Voto de Sangue

Resenhas - Voto de sangue

Nathy @peculiareslivros 15/02/2020

Um livro espetacular
Resenha completa no @peculiareslivros

Apesar de não ter gostado muito dessa capa (sinto muito, mas o estilo do primeiro de LIAN e dos outros de IAN achei muito melhor), esse foi um dos melhores livros da Irmandade! Sério, ri à beça, me emocionei, me impressionei e quis abraçar vários personagens, além de minha ansiedade sobre dois outros casais estar à toda já! Elise é realmente uma fêmea incrível, encarando as coisas de frente em todas as situações, utilizando inteligência, coragem e generosidade impressionantes. Simplesmente me apaixonei por ela, e espero que logo ela esteja atuando na área, especialmente no Lugar Seguro.

Jenifer Tertuliano 21/05/2021

Um livro ok!
Longe de ser o meu favorito da série, mas é legal. Alguns pontos bastante emocionantes relacionados a adoção da Bity pelo Rhage e pela Mary.
O casal principal é a Elise uma aristocrata e o Axe alguém que não consegue nem pagar a conta de luz. Ambos com problemas a serem superados e com muita dificuldade de confiança.
Pena que o próximo LIAN ainda não foi traduzido por aqui. A história do Payton e da Novo vai ser bem interessante.

Kati 22/07/2020

Axe e Elise
Ponto positivo para o desenrolar da história do Axe e da Elise. Mas achei um pouco cansativo os trechos que envolvem o drama do Rhage e sua família.

Jessiane.Stein 20/07/2020

Voto de Sangue
Há gente o que me prendeu na história mesmo foi a continuação contando da vida de Rhage, Mary e Bits, como fiquei feliz de ter muito mais deles aqui!
O casal principal tbm é legal.

Gigia 17/05/2021

Mais de Rhage, Mary e Bitty
E meu pedido foi realizado (até parece né kkkk)... A continuação dessa familia linda do Irmão mais lindo...
Chorei de novo (pra variar)... E agora sim, dou a estória como completa... E sabe, no final, eu já não imaginava Rhage com carinha de menino... Já visualizava ele mais maduro... Depois de Td o que passaram...
E a participação de Lassiter tem sido cada vez melhor... Não tem como não se apaixonar por ele.
Eu até gostei do romance trainee... Mas não me apeguei na mocinha...
Em contrapartida, estou ansiosa pela estoria de Peyton... Já ficou a deixa de que vai ser beeem interessante... Mesmo pq a mocinha será a Novo...
E vamos e convenhamos, essa mansão ja está parecendo um reino completo ?
Bora pro próximo... ?

Raiany Távora 01/02/2021

Rhage, Mary, Bitty e Ruhn salvaram o livro.
Bom, sou fã dos livros da Ward há muitos anos. Acredito que leio até lista de compras se essa mulher escrever, mas o livro Voto de sangue não me prendeu. Demorei bastante para conseguir terminar. Algo estranho, porque devoro as obras da IAN em horas.

Axe e Elise foram o problema. Infelizmente, a conexão deles ficou fraca. Sim, há uma tensão sexual entre os dois. Muitos problemas entre o menino pobre e a garota rica, mas ficou apenas nisso. Ficou bem rasa a história deles. Axe tem um comportamento podre no começo e muda num piscar de olhos. O grande problema da Elise também é resolvido com um parágrafo. Ela passa o livro inteiro querendo liberdade, como se fosse algo impossível e, quando realmente move a bunda, consegue. Simples! A sensação era que os problemas deles poderiam ser resolvidos logo nos primeiros capítulos. Até a briga deles é bem fraca.

Por outro lado, a adoção da Bitty e a chegada do Ruhn ganha a cena. Como não ficar de coração apertado com a Mary preocupada em perder a filha? Ela e Rhage mostram de diversas maneiras o quanto são incríveis como pais. E o Ruhn? Esse macho tímido com porte de irmão. Impossível não querer dar um abraço. Ele é maravilhoso. Tanto perfeito que fisgará um personagem bem conhecido da IAN. Alguém que precisa ter o coração remendado.

Amo a IAN. Amei as partes do Rhage e companhia. O casal Elise e Axe mereciam um pouco mais de dedicação no plot.

De resto, perfeito como sempre.

Pam 25/01/2021

Incrivel!
Mais um trainer que roubou meu coração, axwell sempre foi complexado com a relação da mãe e do pai, ele nunca desejou se apaixonar pois acredita que um amor pode destruir uma pessoa, e ele não esta errado, sorte a dele que se encontrou com a pessoa certa!
Eu amo a forma como a ward fala desse lado animal dos vampiros, quando fala do cheiro, do desejo de marcação, serio, sou apaixonada!
Eu amei esse casal e amei o casal secundario também, as cenas dos outros trainer também são ótimas, já prevejo um novo casal do grupo dos trainers, to curiosa aqui!

Silvana 16/06/2021

Voto de Sangue - J.R.WARD
Mais um perfeitinho. A história de Elise e Axe é bem envolvente, mas também bem previsível, a gente já sabe qual vai ser o problema que vai fazer com que eles separem. Mas, de todo modo é perfeita e eu amo essas histórias quando o homem chato, bruto, fechadão começa a se derreter pela fêmea e cara no primeiro momento em que Axe olhou pra Elise ele não enrolou igual muitos personagens fazem, ele simplesmente perguntou o que ele tinha que fazer pra sair com ela.
Em paralelo a história deles, a autora também fala um pouco sobre como tá a vida de Mary e Rhage depois que eles adoraram Bitty. Uma surpresa, também previsível, acontece e deixa todos eles abalados. Mas o modo como a autora conta e mostra todas as emoções que eles sentem, a felicidade de Rhage por ter uma família e um spoiler, ele quase morre de novo kkkk. Esse é o segundo livro do legado da irmandade e não sei quem ganhou meu coração mais, se foi esse ou o de Paradise e Craeg. Perfeitos ??????

Kelly Martinez 23/02/2020

Axe e Elise
Voto de Sangue ( LIAN #2)
J. R. Ward
Editora Universo dos Livros
467 paginas
2019
4,5/5

Olá povo literário! Continuando s maratona de carnaval, trago hoje o segundo volume de LIAN , spin off da Irmandade da Adaga Negra.

O programa de trainees da Irmandade continua firme e forte e agora com batalhas reais nas ruas de Caldwell e aqui teremos a história de Axe, um trainee que se mostra um lutador perigoso, porém solitário, isolado por causa do abandono de sua mahen.
E, quando Elise, filha de um aristocrata precisa de um guarda-costas, Axe aceita o trabalho. O que ele não esperava é que ocorresse uma atração violenta que entre eles.
Em outro plano, temos Rhage e Mary lutando para manter aquilo que mais tem valor em suas vidas: a nova família que dói formada com a chegada de Bitty ( ver livro #14 de IAN- A Besta).

Meus amigos, podem me internar porque eu, definitivamente, perdi meu juizo! To completamente envolvida por todos os trainees de IAN.
E nesse livro não foi diferente! Temos de um lado Axe, o vampiro recem chegado a academia que carrega consigo uma dor enorme por ter sido abandonado por sua mãe qdo criança e ainda por cima acompanhar a derrocada e morte de seu pai, Sim, amigos, ele é sombrio, fechado e assustador.
Do outro lado temos Elise, uma vampira da glymera, que tenta a todo custo levar uma vida normal, estudando em uma universidade de humanos, tentado fazer escolhas sensatas mesmo com toda dificildade que lhe é imposta por conta de sua classe social.
Mas aí eles se encontram..., e o bicho pega! Ô se pega!
Que romance Deliciaaaaaa! A relação de Axe e Elise é sensual ao extremo, é a ligação desses dois vale cada página lida desse livro.
E como bônus, ainda temos o desfecho espetacular do livro ?A Besta? com a formação efetiva da família de Rhage e Mary e ainda com uma interação do Lassiter maravilhosa! Eu, particularmente, adoro esse anjo caído!
Não preciso dizer que cada vez mais eu sigo fã da saga ( tanto de LIAN, que é o spin off, qto da série principal IAN)!
A J R Ward faz com que o leitor se sinta íntimo de cada personagem... aí fica cada vez mais fácil de permear nesse universo vampiresco!
Recomendadíssimo! Issimo... issimo!
Beijos e até a próxima!

Ps. Protejam seus pescoços... sinto que meus caninos estão crescendo...

Ada 13/06/2021minha estante
Menina, Peyton é meu amorzin. E apesar de ter ficado um pouco decepcionada com o livro dele, pq criei muita expectativa, é bom. Se joga. Serião.

Gyo 13/06/2021minha estante
Nossa ele me irritou demais, queria gritar pra ele se tocar e partir pra outra logo.
Vou ler o próximo esperando ver a Novo dar uma canseira nele, quero ver o Peyton suar pra ficar com ela.

Amanda.Duarte 26/10/2020

Melhor continuação para A Besta
Comecei a ler esse livro como muita expectativa sobre a nova família de Rhage&Mary, pensando que nem ia curtir muito o outro casal. Shame on me! Axe e Elise são muito maravilhosoooos!! Adoro como Axe é bem direto ao ponto, sem enrolações e confesso que os bad boys me atraem kkkk Esse livro é mais apimentado que Beijo de Sangue, com muito mais cenas hot. Só mudaria o final, achei que ele ficou beem apressado para Axe e Elise. Eles mereciam algumas ceninhas a mais!

Elida.Micheloni 04/07/2021

A irmandade da adaga negra é uma das leituras mais maravilhosas que eu acompanho, tanto as histórias parelalas como a principal de cada livro. Não é diferente com o LIAN legado da irmandade da adagra negra, precisa ler intercalando os livros da irmandade para não perder o enredo principal da histórias, caso vc não ligue e prefere só a histórias paralelas, não teria uma ordem. Boa demais a leitura da JR Ward

Geo Campos 31/03/2020

Estava com saudades dessa família...