Meu Virgem Inesperado

Meu Virgem Inesperado Luísa Aranha
Mari Monni

Resenhas - Meu Virgem Inesperado

Karen de Souza 28/08/2023

Muito legal ver a história acontecer com os filhos dos personagens dos outros livros.
Eu amei a Mal e o Jimi...
As brigas entre Bertha e Malala, o clássico briga de irmão.
O tipo de livro bom para distrair.

Brincando.de.ler 13/07/2022

Razoável
Achei ele um livro bem bobinho, sem muitas acontecimentos realmente bons, o drama dela com a irmã foi tão sem graça

Manu Tavares 05/03/2022

O qq pd acontecer numa viagem sem aparelhos eletronicos e com um monte d jovens adultos??
Jimi é virgem e ta doido pra perder esse titulo, Malala é irma gemea da melhor amiga dele... eles nunca se notaram, até q a viagem acontece.
E é tudo tão do jeito q eh pra ser, com pessoas e seus joguinhos e o modo como Jimi perde a virgindade (pq ele obviamente perde) é mt massa e bem escrito. No final so senti falta do desfecho d alguns personagens.

TeresaRoque 07/11/2021

ta, não sei porque esperava muitoo mais desse livro mas ok, foi legalzinho, uma leitura boa, achei meio infantil e não seria um livro que eu indicaria ou leria dnv mas é ok

Dam 15/05/2021

Não tem muito pra falar.
Jimi é um rapaz de 20 anos virgem (dããã).
Malala é a irmã gêmea de sua melhor amiga e que por sinal as duas não se dão nada bem.
Eu não sei se tem, porque é necessário uma continuação pra falar de Bertha.

Bruna.Oliveira 15/02/2021

Bem clichê
Achei bem legal a história
Porém ficou muita coisa vaga
Ficou aquele gostinho de quero mais
Mais gostei bastante

Jannah Alves 28/12/2020

Muito bom...
A ideia de fazer uma história para os filhos da Estrogenium foi ótima e eu super gostei do livro. Mesmo os protagonistas tendo personalidades tão opostas fizeram um casal muito bom.
Acho que algumas situações poderiam ter sido resolvidas na conversa, já que teoricamente todo mundo ali tinha uma mente aberta e tal, mas mesmo assim teve um desenrolar muito bom.

Erika.Victoria 04/07/2020

Impossivel não amar
Primeiramente, quero deixar bem claro que não li os outros livros da série Meus Amores, na verdade eu nem sabia que tinham outros livros até que fui pesquisar outras obras das autoras e descobri que havia outros livros e que esse era o livro quatro. Então gente nessa minha resenha eu meio que vou falar como se esse fosse o livro único.

Jimmi foi adotado por um casal homossexual, Be e Sue, e ele é muito grato por suas mães terem dado a oportunidade de ter uma família. Jimmi é um cara de vinte anos, moreno, bonito, tímido e muito nerd, e ele tem apenas um problema do qual quer se livrar: virgindade. E o mesmo espera fazer isso nesse carnaval.

Malala tem planos grandes para esse carnaval, afinal vai desfilar como destaque no maior bloco de sua cidade...O único problema é que ninguém em sua família sabe pois a mesma tem um relacionamento conturbado com sua mãe e irmã gêmea.

O que esses dois não esperavam e que seus planos fossem para o buraco, e ambos ganham uma passagem só de ida pra a Fazenda Esperança junto com suas famílias e as famílias dos amigos de seus pais, acontece que Celulares também estão proibidos. Jimmi e Malala se conhecem desde de pequenos mas nunca tiveram intimidade alguma, ele é virgem e sem experiência e ela tem muita experiência nessa área, no entanto nunca teve um namorado, a relação desses dois vai trazer muita paixão. E no decorrer do livro descobrimos os motivos de tantos conflitos entre irmãs e mãe e filha.

