The Freshman

The Freshman Louise Collins

Resenhas - The Freshman

slyprince 03/02/2024

"Abra a escotilha, calouro."
É um livro bom. A leitura é fácil e fluída. Gostei da história e achei incrível a ideia de um romance entre um prisioneiro e um policial.

O livro me tirou muitas risadas, me fez chorar nos últimos capítulos, mas só um pouquinho.

O Nate e o Alfie são tão apaixonantes!! As cenas de flertes são maravilhosas, eu ria horrores. O Nate é um fofo, nem parece que é um assassino e estava preso por triplo homicídio, um amorzinho ele. O Alfie é tão neném, adoro ele.

E meudeus o Queenie é um ícone! Eu ri tanto com ele. Outro prisioneiro que é um amorzinho também!

O final foi bom, mas gostaria que tivesse continuação. Seria interessante ler sobre o que aconteceu com o Nate e o Alfie depois de eles fugirem.

Flavia1040 07/01/2024

Ótimo começo de ano!!
Eu deveria ter lido esse livro a muitooooooo tempo atrás!!! Me salvou da maior ressaca literária de todos os tempos.

Fazia tempo em que eu n dava pulinhos e risadinhas por um casal literário, e Nate e Alfie conseguiram me tirar muitaaas!! Leitura leve, nada complicado ou complexo de imaginar e casal com uma quinta maravilhosa.

Claro, o livro não é perfeito. Sinto que faltou um pouco de aprofundamento nos sentimentos de Nate e até do seu passado, que é bem vago na história. Também não deu palco pra melhor personagem desse livro que é a Queenie (te amo queen!).

4,5/5 estrelas

taliterando 26/09/2023

Calouro
Eu amei cada pedaço dessa história. O Nate e o Alfie são tão fofos e apaixonantes. Eu fui seduzida pelo Nate junto com o Alfie e toda vez que ele chamava o Alfie de "calouro", eu ficava toda arrepiada. Nem parece que ele era um assassino de triplo homicídio

EsperanAa 29/03/2023

"Abra a escotilha, calouro"
O Alfie é um neném e eu fico feliz que ele tenha o Nate pra cuidar dele
O Queenie é um ícone que merecia mais tempo de tela
Queria que tivesse uma continuação apesar do final ter sido satisfatório

Luma 12/02/2023

Pode ler mas não pense muito sobre
é aquele famoso tipo de livro q é uma leitura fácil e muito boa, mas não pode pensar muito no plot e tudo mais kkkkkkk mesmo assim gostei bastante do livro. As cenas de flerte dos principais eram maravilhosas e o Queenie foi o personagem q mais gostei

kooh 26/01/2023

É de bom tom? Não. Gostei? Com certeza
VOCÊ VAI ESPERANDO PEDRA E ENCONTRA DIAMANTE MANO QUE MARAVILHOSO QUE ODIOOO
A escrita é totalmente imersiva, me fez ler em práticamente 1 dia, te prende muito e te faz se cativar com os personagens desde o primeiro parágrafo deles, cara, isso é incrível! Só acho que o final podia ter sido melhor, ter sido melhor trabalho ou tido um epílogo
Mas num mais, é muito divertido e foi uma experiência ÓTIMA. Tem um bom desenvolvimento pra tão poucas páginas e não é só hot

MF_SERENDIPITY 26/01/2023

4.5
É um M/M
O livro é bom sim, mas queria tiver mais detalhes do Nate, ele é um presidiário mais temido da penitenciária. E tem o calouro , eu só reconheço ele assim kkkk que é um oficial que trabalha lá.
Eles se aproximam e o Nate fixa dando flertando com ele ?
Mtt bom kkk
Eu li em questão de horas

Parceira Do Az 23/12/2022

Foi um livro bem legal, só queria que fosse maior para que pudesse ser mais desenvolvido. Mas no geral foi legal. As provocações do Nate foram tudo. E eu queria conhecer mais da Queenie também! Enfim, nada como um romance proibido não é mesmo?

a.naagomes 08/12/2022

outro livro com capa feia dms mds
é daqueles livros com um conteúdo duvidoso que é muito bom, me prendeu demais, tanto q eu li em um dia apenas, faz tempo que li e só vim fazer a resenha agora, então não lembro muito, mas é realmente bom para se divertir um pouco com romance

Asheley.Jesus 22/11/2022

Por um momento, um breve e curto momento, eu cheguei a duvidar do Nate e achei que ele ia deixar o Alfie na cadeia. Decepcionada com aquela amiga dele oh

Onde estão? 16/11/2022

É tiktok você me influenciou mais uma vez. Não sei como acabei aqui, só sei que agora shippo um guarda e um criminoso.

Vitória 22/10/2022

Adorei
A história é incrível, quase não vi o tempo passando. Surtei muito enquanto lia e o casal principal é muito AAAAAAAAAAAAAA. Queria mais.

MrsFahrenheitsð¥ 11/10/2022

É bom??? É. Mas vc precisa fechar os olhos pra meia dúzia de coisa meio (??) Pra conseguir focar na pica do Nate

magiuu 05/10/2022

Stand-up na cadeia.
Não tenho muita certeza do que eu esperava, mas com certeza fui surpreendida.

Me diverti horrores com essa história, personagens carismáticos que sabem prender sua atenção.

Tem alguns pontos que gostaria de pontuar, o final é corrido, não há uma explicação para o que acontece com os personagens ou como algumas coisas acontecem.

Mas eu gostei tanto da história em geral que esses pontos não me afetaram.

Se estiver procurando uma história para se distrair e rir, recomendo! Lembrando que é dark romance e tem lá seus gatilhos.