The Little Prince - O Pequeno Príncipe: Bilingual parallel text - Texto bilíngue em paralelo: English - Brazilian Portuguese / Inglês - Português Brasileiro Antoine de Saint-Exupéry

Resenhas - The Little Prince - O Pequeno Príncipe: Bilingual parallel text - Texto bilíngue em paralelo: English - Brazilian Portuguese / Inglês - Português Brasileiro

Pietro. 28/05/2024

O pequeno príncipe foi um dos primeiros livros que eu li na vida e agora é o primeiro livro em inglês que eu li.
O valor de o pequeno príncipe é incalculável, um livro infantil que não só nos cativa como nos ensina a cativar, o ponto mais alto do livro é a conversa entre a raposa e o príncipe, ja que naquele momento, não só o príncipe mas nós também somos ensinados a dar atenção às pequenas coisas da vida. Ali o príncipe entende o valor da sua rosa, de seu planeta e principalmente de si mesmo.

Vanessa 25/12/2020

Cada leitura, uma forma de ver
Fazia tanto tempo que não lia esse livro e é desses que em cada leitura ele te toca de uma forma. É uma história incrível demais pra ser lida apenas uma vez na vida.

Law 07/05/2021

Livro para pessoas de 0 a 150 anos.
Eu sou meio suspeita para falar sobre Pequeno Príncipe, pois ele está na lista de favoritos da vida. Já perdi as contas de quantas vezes eu li este livro, mas cada leitura é sempre uma nova descoberta e um turbilhão de sentimentos.
Pequeno Príncipe é aquele livro que sabe bem aonde te tocar, é como se ele fosse um amigo que te fiz exatamente o que você precisa ouvir.

Mips 26/12/2021

Bom porém superestimado
Pessoalmente ler esse livro foi maravilhoso para mim, porque era uma das minhas metas desse ano conseguir ler um livro em inglês, e fiquei feliz de conseguir cumprir quando achei que não daria. Sobre o livro achei um pouco superestimado, mas tem partes realmente fofas e reflexivas, eu gostei. Passa uma boa mensagem.

Sarah manzano 09/01/2024

Primeiro livro que li em ingles e achei ótimo pra quem nunca leu um livro em ingles ou ainda nn tem o idioma muito avançado. Indico que anotem as palavras desconhecidas e procurem o siginificado dps