Highland Outlaw

Highland Outlaw Monica McCarty

Resenhas - Highland Outlaw

Theka 03/06/2020

Perfeito
Que lindeza de estória este segundo livro Patrick MacGregor pelo amor de Deus, onde estas autoras acham tanta virtude em um homem só, que Deus é esse Bernadete rsrsrsrsrs. um homem procurado, possuindo, ja passou poucas e boas, sempre fugindo, aprendeu a sobreviver através de sua força, coragem e espírito.Elizabeth Campbell, parente de seu pior inimigo, linda, meiga sem um pingo de auto estima coitada, seduz este guerreiro de uma forma que o deixa de joelhos, pode duas pessoas tão diferentes superar esta inimizade e viver o que o coração deles mais sentem? Vamos viver esta linda estória de amor, superação e sofrimento. Super recomendo.

Dentro da tímida e obediente Lizzie está uma mulher apaixonada que deseja emergir, uma mulher pronta para o amor. Então, quando os penetrantes olhos esmeralda e o beijo ardente de um estranho despertam nela uma fome desesperada, ela se rende à gloriosa sedução de Patrick - sem perceber que seu ousado engano acabou de encontrar sua única e única chance de redenção: um amor mais poderoso que o ódio.

Dany Maria 30/04/2017

2° livro da trilogia Clã Campbell
Amor proibido,entre duas pessoas de clãs rivais,é o tema principal desse livro,e bom,adoro esse tema,então o livro já me conquistou de cara,mas que o que me fez dar o favorito real,foi o mocinho Patrick,senhorrrrrr que mocinho m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.
A historia gira em torno do mocinho que se infiltra no clã da Elizabeth, e eles vão se se apaixonando,mesmo ele tentando evitar a atração crescente,por ter consciência dela ser do clã inimigo. Já a mocinha,fica no dilema de se apaixonar e se entregar novamente a um homem,visto que passou por traumas amorosos e já se iludiu muito. Mas o grande "quê" da história é que a Elizabeth nem sonha que ele é inimigo da sua família e que a está utilizando p/ vingança,então fica naquele suspense de como será sua reação após descobrir esse "detalhe".

O Patrick,mesmo tendo um grande ódio (justificável) pelo clã da Elizabeth,ele nunca a trata mal,e sempre pensou no bem estar dela,mesmo quando ficava no dilema do dever com seu clã contra o amor deles..ahhh,ele era maravilhoso,um homem honrável,que se apaixonou de verdade e fez inúmeros sacrifícios pela Elizabeth...me faltam palavras já kkk,mas resumindo,ele foi perfeito ❤

A mocinha é legal,sóooo que,faltou um algo a mais nela p/ mim a amar,melhor dizendo,achei um pouco imatura,tá certo que era traumatizada no quesito amoroso,mas tudo era motivo p/ achar que estava sendo rejeitada,além de que,no começo aparentava ser uma personagem,mais frágil ,com problema de gagueira,mas isso não foi bem explorado :/

Enfim,gostei muito do romance e do enredo de forma geral,mas depois dos 70% mais ou menos,onde acontece algo e eles são obrigados a ficar todo tempo junto,foi o melhor,e me fez gostar de verdade da mocinha e amar ainda mais o mocinho *-*
Taynara @adamadolivro 13/05/2017minha estante
Logo, logo animo de ler essa série, mas já prevejo lugar especial no meu coração.

Dany Maria 13/05/2017minha estante
Gostei muito dessa trilogia,principalmente do 3° livro *-*
Também estou lendo agora a trilogia MacLeods of Skye e gostando muitooo...fazendo maratona da autora kkkk Mas vou dar uma pausa agora para poder escrever meu tcc,pq os livros dessa autora roubam minha atenção e meu foco kkk

Taynara @adamadolivro 13/05/2017minha estante
Tá certa Dani, as vezes eu também empolgo e esqueço da vida, kk
Esse que tá lendo também está na minha lista, é difícil não se apaixonar por esses mocinhos turrões. Boa leitura! E força no seu tcc!

Dany Maria 13/05/2017minha estante
Muitooo obrigada Taynara,bjos :*

Lizzy 02/06/2015

Muito bom! Quem leu o anterior e gostou não vai reclamar deste. Não é um romance original, pois segue a mesma fórmula dos livros ambientados nos highlands, mas a autora fez tudo certinho. A história é muito bem amarrada e contada, e o resultado final é uma leitura gostosa, que prende, com momentos de aventura, emoção, cenas sensuais e, como sempre, um herói magnífico, lindo, protetor, másculo, íntegro e muito apaixonado, um sobrevivente em todos os sentidos. É uma história paralela ao primeiro livro dessa série. Aqui, a mocinha Lizzie é mais centrada e carismática. Ele é um homem exilado, pois o seu clã foi banido e por isso ele deseja utilizar Lizzie para recuperar o seu legado ancestral. Nos momentos em que eles fogem pelas montanhas dá para se ter uma idéia do quanto era difícil viver nesse período em uma região hostil. Um final emocionante com lindas declarações de amor.4.5/5 estrelas.
Dany Maria 30/04/2017minha estante
"um herói magnífico, lindo, protetor, másculo, íntegro e muito apaixonado, um sobrevivente em todos os sentidos."
Está aí,as palavras que me faltaram para descrever o mocinho kkkk
Me APAIXONEI por ele *-*

Lizzy 21/06/2019minha estante
Dani, ele é demais =)

Aline 29/05/2015

AMO esses highlanders ~Suspirando~
SPOILER pg 243
— Seriamente? — Perfurou-a com o olhar. — Não tenho direito, mas desejo que seja minha esposa mais do que desejei tudo nesta vida. E a só idéia de que te case com ele me está rasgando por dentro.