Voto de Sangue

Resenhas - Voto de sangue

1 | 2 | 3 | 4 | 5

rfalessandra 02/12/2023

Adoro essa série
A autora consegue, mesmo depois de tantos livros, nos envolver na série e nos romances dos personagens.
A melhor série de todas.
Ell_Marcelle 03/12/2023minha estante
Já ouvi falar e tenho curiosidade. Talvez eu comece no ano que vem

Santrog 03/12/2023minha estante
Nossa também amo essa série. Pena que os livros são o olho da cara.

Nathy @peculiareslivros 15/02/2020

Um livro espetacular
Resenha completa no @peculiareslivros

Apesar de não ter gostado muito dessa capa (sinto muito, mas o estilo do primeiro de LIAN e dos outros de IAN achei muito melhor), esse foi um dos melhores livros da Irmandade! Sério, ri à beça, me emocionei, me impressionei e quis abraçar vários personagens, além de minha ansiedade sobre dois outros casais estar à toda já! Elise é realmente uma fêmea incrível, encarando as coisas de frente em todas as situações, utilizando inteligência, coragem e generosidade impressionantes. Simplesmente me apaixonei por ela, e espero que logo ela esteja atuando na área, especialmente no Lugar Seguro.

Jenifer Tertuliano 21/05/2021

Um livro ok!
Longe de ser o meu favorito da série, mas é legal. Alguns pontos bastante emocionantes relacionados a adoção da Bity pelo Rhage e pela Mary.
O casal principal é a Elise uma aristocrata e o Axe alguém que não consegue nem pagar a conta de luz. Ambos com problemas a serem superados e com muita dificuldade de confiança.
Pena que o próximo LIAN ainda não foi traduzido por aqui. A história do Payton e da Novo vai ser bem interessante.

Mirian.Gregorio 19/07/2022

Gostei do livro , mas achei que o foco principal foi do Rhage e da Mary , o casal principal Axe e Elise , são bonitinho junto mas eles lembraram muito o Craeg e Paradise então não teve muita coisa de novo, mas achei o livro bom .

Kt1984 22/07/2020

Axe e Elise
Ponto positivo para o desenrolar da história do Axe e da Elise. Mas achei um pouco cansativo os trechos que envolvem o drama do Rhage e sua família.

Man 02/04/2023

A série se tornou meu livro de aconchego estou cansada de um livro paro e vou ler sobre a Irmandade...
Adoro conhecer mais da vida desses vampiros é quase que um reality show.
Fiquei doida para saber mais sobre Ruhn e Saxton.

Gigia 17/05/2021

Mais de Rhage, Mary e Bitty
E meu pedido foi realizado (até parece né kkkk)... A continuação dessa familia linda do Irmão mais lindo...
Chorei de novo (pra variar)... E agora sim, dou a estória como completa... E sabe, no final, eu já não imaginava Rhage com carinha de menino... Já visualizava ele mais maduro... Depois de Td o que passaram...
E a participação de Lassiter tem sido cada vez melhor... Não tem como não se apaixonar por ele.
Eu até gostei do romance trainee... Mas não me apeguei na mocinha...
Em contrapartida, estou ansiosa pela estoria de Peyton... Já ficou a deixa de que vai ser beeem interessante... Mesmo pq a mocinha será a Novo...
E vamos e convenhamos, essa mansão ja está parecendo um reino completo ?
Bora pro próximo... ?

Amor.livros 20/07/2020

Voto de Sangue
Há gente o que me prendeu na história mesmo foi a continuação contando da vida de Rhage, Mary e Bits, como fiquei feliz de ter muito mais deles aqui!
O casal principal tbm é legal.