O livro é muito bom, não teve como não se envolver com toda essa história, que teve tantos pontos divertidos. A leitura e fluida e a escrita dessas duas é magnífica, essa parceria com certeza funciona muito bem, pois a história é muito boa. Admito que depois de tanta minimização por parte da gêmea da Malala criei certo ranço, também fiquei zangada com a mãe da garota, mas ainda assim o livro é muito bom e divertido. Quem curte um romance com certeza vai gostar desse livro. Não posso falar nada dos livros anteriores, no entanto esse livro é ótimo

site: https://www.instagram.com/p/CCJY0BpDVrj/?utm_source=ig_web_copy_link

Fabiana @bibliotecadabia 09/09/2019

Um livro para os fãs de comédias românticas e pegadas hot !
《RESENHA》: Continuando as resenhas da Série Meus Amores, hoje teremos a resenha do quarto do livro da série. Mas se você achou que o livro será de alguma das integrantes da banda, se engana, neste livro, teremos os descendentes da Banda Estrogenium, isso mesmo, os filhos das integrantes da banda.

Neste livro teremos claro que muita diversão, cenas quentes, com a banda Estrogenium, seus maridos, filhos biológicos e adotivos, amigas e amigos, cachorro, papagaio, periquito e outros (rs).

O livro conta a história de Jimi, filho adotivo de Be e Sue. Um rapaz tímido, muito inteligente, agradecido por ter sido adotado pelas duas integrantes da banda, que cuidaram dele desde pequeno. Jimi tem um corpo escultural, nerd, moreno, alto e sensual, e mais um pequeno detalhe, virgem. Malala é uma das filhas gêmeas de Alexandre e Baby, uma garota moderna, gostar de viver a vida a sua maneira, e vive uma relação complicada com sua irmã gêmea Bertha, que por acaso é a melhor amiga de Jimi.

Jimi e Malala já tinham seus respectivos planos para o Carnaval, que foram frustrados pelos seus pais, que foram passar o carnaval com toda a família de coração na fazenda de Sol em Vale da Esperança. E durante o período de carnaval, estava proibido o uso de celular e também não poderiam sair de lá.

Jimi e Malala se conhecem desde criança, mas nunca se olharam como homem e mulher, até aquele carnaval que mudaria suas vidas para sempre, se não fosse um pequeno detalhe, a irmã gêmea de Malala, Bertha não vê com bons olhos o possível relacionamento da irmã com seu melhor amigo, e o faz prometer que não se envolverá com Malala.

Essa série das autoras é uma parceria que considero de sucesso, pois, os livros não decepcionam, promovem muitas risadas e histórias muito gostosas de serem lidas. Neste quarto livro, ficou muito legal a idéia de reunir os filhos das integrantes da banda e descrever um pouco o que aconteceu com nossa banda feminina preferida.

Você que gosta de um bom romance e cenas pra lá de atrevidas e divertidas, com certeza vale se arriscar nessa série.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Cah. 18/08/2019

Quem diria que o livro da Malala e o do Jimi seria o melhor da série?! E foi, me surpreendeu ... Gosto muito quando a autora escreve a continuação com a estória dos filhos Malala é filha de Baby e Alexandre e Jimi de Sue e Be ... Acho que estava mais ansiosa pro Jimi perder logo a virgindade dele com a Malala do que ele mesmo.

