Voto de Sangue

J. R. Ward

Resenhas - Voto de sangue

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nana 11/02/2024

Foi tudo muito dramático (sem precisar ser) e meio devagar! Faltou química do casal! A Elise é meio chatinha, então não sei! Ja li melhores da Ward!

Thelitllecruelthing 03/02/2024

Amorzinho
Eu tô fazendo a resenha com base na conta antiga, lá eu disse que esse livro foi incrível mas n lembro de muita coisa ???? e agora mds? Eu sei q o amor deles é maravilhoso e tbm sei q a irmandade está crescendo e cada vez está mais unida

rfalessandra 02/12/2023

Adoro essa série
A autora consegue, mesmo depois de tantos livros, nos envolver na série e nos romances dos personagens.
A melhor série de todas.
Ell_Marcelle 03/12/2023minha estante
Já ouvi falar e tenho curiosidade. Talvez eu comece no ano que vem

Santrog 03/12/2023minha estante
Nossa também amo essa série. Pena que os livros são o olho da cara.

Nathalia184 23/10/2023

ESSE LIVRO É SIMPLESMENTE PERFEITO!
Eu amei o casal principal, e o casal secundário? O MELHOR!!!!
A história, o casal, os personagens. Esse livro é a melhor mistura de romance, adrenalina, tensão e amor!
Perder esse spin off é a pior decisão que vc pode tomar!

May 15/10/2023

O livro é bem mediano, o casal Axe e Elise é bem sem graça, a história dos dois não possui reviravolta, dando espaço para Mary e Rhage roubarem a cena a todo instante.

Gisele219 20/09/2023

Raghe é com certeza o irmão que mais se ferra...
O livro conta a história do Axe... que é legal, nada muuuito "óóó", mas fala bastante do Rhage e de Mary... e nossa, essa parte faz o coração apertar!
Vale a leitura!!

Ju.Carvalho 22/08/2023

O livro é bom mas, acho que a escolha de quais casais seriam abordados foi um tiro no pé da autora, no que diz respeito a construção da história do Axe e Elise pois houve uma divisão com o desenvolvimento da história do Rhage, Mary e Bitty.
De um lado tempos todo o drama, o peso emocional do desfecho da adoção da Bitty em contrapartida, a história do Axe e Elise é morna, sem grandes reviravoltas, o que me fez ficar muito ansiosa pelo momento que o casal Rhage e Mary apareceria.

Bia | @bia_bookstagram 07/08/2023

? Legado da Irmandade da Adaga Negra
? Fantasia Dark
? Fast Burn
? Romance Proibido
? Continuação de A Besta (14° livro de IAN)

Não tem jeito cada dia eu fico mais obsecada por essa série.
Esse é o segundo volume do spin-off Legado da Irmandade da Adaga Negra e deve ser lido após A Besta, pois trata de assuntos do Rhage e da Mary que trazem consequências para a série principal, por isso a importância de ler essa série na ordem.
Aqui vamos acompanhar o Axe e a Elise. O Axe é um dos trainers da Irmandade e em uma das reuniões deles, após o treino, ele acaba conhecendo Elise que sente uma conexão e atração imediata, mas por conta de Peyton (primo de Elise) Axe fala que irá ficar longe dela só não contava que o destino o faria se tornar guarda-costas da mesma e a atração e desejo se torna algo incontrolável para ambos.
Esse casal é muito diferente dos outros, o que acabou me surpreendendo de forma positiva, o Axe apesar de toda aquela casca grossa se mostra uma pessoa sensível e a Elise se mostra uma personagem forte e que corre atrás dos seus objetivos quebrando o paradigma da vampira aristocrata e padrão da glymera não importando o que aconteça ela faz o que sente que deve fazer.
Amei que foi um Strangers to lovers com Fast Burn, apesar de ter gostado de Beijo de Sangue (livro anterior de LIAN) eu gostei mais da dinâmica desse casal e o modo como a história deles foi se desenrolando e também um dos pontos chave para eu ter amado esse livro foi o foco que teve na família do Rhage que é meu personagem favorito ao mesmo tempo que teve um destaque no Lassiter que a cada livro amo mais.
Outro detalhe que estou gostando muito é essa nova fase da série desde o livro O Rei estamos tendo um gostinho mais caseiro que foca muito no cotidiano dos personagens e isso está sendo uma delícia para quem é fã da série e estava com saudades de ter alguns personagens novamente no foco, ver como eles estavam.
Também tivemos um gostinho dos próximos casais do terceiro volume do spin-off de LIAN e só para deixar uma coisa bem clara eu estou apaixonada no jeito doce do Ruhn.

??Conteúdo +18. Alerta de Gatilho: luto.??

5?

Felucy 09/07/2023

Muita emoção
O casal da vez Axe e Elise se desenvolve muito bem, os desentendimentos vieram e foram resolvidos sem demora. Gostei muito disso.
Principalmente da entrada dos trainees no campo de batalha e a Elise vendo fui um abrir de olhos.

Finalmente o Peyton reconhecendo que tinha dois pesos e duas medidas com as fêmeas, porque já estava irritada com ele desde o livro da Paradise, quando menosprezou da inscrição dela por ser fêmea e mesmo depois de passar com a ajuda dela não mudou nada.

Agora quem roubou a cena foi mais uma vez Rhage, Mary e Bitty, toda vez que eles apareciam eu chorava, puts coração não tava mais aguentando tanto sofrimento e a solução então gente, que coisa mais linda.

Manú 06/06/2023

Voto de sangue
Neste spin-off da "saga da Irmandade da Adaga negra" nós focamos principalmente nestes personagens .
Tio de Bitt aparece deixando Raggue e Mary aflitos com possibilidade de perder a garota.
Axe um trainee que se envolve com Elise, filha de Felixe um príncipe vampiro. Uma das famílias fundadoras.

Sonhos e Leitura 13/04/2023

Quero mais...
Tudo o que você procura em uma história. A autora nos cativa com esses vampiros gostosos, fortes. Mas ao mesmo tempo são doces e sentimentais. E o Lassiter, nossa quero muito chegar na história dele logo, esse anjo consegue trazer risos até nos dramas.

Man 02/04/2023

A série se tornou meu livro de aconchego estou cansada de um livro paro e vou ler sobre a Irmandade...
Adoro conhecer mais da vida desses vampiros é quase que um reality show.
Fiquei doida para saber mais sobre Ruhn e Saxton.

Kelly.Cristina 29/12/2022

Quero guardar o Rhage num potinho!
Apesar de eu achar a história do Axe e da Elise parecida com a do Craig e da Paradise, eu gostei bastante. Não canso de ler nada a respeito desses vampiros guerreiros maravilhosos.

Amei o desenrolar da história do Rhage, da Mary, da Bitty e do Runh (acho que vai rolar algo entre o Saxton e o Runh e eu já quero). Rhage sempre me surpreende com seu coração imenso.

Lassiter como sempre é o alívio cômico. Espero que a autora escreva um livro todinho dele.

E agora, ansiosa demais pelo próximo: A Escolha. Xcor e Layla vem aí!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5