber que, depois de sofrer tanto, ela ficou com um cara tão perfeito e maravilhoso como o Wheeler me deixou muito feliz. E não da pra deixar de falar do Happy que ganhou o meu coração! Foi um livro incrível, ótimo jeito de fechar a série.

Gisa Brum 18/06/2021

Sequência que faltava na coleção Saint of Denver. Maravilhoso ver como o amor é capaz de reconstruir e superar medos e traumas.

Gabi 07/04/2021

O que achei do livro
Honestamente, não gostei tanto quanto eu esperava. Eu amo a coleção Marked Man e amo a coleção Saints of Denver, mas esperava muito mais realismo. Tdo bem q a nossa protagonista estava ja a mto tempo se curando e aprendendo, mas pra mim foi tdo muito rápido mesmo assim. Gostei dos protagonistas no geral, gostei da história deles, mas n foi a mesma emoção q senti no primeiro livro dessa série.

Elane.Magre 25/03/2021

Você é estimado.
Você é amado."

Camila M. 31/05/2020

Absurdo
Poppy tem uma vida muito sofrida e muito pesada.
Com uma história extremamente triste, todos os dias para ela é uma luta contra todos os medos dela.

E é aí que ela acaba conhecendo o Wheeler.

Wheeler tem sua vida virada do avesso mais do que já estava quando descobre a traição da mulher com a qual ela ia se casar.
E pra completar, ela está grávida dele.

/////////////////////////

Sempre que vi a Poppy em outros livros, sempre tive muita curiosidade sobre tudo o que ela passou e vontade de ver como ela iria ficar. Então achei bem legal quando vi que tem sim um livro com a história dela.

Eu fico impressionada com o tanto que essa menina já se ferrou na mão dos homens que ela se entregou. É muito triste ver a forma que ela e sua família foi tratada.

Basicamente a história é que um salvou o outro.

Wheeler é sozinho na vida, não tem absolutamente ninguém que prefira ele ou que ame ele o suficiente para ficar. O cara sempre foi abandonado e ele se vê totalmente perdido quando percebe que a mulher que ele passou anos junto não tem o mesmo amor que ele tem por ela e ainda por cima está grávida.

E Poppy já podemos ter uma base do que ela já passou com os livros anteriores, mas lendo mesmo, com detalhes, eu fico enojada de como isso não é só uma história e sim a realidade de muitas mulheres.

Gostei sim e muito do livro e não fiquei decepcionada.
Fiquei muito feliz em ver o desenvolvimento da Poppy e como ela enfrentou os seus medos com Wheeler, apesar de ela nunca parecer assustada mesmo perto dele.

Livro maravilhoso, personagens ótimos mesmo.
E é abordado um tema muitíssimo importante.

Natalia.Rodrigues 20/05/2020

Gostinho de quero mais
Adorei a série e a autora, a gente se envolve com os personagens, torce por eles, sinceramente, se ela quisesse escrever mais 10 livros nesse universo, eu leria todos.

Rê Lima 31/03/2020

Achei que depois de tudo que aconteceu com a Poppy, a autora falhou em relação todos os problemas do estresse pós-traumático, dos abusos etc.

Layssa Costa (@mermaidsandbooks_) 24/02/2020

Minhas considerações
Eu adoro os livros da Jay, esse é o último da série Saints of Denver. Um romance repleto de auto descoberta, superações e muito romance. A escrita dela é fluida e faz você devorar o livro, vale muito a pena ler.

Uma dica: comecem pela série Homens marcados, vocês não irão se arrepender.

Juh 06/07/2019

Que livro maravilhoso !!! Fechando a série com chave de ouro.
Quando Poppy aparece pela primeira vez no quinto livro da série homens marcados , já quis ler o seu livro e necessitava ver ela bem. E no final acabei me surpreendendo muito com o desenrolar deste livro.

Wheeler também é um personagem que quando pareceu com mais presença no segundo livro desta série , quis abraça lo e ver ele bem e sendo valorizado.

No livro anterior já deu para perceber que as coisas estavam bem tumultuadas na vida de Wheeler. Ele cancelou seu casamento com a mulher que estava junto desde dos seus 16 anos , ela decepcionou muito ele com uma traição e de quebra descobriu que iria ser pai , pois a ex que até então era a mulher da sua vida está grávida dele.
Foi com estas informações que terminarmos o livro anterior preso a você.

Poppy como vimos nos livros anteriores das duas séries , sofreu muito e não se recuperou mentalmente. Ainda tem traumas , é retraída, não gosta de contato físico, não consegue ficar com homens muito próximos a ela, tem pesadelos frequentes... Mas quando conhece de perto o que o mecânico ruivo e todo tatuado está enfrentando , toma coragem de ir até ele oferecer um filhote de Pitbull para ajuda lo a conviver com a solidão que sente no momento. Ela enfrenta seu medo para poder ajuda lo de alguma forma .