Cia da Leitura 09/08/2019

Anos se passaram e a Família Strogenium cresceu. Baby e Alexandre tiveram Bertha e Malala, Sissi e Eric tiveram Cauê, Valentina, Tais e Fernando (empolgados esses dois), Sue e Be adotaram Jimi, Sol adotou Iago e Mika e Henrique se dedicaram aos filhos de quatro patas.
????
Após o fim da banda, cada integrante tomou seu rumo mas sempre prezando pela união da família Strogenium. Sempre que possível se reuniam e faziam questão que seus filhos fossem criados juntos.
????
Malala e Bertha são irmãs gêmeas, mas tem um bom tempo que elas não se dão bem e ambas andam armadas contra a outra. Bertha é a melhor amiga de Jimi, estão sempre juntos. Suas famílias acreditam piamente que eles têm um relacionamento, mesmo ambos negando.
????
Malala é totalmente oposta à sua irmã ?filhote de Einsten com pastora evangélica?, com seu espírito livre gosta de aproveitar a vida e principalmente o carnaval, mas seus planos vão pelo ralo quando descobre que seus pais e tios planejaram o carnaval da família Strogenium na fazenda da Tia Sol próximo a Vale da Esperança.
????
Jimi foi adotado aos 7 anos por Sue e Be e recebeu todo amor e carinho das suas mães. Jimi está com 20 anos e faz faculdade, um rapaz tímido que adora viver sua vida em seu mundinho junto com sua ?prima? Bertha, mas sua virgindade aos 20 anos está o sufocando e ele está disposto a acabar com seu celibato.
????
Quando menos esperavam a família Strogenium está no sítio de Sol e situações improváveis estão prestes a a dar uma reviravolta na vida de alguns integrantes.
????
Jimi se vê enfeitiçado por Malala e tem que se desdobrar pois sua Amiga Bertha não aceita seu envolvimento com sua irmã que ela tanto odeia... aos poucos Jimi vai descobrindo que Malala não é nada do que Bertha desenhava, não conseguia enxergar o pq delas se odiarem tanto, e ele fica entre a amizade de sua melhor amiga e a química e paixão avassaladora que surge entre os dois.
????
Um romance muito delicia e divertido de ler, afinal rever os casais dos outros livros foi incrível e ver o quanto eles ainda se amavam e sentiam-se jovens foi incrível. Confesso que peguei ranço de Bertha, pois muitas vezes percebi que ela se fazia de vítima, mas gostei da forma que as autoras desenvolveram esse relacionamento.
????
Uma história baseada em amor, família, amizade, confiança e muita diversão que com certeza super recomendo! Esse é o quarto livro da série, mas não se preocupem são histórias independentes, mas acredite você irá correr para ler os demais livros e descobrir um pouco mais da história desses casais!!

Júh 04/05/2019

Alerta: Fique longe se você não gosta de homens virgens, mulheres decididas e uma paixão entre amigos de infância.

Sabe aquele primo totosinho que todo mundo (menos eu) tem? Pois nessa história também tem um!

Malala tem uma irmã gêmea, a Bertha, e ao contrário da história linda que vemos por aí de que irmãs gêmeas são melhores amigas e conectadíssimas, não é aqui que você vai encontrar essa ligação. Elas disputam horrores a atenção dos pais e mais à frente, a atenção de uma pessoa super especial na vida de ambas. Mal é determinada, independente, cheia de sonhos e está cansada de brigar com a mãe por realizar todos esses sonhos sem ela saber.

Jimi, filho adotado de um casal de lésbicas, se sente o cara mais afortunado do mundo por suas mães terem o escolhido. Caseiro demais, sua vida se resume à faculdade, família e à melhor amiga, Bertha.

Em uma viagem de carnaval para Vale da Esperança (sugestivo não?!), onde todos os jovens da família Estrogenium foram obrigados a irem, ambos “se olham” de fato pelo que parece ter sido a primeira vez. Malala nunca viu graça nenhuma em Jimi, enquanto ele a achava apenas a irmã mimada e inconsequente da melhor amiga. Só que o que Mal não sabia até então era o fato de Jimi ainda ser virgem aos vinte anos de idade.

Quem diria que uma viagem sem escapatória com TODA a família ainda por cima, poderia render um objetivo ardente, diversas escapadas e o começo de uma história cheia de paixão e novas descobertas.

“A gente sempre pode descobrir que gosta de algo que não gostava antes.”

“Achou uma gaiola pra guardar o passarinho?”

site: https://www.instagram.com/p/BxcpS6xgquK/?utm_source=ig_web_copy_link

Ema 18/04/2019

Que livro incrível!
Meu Virgem Inesperado pode ser um título curioso, ou que para muitos remete algo óbvio — um romance carregado de tensão sexual e que gira em torno disso —, mas posso garantir que não é bem assim. Apesar de uns dos pontos presentes ser o sexo, também há muito sobre amor, amizade, irmandade, lealdade, empoderamento e a importância da família. Ou seja, um livro completo!

Jimi, nosso protagonista, é um homem doce, divertido, um pouco tímido e que conquista de cara. Adorei o jeitinho dele e como se faz oposto ao de Malala, que é um furacão capaz de derrubar as estruturas de todo mundo. Primos de consideração, os dois se envolvem em uma viagem de família, o que parecia completamente improvável, tendo em vista que Jimi é o melhor amigo de Bertha, gêmea de Malala, que odeia a irmã em um sentimento totalmente recíproco. Porém, quando uma química estrondosa surge entre os dois, fica difícil para Jimi continuar a acreditar que a garota que passou a dominar sua cabeça é tão ruim quanto sua amiga diz.

