Voto de Sangue

J. R. Ward

Resenhas - Voto de sangue

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Raiany Távora 01/02/2021

Rhage, Mary, Bitty e Ruhn salvaram o livro.
Bom, sou fã dos livros da Ward há muitos anos. Acredito que leio até lista de compras se essa mulher escrever, mas o livro Voto de sangue não me prendeu. Demorei bastante para conseguir terminar. Algo estranho, porque devoro as obras da IAN em horas.

Axe e Elise foram o problema. Infelizmente, a conexão deles ficou fraca. Sim, há uma tensão sexual entre os dois. Muitos problemas entre o menino pobre e a garota rica, mas ficou apenas nisso. Ficou bem rasa a história deles. Axe tem um comportamento podre no começo e muda num piscar de olhos. O grande problema da Elise também é resolvido com um parágrafo. Ela passa o livro inteiro querendo liberdade, como se fosse algo impossível e, quando realmente move a bunda, consegue. Simples! A sensação era que os problemas deles poderiam ser resolvidos logo nos primeiros capítulos. Até a briga deles é bem fraca.

Por outro lado, a adoção da Bitty e a chegada do Ruhn ganha a cena. Como não ficar de coração apertado com a Mary preocupada em perder a filha? Ela e Rhage mostram de diversas maneiras o quanto são incríveis como pais. E o Ruhn? Esse macho tímido com porte de irmão. Impossível não querer dar um abraço. Ele é maravilhoso. Tanto perfeito que fisgará um personagem bem conhecido da IAN. Alguém que precisa ter o coração remendado.

Amo a IAN. Amei as partes do Rhage e companhia. O casal Elise e Axe mereciam um pouco mais de dedicação no plot.

De resto, perfeito como sempre.

Pam 25/01/2021

Incrivel!
Mais um trainer que roubou meu coração, axwell sempre foi complexado com a relação da mãe e do pai, ele nunca desejou se apaixonar pois acredita que um amor pode destruir uma pessoa, e ele não esta errado, sorte a dele que se encontrou com a pessoa certa!
Eu amo a forma como a ward fala desse lado animal dos vampiros, quando fala do cheiro, do desejo de marcação, serio, sou apaixonada!
Eu amei esse casal e amei o casal secundario também, as cenas dos outros trainer também são ótimas, já prevejo um novo casal do grupo dos trainers, to curiosa aqui!

Cris 17/01/2021

Tava com saudade
Tinha quase me esquecido o quão esse mundo da IAN/LIAM é massa, tanto que estava com essa maravilha disponível no meu Kindle a um tempo, e tava enrolado pra começar. Mas foi só iniciar a leitura e logo fui lembrada de que a J. R. Ward não escreve livro ruim.
O casal principal, Axe e Elise, é ótimo, direto, sem frescuras, as coisas acontecem meio rápido, mas adorei. As aparições do Raghe e da Mary foram em sua maioria meio tristes, mas no final tudo se encaixou no devido lugar e adorei o lance de "dois pelo preço de um". Eles sempre vão ser um dos meus casais favoritos, e sempre fico feliz quando tenho vislumbres dos personagens iniciais da série.
O Lassiter é um acontecimento à parte, eu adoro aquele anjo, e quando ele está junto dos Irmãos é sempre indicativo de boas risadas. E nossa, as cenas de combates são tão boas, tão bem escritas... Aff sei lá, amo demais esse mundo da Irmandade.
Super recomendo e mal posso esperar pelo próximo.

Amanda.Duarte 26/10/2020

Melhor continuação para A Besta
Comecei a ler esse livro como muita expectativa sobre a nova família de Rhage&Mary, pensando que nem ia curtir muito o outro casal. Shame on me! Axe e Elise são muito maravilhosoooos!! Adoro como Axe é bem direto ao ponto, sem enrolações e confesso que os bad boys me atraem kkkk Esse livro é mais apimentado que Beijo de Sangue, com muito mais cenas hot. Só mudaria o final, achei que ele ficou beem apressado para Axe e Elise. Eles mereciam algumas ceninhas a mais!

Carla920 15/09/2020

Voto de sangue
Livro maravilhoso , conta a segunda parte dos novos recrutas da irmandade em paralelo com os novos acontecimentos na vida de Rhage e de Mary. Muito bom , super indico.

Kt1984 22/07/2020

Axe e Elise
Ponto positivo para o desenrolar da história do Axe e da Elise. Mas achei um pouco cansativo os trechos que envolvem o drama do Rhage e sua família.

Amor.livros 20/07/2020

Voto de Sangue
Há gente o que me prendeu na história mesmo foi a continuação contando da vida de Rhage, Mary e Bits, como fiquei feliz de ter muito mais deles aqui!
O casal principal tbm é legal.

Paty Lessa 22/06/2020

Maravilhoso!!!!
Não consegui parar de ler. Ansiedade a mil. Meu coração ficou acelerado durante todo o tempo. Fiquei emocionada, chorei e sorri. Amei, amei, amei! Bitty me conquistou de todas as formas possíveis.

Tinah Da Silva 07/06/2020

Lindo
Elise é uma fêmea aristocrata,que após os ataques sofridos a glymera se vê obrigada a esconder do pai que ela continua a fazer faculdade. Após um descuido, o pai acaba descobrindo e ameaça de enclausurar ela.
O pai contrata Axe, um dos trainee da irmandade da adaga negra para ser seu segurança. Axe odeia os aristocratas por causa de situações que aconteceram com seus pais, mais com Elise é diferente, ele percebe q nem todos são iguais.
Temos tbm um pouquinho de Mary e
Rhage e Bitty onde o que eles mais temeram acontece e eles terão que ter fé para tudo dar certo no final

Swellen 12/05/2020

Voto de Sangue é o segundo livro da série Legado da Irmandade da Adaga Negra que é um spin-off da série Irmandade da Adaga Negra. Nesse livros vamos conhecer mais sobre o casal Axe e Elise e o desenrolar de Rhage, Mary e Bitt - como já disse, meus favoritos.
Não foi um casal (Axe e Elise) que agradou muito. Achei eles um tanto sem graça. Para mim, o que valeu a pena foi o retorno de Rhage e Mary. E a comédia ficou por parte do nosso anjo quase querido. . .
Agora, uma coisa que não entendi: os títulos. Realmente não fazem sentido algum, pelo menos, para mim.

Mas, seja como for, Ward é uma escritora sensacional e a série IAN é viciante
Amanda.Duarte 26/10/2020minha estante
Acho que fora Amante Renascido, esse é um dos livros IAN que Lassiter mais aparece. E as partes dele são ótimaaas! Ri demais

Thais Caroline 09/05/2020

Esse spin off da série Irmandade da Adaga Negra apresenta um pouco mais de Axe, um jovem trainning da irmandade. E também não menos importante, como uma continuação de A Besta, Rage, Mary e Bitty e o processo de adoção. Axe descobrindo o amor e Rage a paternidade. História envolvente, mas faltou um pouco com Axe, já que o volume é voltado para ele e Elise. Senti que ficou faltando algo para complementar o final, mas mesmo assim, vale a pena a leitura.

Thaís Almeida 07/05/2020

Confesso que o casal principal não me conquistou muito, mas gostei do desenrolar da história e de saber mais do Rhage e da Mary! As cenas de ação são poucas mas são boas, recomendo a leitura!

Patty 05/05/2020

Gostei mais das histórias dos coadjuvantes do que dos principais kkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5