Rastro de Sangue: Príncipe Drácula

Rastro de Sangue: Príncipe Drácula Kerri Maniscalco

Resenhas - Príncipe Drácula

Marya 02/03/2023

3,5??
Eu realmente não sabia que nota dar a esse livro, ele é 8 ou 80 não tem um meio termo ou eu estou lendo completamente obcecada com a história ou eu estou com muita preguiça de pegar no livro, e uma montanha russa uma hr eu quero ler 100 pag de uma vez outra hr eu quero tacar o livro pela janela.

Bela ð 05/09/2020

Eu realmente gostei da história, da cultura mesclada, bem interessante. Mas na questão romance eu quase arranquei meus cabelos, que demora pra rolar um beijo meu deus?? Kkkkk E também deixou a desejar um pouquinho no mistério, nada surpreende, eu já esperava. Mas eu sinceramente amo a Audrey e o Thomas e como a autora descreve a época.
comin0 05/09/2020minha estante
Estou lendo o primeiro, e já estou quase arrancando os cabelos com o casal, quero nem pensar nisso kkkkkkk

Bela ð 05/09/2020minha estante
aí amg boa sorte kkkk mas tem várias cenas deles super fofinhas principalmente no final desse ??

pereira_renata 11/10/2020minha estante
É porque a narração da Audrey Rose é chata...ela é meio travada, vc também achou isso? E poxa, eu gosto dos dois personagens...mas as vezes acho que faltou química...Mas mesmo assim quero ler o terceiro

cavichia01 27/01/2021minha estante
Que agonia pra sair um beijo misericórdia hahaha

Janaira 24/11/2022minha estante
Olá, bom dia!
podem me ajudar? è necessário a leitura do 1, do Jack para seguir com o do Drácula?
Obrigada.

Eu realmente pensava que fosse outra pessoa,kkkkkkkkkk

Eu realmente pensava que fosse outra pessoa,kkkkkkkkkk

Romane.Cristine 23/07/2023minha estante
Mas eu leio mesmo é pelo Thomas, amorzinho da minha vida, coisa mais fofa. Eu amo essa criatura. A Rose eu tolero.

Gisele 04/10/2021

Mais uma aventura apaixonante da Audrey Rose junto com o Thomas Cresswell. Me envolvi no mistério logo nas primeiras páginas do livro.

Nesse livro temos um novo mistério para desvendar e novos personagens cativantes. Eu amei o desenvolvimento da Audrey e do Thomas. Acima de tudo eles são parceiros e melhores amigos. Amo os flertes do Thomas e a maneira que aos poucos a Audrey foi se permitindo a entender os sentimentos dela.

Diferente do primeiro livro, esse surpreende com o mistério final. Eu não esperava quem fosse o assassino e o desfecho da história me surpreendeu.

Essa série é perfeita para os fãs de mistérios e que amam uma mistura de suspense com romance.

Andressa1296 23/05/2022

Uma evolução
Então cada livro que leio dessa série me faz me apaixonar mais pelos personagens... me apegar... além de todo o mistério e investigação tem romance..... Ela é uma protagonista forte .... e ele nossa um amorzinho....
DANILÃO1505 05/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Bruna 21/11/2022

Audrey partiu para a Academia de Medicina Forense da Romênia, localizada no Castelo de Bran, antigo lar de Vlad, o Empalador, junto com Thomas, para aperfeiçoar seus estudos. Porém, chegando lá ela se depara com novos assassinatos, alguns imitando o ataque de um vampiro, com o corpo drenado de sangue e outros empalados como se a vítima fosse um vampiro. Além disso ela precisa lidar com as sombras de seu passado no caso de Jack, o Estripador, sua relação com Thomas e o preconceito de seus colegas e professores por ser uma mulher interessada em medicina forense.

Esse segundo livro trouxe muito mais presença feminina, com mais personagens fortes e decididas como Audrey.
Também vemos muito mais de Thomas, seus medos e segredos em relação a sua família.
As interações entre os dois continuam sendo algumas das melhores partes do livro.
E o crescimento deles, a evolução de suas personalidades só nos faz gostar mais ainda deles.

É muito bom seguir acompanhando a trajetória de Audrey nessa série, estou ansiosa para continuar vendo mais da força e determinação que ela possui no próximo livro.

Thamires 24/03/2022

Nem mesmo Drácula é páreo para uma mulher
Eu amei cada palavra, do início ao fim. A forma como a personagem principal cresceu nesse segundo livro, é impressionante. Mostrou a vulnerabilidade dela como a força de uma mulher em uma época que seu próprio companheiro era escolhido por ela. Fora que a tensão entre ela e o Thomas, apesar da trama de investigação e suspense, deu uma leveza na medida certa. Eu favoritei, com certeza.

Gabybadgirl 16/06/2021

Audrey e Thomas estão de volta em uma nova aventura agora em Romênia,onde assassinatos misteriosos acontecem e ressurge a lenda do Vlad,o empalador.
Depois dos acontecimentos trágicos em Jack,o estripador a jovem obstinada Audrey agora tem o seu caminho um misterioso assassino que está aterrorizando a Romênia,junto com Thomas a Audrey precisa descobri o assassino e ao mesmo tempo conseguir a vaga para estudar em uma prestigiada escola de medicina.
Gostei da leitura, porém o que me desagrada é o chove não molha desse relacionamento entre Audrey e Thomas,fora que ela relembrava demais o Jack,isso foi tornando a leitura arrastada,porém quando chega no capítulo 23 as páginas passam voando!

Lizia.Yohanna 20/05/2022

Boas reviravoltas
Depois do fim de Jack o estripador, Audrey ficou bem traumatizada o que é compreensível e achei que a mudança para a Romênia fosse ajudar mas só trouxe mais traumas pra vida dela. Eu achei as investigações e reviravoltas desse livro muito mais impressionantes que do primeiro mais mesmo não sendo um livro focado no romance achei que faltou um pouco de interação romance entre Audrey e Thomas. Todos os casos foram incríveis e as descobertas finais me chocaram bastante. Achei o gancho final muito satisfatório e estou ansiosa pela próxima aventura deles.

Deeh 18/05/2021

MEU DEUS
Que livro senhoras e senhores, não consegui parar de ler nem um pouco.
Com um novo mistério pela frente e já com os sentimentos um pelo outro tornou o livro melhor ainda.
É aquela coisa, livro de época e toques de mãos, pensamentos com outra pessoa, deixa tudo melhor.

Sthéphanny Alves 22/07/2020

Surpreendente, De novo.
Quando terminei Jack, o estripador, achei que Kerri não poderia mais me surpreender, mas ao ler Príncipe Dracula percebi o quanto estava errada. Continuo apaixonada por sua escrita, riqueza em detalhes e diálogos inteligentes. Me encanta como ela realmente conseguiu transformar Audrey Rose em uma rosa com espinhos, ao mesmo tempo que vemos sua fraqueza por vestidos bonitos e insetos, ela nos apresenta uma força e determinação que pega até o charmoso Thomas Cresswell de surpresa. E já que estamos falando de charme, acredito que eu esteja apaixonada pelo Sr. Cresswell.
Definitivamente é um livro que não pode faltar na estante de um apaixonado por mistério. Super ansiosa para ler o próximo!
Laura Brand 22/07/2020minha estante
Amo!!!!

Saori Malfoy 03/01/2023

Estou sem palavras! Outra obra de arte!
Primeira leitura de 2023 finalizada e não poderia ter sido melhor! Rastro de Sangue: Príncipe Drácula, o segundo livro desta incrível coleção que eu tanto ansiava ler. Eu só tenho elogios para este livro e também para a autora. Eu sempre tive altas expectativas para este livro ? confesso que foi o primeiro livro da coleção que eu conheci antes de saber dos outros e que também foi o que me fez sentir vontade de começar a ler todos eles ? porém ele elevou em mil todas as expectativas que eu tinha. O enredo me surpreendeu muito, as reviravoltas que a história deu me deixavam arrepiada a cada página lida. Foi um livro no qual eu decidi não me apressar para ler, pois queria desfrutar de toda a experiência de leitura e sentir as emoções. Se vocês tiverem alguma dúvida se devem ou não iniciar a leitura da coleção, não tenham, apenas comecem, pois estes livros são uma obra de arte!

dudaatayde 24/03/2021

Rastro de Sangue é uma série que me ganhou no primeiro livro, e nesse segundo não foi diferente. Dessa vez longe de Londres, continuamos acompanhando Audrey Rose e Thomas Cresswell em mais uma de suas aventuras, em um antigo castelo onde eles conhecerão novos perigos ao mesmo tempo que se dedicam às suas aulas de ciências forenses.
Vários elementos de Jack, O Estripador foram mantidos aqui, desde a investigação de assassinatos até a dinâmica entre Audrey e Thomas (que com certeza é uma das minhas coisas favoritas nesses livros). Entre seus flertes, eles vão investigar o antigo e assustador caso de Vlad Drácula, história que está voltando a atormentar os moradores de uma vila na Romênia e do Castelo de Bran, onde os dois jovens estão estudando. O livro tem uma escrita muito fluida, a autora acerta tanto no desenvolvimento dos personagens quanto na história. Finalizo Principe Drácula ainda mais apaixonada pela relação entre nosso Cresswell e nossa Wadsworth, muito satisfeita com a evolução desse relacionamento e dos próprios personagens.

lana!¡ 15/01/2022

me prendeu do começo até o fim.
sem palavras pra esse livro sinceramente, o jeito que a autora mesclou o folclore romeno com os acontecimentos ao decorrer do livro foi maravilhoso, me chamou mais a atenção esse do que o primeiro da série, tive que colocar meu cérebro pra trabalhar mais ainda nesse, e amei o desfecho, mesmo acertando quem era o assassino eu fui pega de surpresa pelo restante do plot da motivação do mesmo.

demorou tanto pra ter um beijinho mas isso não me impede de me apaixonar mais ainda pelo thomas e pela audrey, eles juntos são incríveis e posso dizer que já é uma das minhas duplas literárias favoritas com certeza.

ps: daciana e illeana vocês são tudo de bom, queria um conto dessas duas, bora acordar kerri maniscalco?!

blvckstairs 02/03/2022

kerri maniscalco foi perspicaz nesse aqui
esse livro bugou minha mente em tantos níveis que eu nem sei por onde começar a descrever.

achei o ritmo péssimo, demorei demais pra conseguir me envolver na leitura e pensei várias vezes em pausar porque não tava conseguindo avançar de jeito nenhum, mas por muito amor a thomas cresswell eu resolvi prosseguir, e posso dizer que melhorou bastante a partir do momento que passou de 50%.

o suspense começou de forma bem desinteressante e eu não fazia muita questão de tentar adivinhar quem estava cometendo os assassinatos, mas a melhora foi tanto que a partir de um momento eu tava igual o meme da nazare criando várias teorias de quem era o empalador (e errei em todas). e nossa, eu não esperava de jeito nenhum quem era o empalador, a revelação foi genial e a autora entregou muito aqui, compensando o início horroroso.

nessa questão, digo tranquilamente que príncipe drácula vence no que stjr tentou entregar mas perde no que stjr proporcionou.

Bia 20/09/2021

ótimo
esse livro teve mais mistério envolvido e personagens, audrey rose mais confiante e thomas... Bem não mudou nada, continua perfeito, nesse livro eu não me conectei tanto como o primeiro (por conta da ressaca, acho que por esse motivo não é o meu favorito) mas não quebrou a expectativa que eu tinha nele, tivemos alguns surtos no final com o casal ? e novamente não acertei o assassino ?
Chihiro 20/09/2021minha estante
Qual é o primeiro?