Voto de sangue

J. R. Ward

Resenhas - Voto de sangue

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Eunice 28/09/2022

Confesso que no fim fiquei sentindo falta de um pouco mais de história, mas como gostei muito até então, talvez seja remorso de despedida.

Mandy_ca 21/07/2022

O livro foi meio confuso mas é bom. Gostei muito Axe e Elise, só senti eles não tiveram muito foco.

Mirian.Gregorio 19/07/2022

Gostei do livro , mas achei que o foco principal foi do Rhage e da Mary , o casal principal Axe e Elise , são bonitinho junto mas eles lembraram muito o Craeg e Paradise então não teve muita coisa de novo, mas achei o livro bom .

Juliana 27/05/2022

Lassiter roubando as cenas
Apesar deu não ter gostado do casal principal senti que a história de Mary e Rhage roubaram a cena do livro junto com o alívio cômico do Lassiter.
Moodreader 27/05/2022minha estante
Amo o Lassiter KKKKKKKKKK

Juliana 26/04/2022

Simplesmente lindo!!!
A continuação da história de Rhage e Mary com a Bitty foi linda demais.
Teve momentos que chorei com os dois, pois é difícil saber que existe a possibilidade de você poder perder alguém que você ama, mesmo sabendo que ela está viva.

A história de Axe e Elise é interessante.

Erica Havilliard 12/04/2022

Achei um tanto sem graça, o casal Axe e Elisa não me prenderam em momento algum, sempre vou achar a diferença de classes importantes, mas achei tudo extremamente corrido.
Porém me vi querendo e ansiosa pelas partes do Rhage, Mary e Bitty. Agora com a inclusão de Ruhn a família. Que incrível gente, achei tocante a maneira como a Ward descreveu o sofrimento de uma mãe, não importa se biológica ou não, eu consegui sofrer junto a ela com o medo de perder a filha.

Até o livro 10 eu ansiava pelos povs do John Matthews, mas agora me vejo querendo cada aparição de Lessiter, é tão bom ver tudo de bom que ele tem feito pela irmandade e estou completamente feliz de ano que vem poder ler um livro só dele.

May 09/01/2022

Gostei do Axwell, porém...
Achei a história dele muito parecido com a do Craig e isso me frustou um pouco, pareceu um flashback. Fora isso, a história deles é maravilhosa. Ah, e as cenas hot só da metade do livro em diante rs

Denise.Marreiros 24/11/2021

Esse livro poderia ser facilmente a continuação do livro "A Besta", teria feito mais sentido e me deixaria menos frustrada. Não me importei em nenhum momento com o casal protagonista pois eles mais pareciam coadjuvantes escritos na intenção de encher páginas. Livro totalmente desnecessário.

Sremo 12/10/2021

Perfeito
Se Rhage, Mary e Bitty já não fosse o suficiente para a leitura ser perfeita, ainda tem linda estória de amor de Axe e Elise. Não tinha como ser mais perfeito.

Rafaela Marina 22/09/2021

Rhage sempre surpreende com seu coração gigante
Amei!!! Não conseguia deixar o livro de lado!!! Muito bom! Axe e Payton também me surpreenderam com a maturidade.

Paula Juliana 07/09/2021

''Mas é impossível mudar os outros. Apenas a si mesmo.''

Sobre mocinhas fortes e mocinhos heroicos!

Nunca é fácil resenhar os livros da Irmandade, essa segunda série que se mescla com a original é igualmente complicada, em Voto de Sangue conhecemos a história de Axe e Elise, e damos sequencia na parte final dos eventos que aconteceram durante a obra A Besta, então encontramos muito Rhage e Mary aqui! Gostei do que encontrei, foi uma obra mais simples que as leituras dos livros da Irmandade, mais direta mesmo com suas quatrocentas e tantas páginas e tivemos destaque somente dessas duas vertentes.

Gosto muito quando Ward é bem direta nos romances, quando não tem muita enrolação, gosto quando a história em si se desenvolve rápido pois dá margem para a autora conseguir desenvolver ainda mais seus personagens. Foi o que aconteceu em Voto de Sangue, Axe já tinha aparecido bastante em Beijo de Sangue, mesmo não sendo a narrativa sobre ele, foi bem apresentado e já sabíamos um pouco do que podíamos esperar, o que foi bem legal e inusitado como ele se entregou a paixão com Elise, quando achei que teríamos uma negativa de sua parte, por sua história de vida e seu passado familiar.Elise foi uma personagem legal também pois apesar de Vampira da alta sociedade, luta contra todas suas amarras e por sua liberdade, e apesar de ser um enredo parecido com o de Paradise ainda foi bem diferente, Ward vem trazendo bastante em suas histórias sobre a luta das fêmeas para se libertarem principalmente quanto a alta sociedade dos vampiros assim como se libertarem de costumes antigos da Raça.

A parte de Rhage e Mary foi incrível e a que mais gostei na obra, primeiro pois amo os Irmãos originais e a autora estar sempre trazendo eles como protagonistas ao longo de toda a série, isto é quase 20 livros é maravilhoso pois não perdemos o laço com nenhum deles. Foi angustiante, foi terrível e foi também lindo e emocionante! E nem vou comentar como agradeço por ter Lassiter nessas histórias!

A única coisa que esperei encontrar e não apareceu foi o tal clube de sexo que Axe frequentava, achei que a autora iria explorar essa parte com esse personagem já que o Clube aparece desde o livro um de Legado.

Voto de Sangue foi um bom livro, não entrou para meus preferidos, mas me apresentou uma história gostosa, envolvente, e com capítulos bem importante para a história da Irmandade em si, e Ward vem trazendo essa atmosfera de guerra iminente e dos Irmãos como guerreiros que são mortais, muito forte, então aguenta coração, muita emoção e agonia nessas páginas que transbordam sensualidade, boa escrita e ótimos enredos!

''A minha porta sempre esteve aberta para você. Sempre estará.''

Paula Juliana

site: https://www.instagram.com/overdoseliterariaoficial/

Flávia 28/07/2021

Vamos para o próximo
Próximo livro: A Escolha (finalmente a história da Layla).
Sobre esse livro: Rhage continua Rhage, Mary continua Mary, Bitty continua fofa (e doida). Saxton talvez encontre um final feliz e o Peyton talvez deixe de ser um idiota.
Nada mais a declarar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5