May 09/01/2022

Gostei do Axwell, porém...
Achei a história dele muito parecido com a do Craig e isso me frustou um pouco, pareceu um flashback. Fora isso, a história deles é maravilhosa. Ah, e as cenas hot só da metade do livro em diante rs

Silvana 16/06/2021

Voto de Sangue - J.R.WARD
Mais um perfeitinho. A história de Elise e Axe é bem envolvente, mas também bem previsível, a gente já sabe qual vai ser o problema que vai fazer com que eles separem. Mas, de todo modo é perfeita e eu amo essas histórias quando o homem chato, bruto, fechadão começa a se derreter pela fêmea e cara no primeiro momento em que Axe olhou pra Elise ele não enrolou igual muitos personagens fazem, ele simplesmente perguntou o que ele tinha que fazer pra sair com ela.
Em paralelo a história deles, a autora também fala um pouco sobre como tá a vida de Mary e Rhage depois que eles adoraram Bitty. Uma surpresa, também previsível, acontece e deixa todos eles abalados. Mas o modo como a autora conta e mostra todas as emoções que eles sentem, a felicidade de Rhage por ter uma família e um spoiler, ele quase morre de novo kkkk. Esse é o segundo livro do legado da irmandade e não sei quem ganhou meu coração mais, se foi esse ou o de Paradise e Craeg. Perfeitos ??????

Raiany Távora 01/02/2021

Rhage, Mary, Bitty e Ruhn salvaram o livro.
Bom, sou fã dos livros da Ward há muitos anos. Acredito que leio até lista de compras se essa mulher escrever, mas o livro Voto de sangue não me prendeu. Demorei bastante para conseguir terminar. Algo estranho, porque devoro as obras da IAN em horas.

Axe e Elise foram o problema. Infelizmente, a conexão deles ficou fraca. Sim, há uma tensão sexual entre os dois. Muitos problemas entre o menino pobre e a garota rica, mas ficou apenas nisso. Ficou bem rasa a história deles. Axe tem um comportamento podre no começo e muda num piscar de olhos. O grande problema da Elise também é resolvido com um parágrafo. Ela passa o livro inteiro querendo liberdade, como se fosse algo impossível e, quando realmente move a bunda, consegue. Simples! A sensação era que os problemas deles poderiam ser resolvidos logo nos primeiros capítulos. Até a briga deles é bem fraca.

Por outro lado, a adoção da Bitty e a chegada do Ruhn ganha a cena. Como não ficar de coração apertado com a Mary preocupada em perder a filha? Ela e Rhage mostram de diversas maneiras o quanto são incríveis como pais. E o Ruhn? Esse macho tímido com porte de irmão. Impossível não querer dar um abraço. Ele é maravilhoso. Tanto perfeito que fisgará um personagem bem conhecido da IAN. Alguém que precisa ter o coração remendado.

Amo a IAN. Amei as partes do Rhage e companhia. O casal Elise e Axe mereciam um pouco mais de dedicação no plot.

De resto, perfeito como sempre.

Pam 25/01/2021

Incrivel!
Mais um trainer que roubou meu coração, axwell sempre foi complexado com a relação da mãe e do pai, ele nunca desejou se apaixonar pois acredita que um amor pode destruir uma pessoa, e ele não esta errado, sorte a dele que se encontrou com a pessoa certa!
Eu amo a forma como a ward fala desse lado animal dos vampiros, quando fala do cheiro, do desejo de marcação, serio, sou apaixonada!
Eu amei esse casal e amei o casal secundario também, as cenas dos outros trainer também são ótimas, já prevejo um novo casal do grupo dos trainers, to curiosa aqui!

Ada 13/06/2021minha estante
Menina, Peyton é meu amorzin. E apesar de ter ficado um pouco decepcionada com o livro dele, pq criei muita expectativa, é bom. Se joga. Serião.

Gyo 13/06/2021minha estante
Nossa ele me irritou demais, queria gritar pra ele se tocar e partir pra outra logo.
Vou ler o próximo esperando ver a Novo dar uma canseira nele, quero ver o Peyton suar pra ficar com ela.

Amanda.Duarte 26/10/2020

Melhor continuação para A Besta
Comecei a ler esse livro como muita expectativa sobre a nova família de Rhage&Mary, pensando que nem ia curtir muito o outro casal. Shame on me! Axe e Elise são muito maravilhosoooos!! Adoro como Axe é bem direto ao ponto, sem enrolações e confesso que os bad boys me atraem kkkk Esse livro é mais apimentado que Beijo de Sangue, com muito mais cenas hot. Só mudaria o final, achei que ele ficou beem apressado para Axe e Elise. Eles mereciam algumas ceninhas a mais!

1 | 2 | 3 | 4 | 5