Enlace Improvável

Enlace Improvável Mari Sales

Resenhas - Enlace Improvável

Stefanni 28/12/2022

Achei o começo do livro bem interessante .. e gostei do desenvolvimento da narrativa.
No entanto, do meio para o final senti que a história se perdeu e ficou um pouco corrida.
No mais, é um bom livro.

@princesaliterariaz 15/04/2022

Livro para deixar o coração quentinho
Eu adorei esse livro! Particularmente gosto muito dos livros da Mari Sales e com esse não foi diferente! Ele é ótimo para curar a ressaca literária e se você quer um livro curtinho pra ler em um dia, super recomendo esse.

Vanessinha 08/04/2022

Gente como a gente
Um mocinho trabalhador que fica desempregado e tenta novas oportunidades. Uma mocinha que tem dois empregos (um de caixa no supermercado e outro de garçonete). Ambos tem uma vida difícil sem glamour, mas é um casal fofo com carinho. Leitura fácil, gostosa e ótima para sair de uma ressaca literária.

Sá_Taira 23/01/2022

Um quase clichê
Mano tipo aaa o couchê do CEO sem ser CEO ksksk,mas é um livro super rápido e gostoso de ler e deixa o quentinho no coração

Giovana971 15/11/2021

Mediano
O livro aborda um estereótipo que já conheço na literatura, nada de novo. Aqui temos o Fred que não quer casar de jeito nenhum mais acaba cedendo tentar um relacionamento por conta da pressão da mãe e da avó, e temos a Luana uma mulher que tem dois empregos. Durante o dia ela trabalha em um supermercado e durante a noite em um bar para poder pagar a divida do irmão.
Achei que algumas cenas e diálogos ficaram totalmente sem sentido e alguns pequenos erros de português (nada que incomode). O tipo de livro para te tirar do tédio.

Greh 24/10/2021

Aquele clichê que gostamos ?
Caramba, foi uma ótima surpresa esse livro!
Estou lendo alguns livros da autora , pois nem todos gostei e quero conhecer bem, para ter os que gostei.
Fred é jovem, lindo, carismático, inteligente e romântico, é o sonho molhado de toda mulher.
Pressionado pela família a se estabelecer, construir um legado para dar continuidade a família, busca em Luana a candidata perfeita.
Luana é muito sensata, inteligente, determinada, gentil e batalhadora.
Com todo o seu histórico de perdas, não se deixou abalar.
O casal em si parece se complementar. E o final é surpreendente.

Lizzie - @samurailiteraria 04/10/2021

O pegador virou homem de família ?
Quem diria que o Fred Saad seria o primeiro a se apaixonar? Depois da profecia de dona Bety ele logo se viu apaixonado e pronto pra dar seu coração pra determinada e poderosa Luana, sua corujinha ? feitos um pro outro, os dois se encontram e foram perfeitos juntos, arrancando suspiros de nós leitoras ?
Eu amei demais ???

Bya Soares 27/09/2021

Enlace Improvável (Quarteto de Noivos 1)
Fred, mulherengo, entrometido, impulsivo e carinhoso, após sofre pressão da família a se comprometer com uma relação estável ele descobriu que se entregar ao amor pode ser uma boa e grande decisão, amar e ser amado não é o fim mais sim o começo de um novo ciclo.
Luana, batalhadora e sonhadora, para ajudar sua família se submete a solidão e aturar pessoas perigosas e escrotas.
Luana só precisava de apoio e Fred a se doar, o amor não resolve problemas mais o companherismo e apoio ameniza as dificuldades da vida.
Obs: ahhh ? casal companheiros e lindos ???

Elena 22/09/2021

Fred e Luana
Q enlace incrível. Fred não conseguiu fugir da profecia da sua mãe e foi o primeiro do quarteto a ser enlaçado. Foi lindo ele lutando por luana, querendo o melhor pra ela. Eles formam um lindo casal.

Belle | @uma.bela.leitura 20/07/2021

Bom!
Livro cutinho com uma história gostosinha de se ler, com um pouco de drama, a Mari soube envolver bem o leitor.

Mayara.Veiga 30/06/2021

O livro é bom, a narrativa é leve e prende o leitor, os personagens são divertidos. Um clichê gostosinho, mas achei que o protagonista aceita muito fácil desistir das suas convicções de solteiro.

Luana 13/06/2021

Clichê
É uma leitura leve, rápida e com uma narrativa fácil.
Já conhecia a escrita da autora Mari e me envolvi muito mais com os personagens e a estória do outro livro, essa aqui achei q ficou faltando algo. :|

Kayle Coelho 04/05/2021

Razoável
Foi literalmente uma história razoável, não me senti envolvida mas não achei um livro ruim, esperava bem mais do que falam do livro, mas foi bom

Sofia.Hellen 25/01/2021

Um romance super fofo, com protagonistas muito carismáticos, o cenário, tudo muito bem trabalhado ???
Não a escrita da Mari, sempre impecável

Alessandra 05/12/2020

Fred e Luana
Muito fofo. Sou fã da Mari Sales que tem escrita levem fácil e divertida, além de muito romance hot em seus livros. O quarteto de noivos conta a histórias de 4 primos que são enlaçados por noivas não convencionais, com muito passado pesado e que não deixam isso interferir nas escolhas deles. E eles são homens trabalhadores, lutadores, com pouco dinheiro mas muito amor para dar.
Neste livro fala de Fred o primo que trabalha como vencedor de carro em uma loja de carros. Ele decide procurar uma mulher para "namorar sério"depois de ouvir sua avo Cida falar que eles eram responsável por perpetuar a família. E no meio da caminho ele encontra Luana uma moça trabalhadora que sustenta uma família bastante complicada. Fred não se intimida, enfrenta tudo e todos para ficar com Luana. Bem fofo !!