Voto de Sangue

J. R. Ward

Resenhas - Voto de sangue

Sremo 12/10/2021

Perfeito
Se Rhage, Mary e Bitty já não fosse o suficiente para a leitura ser perfeita, ainda tem linda estória de amor de Axe e Elise. Não tinha como ser mais perfeito.

Rafaela Marina 22/09/2021

Rhage sempre surpreende com seu coração gigante
Amei!!! Não conseguia deixar o livro de lado!!! Muito bom! Axe e Payton também me surpreenderam com a maturidade.

Paula Juliana 07/09/2021

''Mas é impossível mudar os outros. Apenas a si mesmo.''

Sobre mocinhas fortes e mocinhos heroicos!

Nunca é fácil resenhar os livros da Irmandade, essa segunda série que se mescla com a original é igualmente complicada, em Voto de Sangue conhecemos a história de Axe e Elise, e damos sequencia na parte final dos eventos que aconteceram durante a obra A Besta, então encontramos muito Rhage e Mary aqui! Gostei do que encontrei, foi uma obra mais simples que as leituras dos livros da Irmandade, mais direta mesmo com suas quatrocentas e tantas páginas e tivemos destaque somente dessas duas vertentes.

Gosto muito quando Ward é bem direta nos romances, quando não tem muita enrolação, gosto quando a história em si se desenvolve rápido pois dá margem para a autora conseguir desenvolver ainda mais seus personagens. Foi o que aconteceu em Voto de Sangue, Axe já tinha aparecido bastante em Beijo de Sangue, mesmo não sendo a narrativa sobre ele, foi bem apresentado e já sabíamos um pouco do que podíamos esperar, o que foi bem legal e inusitado como ele se entregou a paixão com Elise, quando achei que teríamos uma negativa de sua parte, por sua história de vida e seu passado familiar.Elise foi uma personagem legal também pois apesar de Vampira da alta sociedade, luta contra todas suas amarras e por sua liberdade, e apesar de ser um enredo parecido com o de Paradise ainda foi bem diferente, Ward vem trazendo bastante em suas histórias sobre a luta das fêmeas para se libertarem principalmente quanto a alta sociedade dos vampiros assim como se libertarem de costumes antigos da Raça.

A parte de Rhage e Mary foi incrível e a que mais gostei na obra, primeiro pois amo os Irmãos originais e a autora estar sempre trazendo eles como protagonistas ao longo de toda a série, isto é quase 20 livros é maravilhoso pois não perdemos o laço com nenhum deles. Foi angustiante, foi terrível e foi também lindo e emocionante! E nem vou comentar como agradeço por ter Lassiter nessas histórias!

A única coisa que esperei encontrar e não apareceu foi o tal clube de sexo que Axe frequentava, achei que a autora iria explorar essa parte com esse personagem já que o Clube aparece desde o livro um de Legado.

Voto de Sangue foi um bom livro, não entrou para meus preferidos, mas me apresentou uma história gostosa, envolvente, e com capítulos bem importante para a história da Irmandade em si, e Ward vem trazendo essa atmosfera de guerra iminente e dos Irmãos como guerreiros que são mortais, muito forte, então aguenta coração, muita emoção e agonia nessas páginas que transbordam sensualidade, boa escrita e ótimos enredos!

''A minha porta sempre esteve aberta para você. Sempre estará.''

Paula Juliana

site: https://www.instagram.com/overdoseliterariaoficial/

Flávia 28/07/2021

Vamos para o próximo
Próximo livro: A Escolha (finalmente a história da Layla).
Sobre esse livro: Rhage continua Rhage, Mary continua Mary, Bitty continua fofa (e doida). Saxton talvez encontre um final feliz e o Peyton talvez deixe de ser um idiota.
Nada mais a declarar.

Vanessa 19/07/2021

O que achei de Voto de sangue
A história se concentra intercaladamente entre os pares Rhage e Mary, já conhecidos de outras obras (Amante eterno e A besta, mais especificamente) e Elise e Axe. Estes dois, novos integrantes da série, são apresentados como Elise, uma aristocrata da glymera, doutoranda de psicologia que tem uma péssima relação familiar e Axe, um trainee da Irmandade da Adaga Negra, órfão de pai e abandonado pela mãe, com poucos recursos financeiros e uma tendência ao sexo bruto e descompromissado. Ao longo da trama vamos conhecendo e sofrendo pelo novo drama enfrentado pelo casal Rhage e Mary e a adoção da pequena Bitty e partilhando do relacionamento altamente sexual de Axe e Elise, embora com algumas passagens mais emocionais. Esse casal, que deveria ser a trama central, mostra-se pouco carismático. O fim não surpreende em nenhuma das duas histórias e o livro de modo geral torna-se apreciável apenas para os fãs da série, sendo pouco relevante para um desconhecedor do universo de IAN. Novamente os redutores aparecem pouquíssimo, quase como pano de fundo e totalmente aleatórios. Como spin-off da série principal não convence e perde muito para primeira história.
PS: a história introduz um pouco mais de Peyton (apresentado em Beijo de sangue) e nos faz imaginar que será o próximo volume. Esse talvez, com um enredo mais elaborado.