Eu adorei a maneira como o romance foi levado. Me envolvi do início ao fim e fui conquistada pelos protagonistas, tanto separados, quanto como um casal. Me irritei com Bertha? Sim, mas gostei bastante de como as autoras trabalharam a relação entre as irmãs. É uma situação o comum — em níveis maiores ou menores — e o tempo em que foi tratada foi ideal para mim. Compreendi e entendi o posicionamento das duas, assim como entendi como foi para o Jimi ficar no meio disso tudo, mesmo sem aprovar totalmente a solução que encontrou.

Me identifiquei muito com Mal e torci para que realizasse seu sonho de desfilar no carnaval — o que achei maravilhoso, nunca tinha lido nada com uma sambista e a problemática em cima disso foi ótima — assim como torci para que o casal desse certo. Devo ressaltar que foi bem bacana ler um livro onde o homem é virgem e inexperiente e não ao contrário. Ler cenas hots por essa perspectiva foi novo e interessante.

Recomendo demais a leitura! E ah, caso leia, não se assuste por ser o quarto livro de uma série. São histórias independentes e que podem ser lidas separadamente. Eu mesma li assim e a única coisa que sofri foi a vontade de ler os outros. Vale super a pena conhecer essa história!

site: https://www.instagram.com/palavrascruciais/

Natalie e Vivian @avidezliteraria 29/03/2019

"Ela é o caos e a calmaria, tudo em um corpo feito para atormentar o meu juízo e fazer com que eu tenha certeza de que ele é exatamente o que eu preciso."

Se você pensava que as histórias da banda Strogenium tinham acabado se enganou. Anos depois, vemos as integrantes casadas e com filhos. E tem para todos os gostos e tamanhos: Biológicos, adotados, peludinhos... Nossos casais preferidos se transformaram em famílias que vão divertir e derreter o seu coração.

Jimi é o filho adotivo de Be e Sue. Um rapaz muito grato pela família que o destino lhe proporcionou. E apesar de ser moreno, alto, bonito e sensual, ele é tímido, um pouco nerd e aos vinte anos possui uma coisa da qual quer se livrar: sua virgindade. Ele já tem um plano: viajar no carnaval com sua melhor amiga Bertha, para conhecer alguém desconhecido e resolver esse problema.

Malala é filha de Alexandre e Baby, e irmã gêmea de Bertha. Seus planos para o carnaval são realizar um sonho: desfilar como destaque no maior bloco da cidade. Para isso, ela está fazendo aulas de samba e gastou um bom dinheiro em sua fantasia. Só que seu relacionamento conturbado com sua mãe e sua irmã a fazem esconder seus planos para o carnaval.

O que Jimi e Malala não esperavam era que seus planos iriam por água abaixo quando suas famílias resolvem passar o carnaval em Vale da Esperança. Em uma fazenda e sem direito a usar o celular. E duas pessoas que se conhecem desde de criança também não esperam que, de repente, a forma como enxergam um ao outro possa mudar completamente. Mas essa atração entre os dois pode complicar ainda mais a relação entre as irmãs e abalar a amizade entre Jimi e Bertha. E passar da segunda base pode ser mais complicado do que eles esperavam.

Se para Jimi, sexo é uma novidade, para Malala a novidade é ele vir acompanhado de muita paixão. Nossa protagonista, apesar de jovem é sexualmente experiente, mas nunca teve um namorado. A relação entre as irmãs Bertha e Malala é conturbada, cheia de faíscas e esperamos que o livro de Bertha esclareça os seus motivos. Tudo parece ter se originado de um grande mal entendido. E confesso que a vitimização e excesso de drama de Bertha até a metade do livro despertaram um pouco de ranço. E me lembraram de como eu quis matar Baby no final de Meu Professor Insaciável.

Ainda assim, a parceira entre Mari Monni e Luisa Aranha nunca decepciona. Muito humor e muita química, além da oportunidade de rever esses casais que já conquistaram os nossos corações. Conhecer seus filhos, vê-los todos reunidos é delicioso. Uma leitura leve e divertida. Para quem gosta de um bom romance e cenas pra lá de atrevidas, com certeza vale a pena.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com