Em Apuros

Em Apuros Katherine Laccom't

Resenhas - Em Apuros

B. A Silva 15/05/2020

Muito bom!!!
Eu gostei muito desse livro, é o livro perfeito para alguém que está de ressaca literária, você mergulha na história e quando percebe já terminou...

Adorei o desenvolvimento dos casais, são amorosos sem deixar de se incendiarem na cama, é maravilhoso...

Recomendo...

Elane.Magre 01/04/2021

"Entendi que o privilégio do dinheiro também é uma grande ilusão. Descobri que o dinheiro não move o mundo, mas sim a ganância e ambição. O que nos torna seres melhores é como lidamos com isso."

Gllauce Brandão - @vicialivros 16/12/2021

Silvia acompanha amiga Liz, que faz um mandinga, já que está desesperada. Ela afoga o pobre do Santo Antônio e só o libertará após conseguir encontrar o seu amor. Silvia só não imaginava que esse feito fosse render tanto. Guilherme, o guardião, e Miguel, o anjo, surgem enlouquecendo a vida de Silvia. Ela vai ter que lidar com a excitação que o Gui provoca, com a irritação que Miguel causa e precisará fazer sua amiga desfazer a mandinga com o santo.
Numa história cheia de humor, romance e um pouco de fantasia, mergulhamos nos capítulos sem perceber e acabamos nos apaixonando pela trama e pelos personagens. Morri de rir com a Sílvia e a Liz, me identifiquei muito com elas e seus devaneios. Miguel e Gui foram muito bem inseridos e agregaram bastante à história. A autora traz referências literárias, elementos fantásticos e ainda um ar misterioso para envolver o leitor, além de nos fazer rir a todo momento.
O final foi muito bem construído, encerrando um ciclo, com uma revelação surpreendente: a verdadeira missão do Miguel. Foi lindo de se ver!
É uma comédia romântica, sensual, super fluida e rapidinha de ler, perfeita para momentos como este que estamos vivenciando. Uma história que recomendo para quem está precisando dar altas gargalhadas.

Rose 05/09/2020

Divertido
Dei boas risadas, apesar de alguns momentos achar muito fantasioso.

Marcia.Santos 13/09/2021

Em apuros
Um livro com uma linguagem bem atual e uma playlist muito divertida. Por si só estes requesitos já fez com que eu gostasse do livro. O enredo é bom e a leitura flui facilmente.