Elida.Micheloni 04/07/2021

A irmandade da adaga negra é uma das leituras mais maravilhosas que eu acompanho, tanto as histórias parelalas como a principal de cada livro. Não é diferente com o LIAN legado da irmandade da adagra negra, precisa ler intercalando os livros da irmandade para não perder o enredo principal da histórias, caso vc não ligue e prefere só a histórias paralelas, não teria uma ordem. Boa demais a leitura da JR Ward

Roberta Maruki 27/06/2021

Nesse volume temos a história de Elisa e Axe.
Elisa precisa convencer o pai que não tem problema algum ela ir a faculdade e terminar o seu doutorado. Mais por causa dos acontecimentos recentes (o ataque da sociedade redutora e a morte da prima) o pai não quer permitir. Devido a isso, a solução encontrada seria ela ter um guarda-costas. E assim, o destino de Elisa e Axe se cruzam novamente.
Rhage e Mary estão felizes e radiantes com sua filha (Bitty), até que uma grande descoberta ameaça essa tão amada família.
Resumindo, a cada livro a autora consegue nos prender ainda mais na história.

Tata 18/06/2021

Apaixonada pelo casal
Ao mesmo tempo que eu queria saber sobre qual situação estaria a família de Rhage, Mary e Bitty, eu estava mais anciosa ainda para ler sobre o tomando entre Elise e Axe. Eu me deliciei em cada detalhe lido sobre o esse romance. E feliz pois tudo acaba bem.

Silvana 16/06/2021

Voto de Sangue - J.R.WARD
Mais um perfeitinho. A história de Elise e Axe é bem envolvente, mas também bem previsível, a gente já sabe qual vai ser o problema que vai fazer com que eles separem. Mas, de todo modo é perfeita e eu amo essas histórias quando o homem chato, bruto, fechadão começa a se derreter pela fêmea e cara no primeiro momento em que Axe olhou pra Elise ele não enrolou igual muitos personagens fazem, ele simplesmente perguntou o que ele tinha que fazer pra sair com ela.
Em paralelo a história deles, a autora também fala um pouco sobre como tá a vida de Mary e Rhage depois que eles adoraram Bitty. Uma surpresa, também previsível, acontece e deixa todos eles abalados. Mas o modo como a autora conta e mostra todas as emoções que eles sentem, a felicidade de Rhage por ter uma família e um spoiler, ele quase morre de novo kkkk. Esse é o segundo livro do legado da irmandade e não sei quem ganhou meu coração mais, se foi esse ou o de Paradise e Craeg. Perfeitos ??????

Ada 13/06/2021minha estante
Menina, Peyton é meu amorzin. E apesar de ter ficado um pouco decepcionada com o livro dele, pq criei muita expectativa, é bom. Se joga. Serião.

Gyo 13/06/2021minha estante
Nossa ele me irritou demais, queria gritar pra ele se tocar e partir pra outra logo.
Vou ler o próximo esperando ver a Novo dar uma canseira nele, quero ver o Peyton suar pra ficar com ela.

Vanessa 24/05/2021

Elise e Axe!
E pra variar, mais um livro da Irmandade da Adaga Negra que eu me encantei! Mesmo sendo um legado da série, faz parte totalmente dela, e é impossível não se apaixonar por cada personagem. Maravilhoso!!!

Jenifer Tertuliano 21/05/2021

Um livro ok!
Longe de ser o meu favorito da série, mas é legal. Alguns pontos bastante emocionantes relacionados a adoção da Bity pelo Rhage e pela Mary.
O casal principal é a Elise uma aristocrata e o Axe alguém que não consegue nem pagar a conta de luz. Ambos com problemas a serem superados e com muita dificuldade de confiança.
Pena que o próximo LIAN ainda não foi traduzido por aqui. A história do Payton e da Novo vai ser bem interessante.

Gigia 17/05/2021

Mais de Rhage, Mary e Bitty
E meu pedido foi realizado (até parece né kkkk)... A continuação dessa familia linda do Irmão mais lindo...
Chorei de novo (pra variar)... E agora sim, dou a estória como completa... E sabe, no final, eu já não imaginava Rhage com carinha de menino... Já visualizava ele mais maduro... Depois de Td o que passaram...
E a participação de Lassiter tem sido cada vez melhor... Não tem como não se apaixonar por ele.
Eu até gostei do romance trainee... Mas não me apeguei na mocinha...
Em contrapartida, estou ansiosa pela estoria de Peyton... Já ficou a deixa de que vai ser beeem interessante... Mesmo pq a mocinha será a Novo...
E vamos e convenhamos, essa mansão ja está parecendo um reino completo ?
Bora pro próximo... ?

Yasmin 12/04/2021

A autora consegue, mesmo depois de tantos livros, nos envolver na série e nos romances dos personagens.
Melhor série de todas

R. K. 04/04/2021

Entretenimento puro e simples
Não gosto de resenhas. Não leio. Não escrevo. Não crítico quem faz, nem quem ler. Só não gosto. Então, só se joga. É mais um livro da IAN para passar o tempo sem pensar no tempo que estamos vivendo. E.. Ah! Se tivéssemos um Rei daqueles. Não estaríamos nessa m...