Louca por ele

Louca por ele Cleo Luz

Resenhas - LOUCA POR ELE

anniepavani 25/03/2020

Louca por ele, realmente!
O segundo nome de Julia deveria ser determinação, que garota sensacional! História bacana e personagens secundários também muito interessantes, fiquei bem ansiosa pra ler o segundo, ainda bem q há haviam lançado hehehhe

Nanda 08/08/2023

Sessão da tarde
A história é bem bestinha e leve. Conta a história de Júlia Albernaz(que desde criança tem uma grande paixão pelo sócio e amigo de seu pai) e Leonel Brandão(cara que, com toda a razão, sempre subestimou o amor de Júlia). Aqui nesta parte é tudo muito introdutório, mas fica bem claro que ela é "Louca por ele".

Mo_15 29/05/2020

Quem nunca teve um amor de adolescência que parecia impossível né?! Mas a Julia olha vou te falar que menina decidida viu, cheia de certezas e determinação para ir atras do que quer, fiquei impressionada de como ela acreditou no amor que ela sentia mesmo tendo a certeza das dificuldades. Leonel também me impressiona bastante pq não é difícil vermos em livros por ai que seria muito comum ele simplesmente tb se entregar a paixonite da menina mais nova e fazer parecer que tudo era fácil e normal, fiquei bem feliz em ver que ele tinha a consciência da idade dela e a tratava como tal mas sem se afastar só para não ter que lidar com ela. Uma das estórias mais maduras de romance que já li, sim tem seus sofrimentos, suas reviravoltas mas ainda assim muito apaixonante.

Bruh Silva 07/10/2019

Louca por ele.
Quando ainda era criança, Júlia se apaixona por Leonel, que é amigo e sócio do seu pai. Ela nunca escondeu da família, amigos e nem do próprio Leonel o amor que nutre por ele.

Leonel por outro lado, sempre achou graça da paixonite de Júlia, mas ele nunca a olhou com malícia ou algo do tipo, ele sempre a respeito e acima de qualquer coisa respeito a sua família.

Júlia por outro lado, nunca mediu esforços para chamar a atenção de Leo, mas nada fez com que o homem a notasse. A diferença de idade entre eles, sempre foi um grande problema.

Determinada a esquecer o amor platônico que sente por Leo, Júlia viaja para o Exterior, assim que completa 18 anos.

Ao retornar, ela percebe que o amor que nutria por Leo está ainda mais forte, e Leo por sua vez, repara no mulherão que Júlia se tornou. E agora, será que ele pode enfim da uma chance a Júlia?

Sabe o que eu mais gostei nesse livro? Ver que não tem nada que estimule a pedofilia. Graças a deus!?

Leonel por ser um homem mais velho, sempre teve a cabeça no lugar, independente das formas utilizada por Júlia para chamar a sua atenção. Ver que ele preservou a amizade da família de Júlia, ao invés de ceder aos seus encantos, fez ele ganhar pontos comigo.

Júlia é uma menina nova, que tem um amor platônico. (Quem nunca?)
E ela faz coisas que meninas da sua idade fariam. E seguindo a narrativa, veremos o amadurecimento da jovem, conforme ela cresce.

Além disso, veremos o poder que os laços familiares tem. As famílias estaram bem presentes nessa historia, o que deixou o meu coração ainda mais aquecido.

Foi o meu primeiro contato com a escrita da Autora, e eu só posso dizer que amei. Eu não esperava tanto do livro, e encontrei uma história incrível.

? Esse é o primeiro livro de uma Duologia.

@leiturasdajah 25/12/2019

Adorei
Adorei o conto foi muito bem escrito, a forma como a Julia amadureceu foi maravilhosa e ver o Leo caindo mas garras dela foi épico já estou ansiosa pela conclusão dessa história louca.

.Stelle. 28/01/2022

A Cléo como sempre nos deixando cheios de expectativas
Amo a autora, amo a protagonista
Vale a leitura

anabessas 22/12/2022

Esse é um daqueles livros para ler para passar o tempo. Não chega a ser excelente, mas é um romance que tem seu charme.

Isabelle 22/02/2024

Não achei nada interessante
Achei extremamente problematico uma criança estar apaixonada por um cara com a idade do seu pai e isso continuar durante sua vida adulta até pq não faz sentido na vida real, sem contar que isso é extremamente estranho, enfim nem preciso me aprofundar pq é tão óbvio. não é nem engraçado, divertido, nada disso