Por Você, Cobain James

Por Você, Cobain James Nana Simons




Resenhas - Por Você, Cobain James


53 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Barbara.Goes 14/10/2023

Perfeito
Maravilhoso, amei conhecer sobre a Dani e o Cobain, muito boa a história, o livro te prende desde o começo e o final foi muito melhor do que esperei.
comentários(0)comente



Simone 05/10/2023

Romance que aquece o coração. Danielle é força e luz, Cabain razão e escuridão. Encontros e desencontros com frases que impactaram em minha própria vida.
comentários(0)comente



Gabi Saraiva 03/04/2023

Por você Cobain James
É uma história incrível de superação e amor, sobre como é incrível encontrar o amor da sua vida e ele respeitar e entender sua situação e juntos construirem um futuro, superar as dificuldades da vida e da doença. Adorei que a história superou minhas expectativas no final ??
comentários(0)comente



Marcia 15/02/2023

Amei
Dei 5 estrelas porque é um livro que te surpreende, você vai lendo e se envolvendo de forma apaixonante. Tem o fato da EM que é bem esclarecido, a evolução da doença em si. A curiosidade de saber o porque Cobain tem essas atitudes nos prende na leitura pra querer saber o que realmente aconteceu na vida dele. Enfim, um livro envolvente e cativante. Amei
comentários(0)comente



Bru 31/01/2023

Gostei bastante
n° 6 - 2023

Nota: 4 ??

O livro me chamou atenção desde a sinopse, cumpriu com o prometido. Gostei bastante da história e da escrita. A leitura fluiu muito bem.

Cobain e Daniele criaram uma boa relação, eu rir demais com as interações deles. Principalmente quando ele era um ogro tentando ajudar ele. Cobain foi um fofo e cuidou dela de uma forma muito singela. Cuidou dela e do filho dela.

Eu conhecia a esclerose múltipla apenas no nome, foi bastante interessante conhecer um pouco da doença. Percebi como ela é cruel.

A minha única crítica ao livro é pela autora jogar algumas coisas de lado para focar em outras. Acho que teve muitas pautas e pouca conexão entre elas. O que dificultou que elas acontecessem simultaneamente.

Por exemplo, no decorrer do livro a questão sobre ela dançar na boate (e as meninas lá) foi simplesmente esquecida. Outro exemplo é quando ela se mudou pra casa do Cobain e a melhor amiga dela parece que nunca existiu.
comentários(0)comente



Gabsam 12/11/2022

Romance
Levando em conta que é um romance sem muito hot, e do universo da série império...
Um romance bom para limpar a mente, Dani tinha seus traumas e James também.
Custou um bom tempo para serem honestos um com outro.
Mas no fim o amor venceu...
Ela tem uma doença autoimune e ele a raça a causa lindamente!!!
comentários(0)comente



Ahna Jehsk 12/05/2022

Remédio conta a ressaca literária
Um romance leve e bem construído.
Narrativa fácil e empolgante mesmo nas partes sobre a EM (doença degenerativa que a protagonista tem).
Danielle e Cobain encantam pela forma natural que o relacionamento corre através das páginas prendendo seu leitor, deixando aquele gostinho de quero mais em cada capítulo.
Ótima leitura para os amantes de romances e excelente livro para curar uma ressaca literária.
comentários(0)comente



Folhas que aquecem 25/02/2022

Achei um pouco dramático
Gostei da história e do desenrolar, porém achei muito dramático e com poucas emoções. Não consegui sentir o livro, ter aquela emoção com os personagens
comentários(0)comente



wei 02/02/2022

???
eu to tentando organizar o meu skoob e anotar oa livros que ja li, mas tem uns que nao encontro.
enfim o livro é bom, pelo menos a lembranca que tenho dele me mostra que gostei bastante
comentários(0)comente



Janethe 15/10/2021

Excelente
Uma história de vida, cheia de significado é representatividade. Uma emoção tão forte lendo e me vendo em alguns capítulos. Me senti fazendo parte da história. Essa e a mais maravilhosa das emoções quando a história transborda.
comentários(0)comente



kaka 20/09/2021

Por você Cobain James...
Por você.... Cobain
Por você....Danielle
Por você.... Cody
Por você e tantas pessoas que passam por todo tipo de doença...
E por você leitores, que se deixaram levar por essa bela história de superação.... Amor... E principalmente vontade de viver.
Pode um homem, bruto, ogro, considerado um insensível, ser a pessoa de mais sensibilidade? Sim pode e essa pessoa foi retratada literalmente como Cobain James.
Esse livro conta a história de Cobain um homem duro com uma grande carga de sofrimento e de Danielle e sua doença, seu filho, seus abusos, seus segredos...
Dois personagens destruídos emocionalmente pelo que chamamos de Vida... Nada mais do que a vida é que tem esse poder de nos levar para diversas direções e caminhos doces e amargos ...
E foi assim que a vida trouxe a Cobain, dor, perda, alegria dinehiro... Felicidade e infelicidade...
E foi assim que a vida trouxe a Danielle dor, perda, sonhos roubados, felicidade, amizades...
Mais essa mesma vida, trouxe para esses dois personagens um de encontro ao outro...
Aquilo que chamamos de destino e que nada pode mudar sua rota, quis que Cobain James e Danielle se encontrassem para que juntos um fosse a força do outro...o complemento do outro... O apoio do outro... O conforto do outro... A metade que faltava do outro ...
Assim foi construída a história em cima de todos esses valores.. E principalmente para que saibamos, que na vida você tem que passar por determinadas coisas para valorizar pequenas, que muitas vezes estão ao nosso redor mais só enxergamos quando a dor e sofrimento nos alcança.
Esse livro nos faz ter coragem de acordar todo dia e agradecer pelo que temos... Mesmo se o que temos seja pouco perante aos outros... Mais não é pouco aos olhos de Deus....
Por você Cobain James é um livro de reflexão, onde a autora teve a sensibilidade de nos mostrar as crueldades da vida.. De forma leve e sutil.
E ver quanto um grande amor por superar tudo, vindo ele, do amor que surge entre um homem e uma mulher...mae e filho.
Que é possível você escolher a sua família, nem sempre a que te colocou no mundo... Mais, a familia que você construiu, através da amizade... E até mesmo, as crianças podem escolher aquele que se pode chamar de pai...
Saio dessa leitura revigorada e com esperança que a humanidade pode e deve ser salva sempre por uma bela história contada...
Por.... Karina
comentários(0)comente



Vivi @mil_motivos_para_ler 01/08/2021

Por você
Que história!
Que mulher é Danielle!!
Um livro nacional que me lembra meu conto Disney favorito, a bela e a fera!
comentários(0)comente



Aline 22/06/2021

Onde eu marco umas 1000 estrelas?? Alguém me explica...
Perfeito, maravilhoso...nem sei tudo o que posso falar sobre esse livro...

Não vou fazer resenha como os outros pq não seria digno ao livro.

Apenas leiam e não percam a fé que tudo pode mudar para melhor e com muito muito amor.
comentários(0)comente



Julie 28/03/2021

Perfeito...é muito difícil um livro me emocionar ...mas esse o fez(chorei!!!)...uma história de amor...é isso q conta esse livro...sem hot...sem palavrão...sem cenas obscenas...somente amor...e me prendeu do início ao fim...vale muito a leitura. ??
comentários(0)comente



53 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR