Catfish

Catfish Lynda Throsby




Resenhas - Catfish


22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Renata 25/06/2022

Livro meia boca. Sem lógica, acontecimentos jogados de qq jeito da forma mais tosca possível. Fora o insta love q de tão insta, só deu um ar se romance patético. Sem contar q é absurdo o q o vilão faz e depois em um dia, ele apaga tudo e se torna uma boa pessoa. Fujam desse livro.
comentários(0)comente



Pati 16/04/2020

Uma narrativa pesada, cheia de gatilhos de violência física e um pouco pesado para menores, por contas dos detalhes sexuais. Rs
luizalisboana 12/06/2020minha estante
Sim. Por isso diz "Não recomendado para menores de 18 anos, por conter cenas de sexo - violência e abusos." E na ficha catalográfica diz que é dark. Só faltou o aviso de gatilho.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maila15 21/06/2022

Catfish

Nota: 3,5 ?

Essa estória é narrada por três personagens, a Katherine que procura um amor em sites de relacionamentos, o George que teve uma infância/adolescência muito sofrida e pesada que causou um grande trauma psicológico e o Lewis um famoso modelo de capas de livros.
Foi uma boa leitura, li super rápido, é um dark com suspense e romance, e muitas cenas hots que me tirou de uma "mini ressaca," nenhum livro estava me prendendo com a estória, comecei vários mas não consiguia dá continuidade na leitura, até começar a ler esse aqui, a estória é cheia de furos, o casal se apaixona bem rápido, mas eu adorei essa intensidade deles, gostei de toda a trama, e até do final que não foi totalmente fechado, o "fodeu!" no fim foi muito bom ?

Ps: A estória é pesada, alguns relatos são de embrulhar o estômago, pesquisem os gatilhos e tenham cuidado com quem se relacionam via internet ?? ?
comentários(0)comente



dayukie 12/04/2019

"[...]
Sinceramente, a história tinha tudo para ser maravilhosa. A premissa do livro é interessante, as lições que oferece são importantes, porém, senti que a autora se perdeu um pouco.
Inicialmente digo que esse livro tem o “amor instantâneo”. Se conhecem hoje e já estão loucos um pelo outro. Outra coisa que posso dizer é que, a autora poderia ter focado no lado “o perigo da internet” ou “o lado mal do nosso vilão”, mas o foco todo estava no romance e de forma bem lenta, o que acabou deixando a história um pouco cansativa, além das falas que em determinados momentos foram forçadas demais.
Kate é uma mulher forte até determinado ponto. A insegurança dela, apesar de ser justificável, acabou a tornando meio chatinha. George, com a sua história sofrida, tem tudo de um psicopata, mas no fim, se mostra um homem todo sensível e delicado. Lewis é o único que acabou sendo algo positivo no quesito personalidade. Ele é forte, decidido e carinhoso. Fora ele, a autora poderia ter trabalhado melhor os personagens.
Senti falta também de trabalhar os personagens secundários. O foco foi tanto nos principais, que acabou ficando cansativo e quem poderia ter um pequeno destaque a mais, ficou jogado de canto.
O romance é dark por conta de uma ou duas cenas que são fortes, mas no geral, é bem mais romance do que dark.
O ponto positivo foi o fato da autora trabalhar com os três pontos de vista. Ajudou a compreender os pensamentos, motivos e momentos, e foi algo que apreciei durante a leitura. Fora que os capítulos são curtos, então ajudou a ler até o fim.
O livro tem uma capa bonita, mantendo a original, ela é atrativa e combina bem com a história. Como li em e-book, a diagramação precisa ser melhorada, junto com uma revisão final. Não é algo que atrapalhe a leitura, mas é algo que me incomoda profundamente.
Esse livro nos mostra os perigos da internet e dos sites de relacionamento, que nem todos são o que aparentam ser atrás das telas, além de trabalhar situações como abuso físico e psicológico, sequestro, perdão, rendição, amor e respeito.
Se eu indico a leitura? Bem, senti que faltou melhorar diversos pontos, porém, não é um livro ruim. Só precisava ser melhor trabalhado."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/catfish_LyndaThrosby
comentários(0)comente



Daniela Teixeira 09/05/2019

Catfish
Katherine é uma empresária de sucesso e uma amante frustrada. Após cinco péssimas experiências, acredita que não nasceu para ser amada. Passa seu tempo livre conectada em sites de namoro a fim de garantir, pelo menos, alguns encontros casuais.

George, quando criança, foi mantido em cativeiro e abusado físico, emocional e sexualmente pelos pais. Hoje, aos trinta e três anos, é um adulto ressentido da vida, sem nenhum escrúpulo quanto a violentar ou matar mulheres que se pareçam com sua mãe ? aquela que nunca o amou verdadeiramente , nem o protegeu dos abusos do pai.

Se conheceram em um site de namoro. No perfil ele era Lewis, além de extremamente bonito, parecia ser o mais inteligente, compreensivo e dedicado dos homens. Seria mesmo?

Carente como era, Kate logo se encantou. Afinal, não era todo dia que um espécime com tantos predicados aparecia nas redes sociais, não é mesmo? Sendo assim, após um tempo de contato, acabou cedendo aos encantos dele e aceitou marcar um encontro.

Porém, uma nova pessoa apareceu inesperadamente, e um fato intrigante ocorreu um dia antes do encontro marcado pelos dois. Fato esse que deixou Katherine hesitante e trouxe um pouco de luz às suas decisões. O fator mistério entrou com força total na história e me deixou intrigada e curiosa. O novo curso dos acontecimentos tornou a trama muito mais interessante.

ADOREI! É dark pesado, mas é diferente de tudo que li. Como a maioria dos outros, tem mentira, abuso, estupro, morte? Mas não tem romantização de nada disso. Não é aquele tipo de história que a mocinha esquece tudo e cai de amores pelo vilão. É muito mais. Sem falar que o suspense dá um toque mais do que especial e que o final é? UAU!

Recomendo demais! Principalmente para quem, como eu, entende que ficção é ficção e realidade é realidade. Para quem sabe que gostar do que leu, não quer dizer que apoia ou faria igual. Para quem, às vezes, usa a leitura como fuga da realidade e sabe que no universo literário tudo é permitido!

Blog Página E - books

https://paginaebooks.com.br/2019/04/resenha-blogtour-catfish/
comentários(0)comente



Feh @mil_e_uma_historias 21/10/2019

Intensa
"Catfish - é quando uma pessoa engana outra e começa um relacionamento virtual. Neste caso, a pessoa vai criar uma identidade totalmente falsa para enganar e conseguir o que deseja."

Katherine é bem sucedida na vida profissional, conquistou todos os seus sonhos, mas continua em busca do amor e para isso sempre se aventura em sites de relacionamentos, nesse campo ela é um desastre e coleciona decepções.

Lewis é atencioso, chama atenção pela sua beleza e tatuagens, um modelo que ganhou fama fazendo capas de livros, hoje é um sucesso.

George é um homem pertubado, ele tem uma obsessão com Kate, não teve uma infância e adolescência normal, mas o que decide fazer não o redime do mal que já causou.

A história é narrada com o ponto de vista dos três personagens que se interligam na trama, as primeiras cenas são fortes, contém abusos e as descrições são tensas, com as três narrações fica mais dinâmica a leitura e podemos entender ambos.

Eu imaginei um Dark mais pesado, mas me surpreendi com as cenas de Kate e Lewis, é um romance que aconteceu rápido, o tão conhecido amor a primeira vista. O enredo mais pesado realmente acontece nas cenas que George aparece, e gostei bastante da forma que a autora ligou os personagens masculinos.

O final me deixou curiosa, será que teremos mais desses personagens? Fica a pergunta. Gostei da escrita da autora, os capítulos são curtos, e os diálogos tornam a leitura rápida.
comentários(0)comente



Ellen.Pedrini 18/01/2022

Sem palavras
Um dark que poderia ser mais bem explorado, porém a história é boa, gosto de finais felizes e mesmo o George tendo feito tudo que fez entendo sua dor, mas nada nunca fica escondido para sempre, só acho que o final da história deixou a desejar, e agora, o que acontecerá, será que descobrirão que foi ele? Ou ele ainda se passa por um indigente sem documentos nem nada que diga que é ele.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mari 29/07/2021

Cuidado com Quem Você Esbarra na Internet
Pode até ser que você encontre o amor da sua vida nos tinders e afins da vida, porém para Kate a história sempre foi bem diferente.

CEO de uma grande empresa, Kate não tem tempo para namorar na vida real e sempre procurou refúgio na internet! Porém, ela já passou por cada uma! Tudo que você pode imaginar aconteceu com a mulher!

O problema é que agora ela se meteu numa grande furada e sua vida corre perigo!

comentários(0)comente



Jessica 08/04/2019

Katherine é uma mulher bem sucedida na carreira imobiliária, que já sofreu muito na vida com a família, ainda mais após a perca de sua mãe, mas continuou sendo uma boa pessoa.
George sofreu abusos psicológicos e sexuais de seus pais, tempos depois, após assasiná-los, ele acredita que toda mulher que pareça com a sua mãe fisicamente irá agir como tal, desse modo ele as atrai para agredir, abusar e matar.

Katherine se sente sozinha e é muito carente, sempre acessando sites de relacionamentos amorosos, mesmo já tendo a colocado em várias enrascadas.
É ali que ela conhece George, que se passa por Lewis, e marcam um encontro, o que ela não espera é que ela será sua próxima vítima.
Nesse ínterim, ela conhece o real Lewis, que está precisando de seus serviços para arranjar um apartamento, mas fica surpresa ao vê-lo pessoalmente e acha que ele é a pessoa com quem ela vem conversando todo esse tempo, porém logo fica esclarecido que há um psicopata na internet se passando por ele. O que ela deve fazer para continuar viva e para colher provas para incriminá-lo?
.
"Catfish é quando uma pessoa engana outra e começa um relacionamento virtual. Nesse caso, a pessoa vai criar uma identidade totalmente falsa para enganar e conseguir o que deseja, o que pode ser desde atenção até algo mais sério."
.
Eu nunca havia lido algo dark, fiquei extremamente chocada com as cenas em que George narra como foram os abusos em sua juventude e sobre seus atos na vida adulta.
Um enredo que no início foi difícil, pois eu achei as cenas muito fortes (para o meu costume), mas conforme a leitura avançou, fui ficando cada vez mais curiosa para saber como e se ela iria conseguir sobreviver, além de como eles iriam resolver tudo.
.
"É assustador como enganar as pessoas podem ser tão fácil."
.
É uma leitura na qual você tem que ir de mente aberta e com estômago forte. Cheio de reviravoltas!
A história tem um desfecho surpreendente, de uma maneira que me fez querer conversar sobre ele logo que finalizei.
Catfish alerta sobre confiar em qualquer pessoa virtualmente mesmo sem conhecer e o quão perigoso tudo isso pode ser.

Jess #ResenhaShippandoLivros

site: https://www.instagram.com/p/Bv-UtLIgckf/
comentários(0)comente



Lúh Muniz 02/05/2019

Tenso
Amei o começo do livro, bem tenso, bem dark. Com o decorrer do livro achei q a escritora derrapou na sequência. Começou tão bem .... Decepcionante. No final ficou um gostinho de mais.
comentários(0)comente



Emanuelle.Bastos 28/05/2021

Insuportável
Meu Deus, todo capítulo é sexo+sexo+sexo!!
Tudo é muito conveniente, e qual foi desses instaloves??
Péssimo.
comentários(0)comente



Prys 25/06/2021

Dark ?
Catfish é aquele livro que possui uma boa premissa,mas que se perde no decorrer da história !
Começa interessante,pq parece que teremos algo bem atual que são os relacionamentos através de sites de namoro,nos mostra o perigo e armadilhas desses sites,porém, após o encontro de lewis e kate, o livro se torna apenas um romance com um antagonista perseguidor, antagonista esse que tinha tudo para ser bem trabalhado mas em determinado momento se perde na história e se torna apenas mais um !
Leitura rápida,mas não te deixa com gostinho de quero mais,
Ps: não achei nada de Dark
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR