Enlace Improvável

Enlace Improvável Mari Sales

Resenhas - Enlace Improvável

eugilvanarocha 29/03/2019

Me senti em casa...
Abri a porta e entrei, a reunião de família já estava a todo vapor, encontrei meus primos, tios, pais e minha avó.. Senti aquele cheirinho delicioso de comida preparada com amor, me servi de uma cervejinha gelada e fui conversar com os meus primos....Ops! Isso não aconteceu comigo, foi com o Fred, mas foi exatamente assim que me senti ao abrir esse livro, em casa.
Sabe aquela história gostosa de ler, que você se identifica com o clima familiar, de todos juntos, se metendo, ajudando, comemorando...A família é o ponto de partida para essa história, durante o decorrer do livro Fred vai aprendendo o verdadeiro significado e papel da família em nossas vidas, desde o mais errado, ao mais certinho, todos são importantes, e também é o ponto final, mostrando que perdoar a quem amamos, sempre fará parte da felicidade de cada um. Passei uma tarde deliciosa com esses personagens e com certeza quero mais desses personagens, desses meninos pegadores, que quando se apaixonam, sai de baixo. Amei, Amei, Amei. O primeiro livro que li da autora e com certeza vou ler mais, com uma escrita fluida e descontraída ela conquista já na primeira página e torna impossível para de ler até a última página.

site: www.livrosemretalhos.com.br

@deborah.mrodrigues 31/03/2019

Um enlace muitooo improvável!!!!!!
Uma história gostosa de ler, envolvente.
Fred é um homem divertido e apaixonante
Luana é uma mulher forte, guerreira e faz de tudo para proteger os seus.

dayukie 16/04/2019

"[...]
Esse é o livro da autora que mais me deixou com sentimentos confusos. Amei os personagens, a família louca e intrometida, o casal complicado e até mesmo os problemas que foram abordados, porém, senti que faltou trabalhar mais os personagens secundários.
A família da Luana foi um exemplo. Eles são os problemáticos, que mereciam um confronto, mas acabou ficou faltando. A conversa com o irmão mais novo, o confronto com o pai e isso, apesar de ter ocorrido, não foi como imaginei e como ele merecia. Além disso, o mistério sobre as pessoas que traziam problemas, continuou no mistério. Foi resolvido de forma “oculta” e achei que isso poderia ter sido melhor trabalhado.
Além disso, senti falta de um final “decente” para o casal, apesar de saber que terá outros livros, sei que serão com personagens diferentes, então eles não terão um foco.
Fora isso, a história é muito boa. O que mais me conquistou foram os personagens meio loucos, muito “zoeiros” e a união familiar.
Também temos uma capa que combina bem com o tema do livro, eu achei bem bonita e chamativa. A revisão está boa, precisa somente de uma “passada” final, para corrigir pequenos erros de digitação e temos a diagramação. Apesar de ter achado a “imagem” de cada capítulo grande demais, não me atrapalhou em nada a leitura.
Eu adorei o livro e com certeza quero ler o próximo, simplesmente pelo prazer de ver o outro solteiro ser laçado e se tornar motivo de risos e piadinhas da família!"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/EnlaceImprovavel

@Livrosdami_ 02/05/2019

As loucuras de Fred.
Uma das coisas que mais amo nas histórias da Sales, é a falta de enrolação. Sabe, são romances que sabemos o final, amamos o final, e o meio acontece rápido, prático e cheio de romance.
Com Fred e Luana não foi diferente, e mesmo no meio de um situação, ou melhor, duas situações pra la de complicadas, o amor prevaleceu e a vida de todos teve um recomeço.
Simplesmente adorei.
Fred além de ser engraçado e lindo, acabou se tornando romântico também, sou seja, combinação perfeita.
Luana, é guerreira, faz tudo pela sua família, até se sujeita a coisas que não gosta para proteger quem ama.
Não tinha como esses dois não serem um casal lindo.
Recomendo. Romance delicia e rápido de ler.

Regiane.Braga 01/09/2019

Aquele clichê que aquece o coração..

Larissa.Borges 12/09/2019

Clichê fofo!
Amo clichês, amo esses romances previsíveis. E assim é a historia de Fred e Luana, vidas opostas, o mulherengo e a batalhadora, vidas que se transformam pelo amor! rapidinho de ler, li em 1 dia! vale a pena!

@leiturasdajah 26/09/2019

Apaixonada
Nossa tô sem palavras mais uma vez a Mari se superou estou encantada por essa história é já tô louca pelos outros livros da Série amei o Fred e a Luana e devorei o livro em apenas um dia apaixonada e pouco por esses primos.

Amanda 16/02/2020

Um daqueles livrinhos fofos !
Um romance gostoso de ler e super fofo, é assim que eu resumo esse livro. O livro conta a história do quarteto dos solteiros mais cobiçados da cidade, os Saad. Membros de uma família grande e amorosa, esses quatro primos enfrentam as diretas das mulheres da família sobre a necessidade de se casarem e criarem seus próprios lares.
Fred Saad é o mais velho, diretor de vendas em uma concessionária de veículos, com sua casa e carro próprios, ele pode se considerar um homem bem sucedido. Solteiro convicto, ele acaba tocado pelas "pragas" de sua mãe e avó no último almoço de família e quando vai em um bar para esquecer das cobranças acaba encontrando uma mulher que pode fazê-lo rever seus conceitos de relacionamento.
Luana é uma mulher simples e batalhadora. Ela foi obrigada a dar uma pausa na sua vida para ajudar a família. Seu irmão foi preso e seu pai não consegue emprego por seus problemas com álcool e depreçao. O problema de seu irmão reflete em sua vida, pois ela é obrigada a trabalhar de graça em um bar para ele não ser morto na cadeia. Além disso, ela trabalha em um mercado para ter renda e sustentar a casa.
Esses dois de realidades tão diferentes se conhecem e apesar de todas as chances contra, acabam se encantando e se aproximando. Daí vemos a transformação do galinha do Fred em um homem interessado em um relacionamento e ainda temos a luta diária de Luana acrescentando um namorado a rotina.
Eu achei a história fofa, típica de romance de banca. Tem um enredo gostoso, rápido e divertido que te prende e incentiva a ler os próximos. Gostei mesmo e espero ansiosa pelos outros membros do quarteto - adoro ver esses homens caindo do pedestal quando acham que são indesdrutíveis hahahah.

Priscila 26/06/2020

Leitura tranquila, os fatos acontecem rapidamente e de forma previsível.

Alessandra 05/12/2020

Fred e Luana
Muito fofo. Sou fã da Mari Sales que tem escrita levem fácil e divertida, além de muito romance hot em seus livros. O quarteto de noivos conta a histórias de 4 primos que são enlaçados por noivas não convencionais, com muito passado pesado e que não deixam isso interferir nas escolhas deles. E eles são homens trabalhadores, lutadores, com pouco dinheiro mas muito amor para dar.
Neste livro fala de Fred o primo que trabalha como vencedor de carro em uma loja de carros. Ele decide procurar uma mulher para "namorar sério"depois de ouvir sua avo Cida falar que eles eram responsável por perpetuar a família. E no meio da caminho ele encontra Luana uma moça trabalhadora que sustenta uma família bastante complicada. Fred não se intimida, enfrenta tudo e todos para ficar com Luana. Bem fofo !!

Sofia.Hellen 25/01/2021

Um romance super fofo, com protagonistas muito carismáticos, o cenário, tudo muito bem trabalhado ???
Não a escrita da Mari, sempre impecável

Kayle Coelho 04/05/2021

Razoável
Foi literalmente uma história razoável, não me senti envolvida mas não achei um livro ruim, esperava bem mais do que falam do livro, mas foi bom

Luana 13/06/2021

Clichê
É uma leitura leve, rápida e com uma narrativa fácil.
Já conhecia a escrita da autora Mari e me envolvi muito mais com os personagens e a estória do outro livro, essa aqui achei q ficou faltando algo. :|

Mayara.Veiga 30/06/2021

O livro é bom, a narrativa é leve e prende o leitor, os personagens são divertidos. Um clichê gostosinho, mas achei que o protagonista aceita muito fácil desistir das suas convicções de solteiro.

Belle | @uma.bela.leitura 20/07/2021

Bom!
Livro cutinho com uma história gostosinha de se ler, com um pouco de drama, a Mari soube envolver bem o leitor.