Happy, o filhote acaba aproximando os dois, e é exatamente o que Wheeler quer. Afinal quando estava noivo e conheceu Poppy sentiu algo por ela, mas tão devoro que era da noiva não pensou muito a respeito na época. Agora solteiro não hesita em conhece lá melhor, fazer ela confiar nele e poder participar de sua vida .

Foi incrível e surpreendente ver a força e superação da Poppy. Eu já tinha percebido no primeiro livro ( paixão e liberdade) que ela estava dando passos para viver sua vida, e neste livro apesar de ainda ter seus mecanismos de defesa , tem algumas atitudes que podemos considerar uma vitória , mesmo sendo pequenos para quem não conhece a história dela.
E no decorrer Poppy se desabrocha cada vez mais , principalmente quando Wheeler aparece em sua vida e ela começa a confiar nele.

Wheeler foi o par perfeito para ela. Ele foi compreensivo, atencioso, não impôs sua presença na vida dela, deixou ela comandar o rumo que a relação deles ia tomar e mostrou a ela sem ser invasivo que ele tava disposto a estar com ela , que queria ela em sua vida e seria seu porto seguro quando fosse necessário.

E Poppy também foi o par perfeito para ele. Com todas turbulências na vida de Wheeler , pode parecer que não seria uma boa ideia um relacionamento entre eles tendo em vista as lutas internas da Poppy. Mas ele a despertou , fazendo com que ela quisesse fazer o que tivesse ao seu alcance para lhe ver bem. E nossa protagonista mostra ser forte porque luta com seus traumas internos e está ali do lado de Wheeler ajudando no que tiver ao alcance para a nova vida que se estende a sua frente e sendo a companheira que ele tanto procurava desde sempre.

Os dois são exatamente o que cada um precisava. Um da apoio ao outro, ambos tem o mesmo sonho de construir uma família e receber o amor que não tiveram, e eles se entender com o olhar.

E o que dizer do epílogo 2 ? Ah nada melhor para encerrar as duas séries , homens marcados e Saints of Denver. Tivemos uma noção do rumo que todos os personagens tomaram em meio a uma comemoração do amor de um dos casais.

Jay Crownover com certeza me conquistou com estes personagens marcantes, com sua escrita envolvente e sua criatividade ímpar em criar histórias que ficam no coração do leitor.

Ju.Comitre 03/07/2019

Fechando a série com chave de ouro!
Que livro lindo! A história desse casal é nada menos do que muito emocionante. Esses dois individualmente sofreram tanto que nada era mais justo do que um final feliz tão merecido. Wheeler é sensacional, tão compreensivo e paciente com a Poppy, sempre disposto a fazer tudo para agradar. Poppy é uma guerreira sem dúvidas, a coitada passou por tanta coisa que é impossível não admirar sua força no simples fato de querer viver. Realmente ela tem um coração de ouro e ninguém a merece mais que o Hudson e vice-versa. Não vou mentir ao dizer que queria ver ela lutando um pouco mais com alguns medos e sem dúvidas queria ver o maior sonho dela se realizar.
O que deu uma azedada, na minha opinião, foi a Kallie. Eu não consigo entender o porquê dessa garota estar presente. A tentativa da Jay de fazer com que ela fosse legal e ficasse amiga da Poppy, foi totalmente mal sucedida pra mim. Ela continuou sendo uma menina mimada, egoísta, insana e sem dúvidas abusiva em seu relacionamento com Wheeler. Não engoli essa garota em nenhum momento. Acho que ela foi completamente desnecessária pra história e chata pra CACETE. A tentativa de passar pano nas atitudes dela foi patética. Mas de forma geral amei, amei!!

Cah. 10/05/2019

Tem bastante tempo que eu li a série Homens Marcados então nem me lembrava da Poppy pra ser sincera. E como a autora quis dar a ela o próprio livro ...

Poppy é uma garota-mulher com traumas, receios dos homens devido aos abusos que sofreu durante a sua vida pelo seu pai, um ex namorado e um ex marido ... Carrega consigo muita bagagem emocional pesada.

Wheeler é um cara que também tem um passado difícil cheio de perdas, mas que está ali lutando por um presente melhor ... Ele é perfeito, se no mundo existissem homens como ele seria um lugar bem melhor de se viver.

Poppy e Wheeler estão ali um para o outro, um ajudando ao outro, aproveitando os momentos bons e nos ruins sendo a muleta um do outro.