Amor ou Amizade

Amor ou Amizade L. C. Almeida

Resenhas - Amor ou Amizade

Iohana.Gama 25/07/2023

Ótimo pra ressaca literária!
Mais um livro da L. C. Almeida que eu devoro em tempo recorde.
Adoro a escrita dela, que é super fácil de entender e flui super bem.

O livro trás uma história que parece clichê, mas que vai se desenrolando de forma tão fácil e leve, que te prende a cada acontecimento. Os personagens são cativantes, e apesar de eu esperar por mais surpresas, e talvez, momentos mais surreais de se encontrar por aí, o livro ainda assim, preencheu essa lacuna muito bem, não deixando de fazer sentido em nenhum momento e finalizando de uma maneira que satisfaz a qualquer leitor que acompanha o casal Guy e Lizzie.

Só pelo fato de conseguir me envolver rapidamente, e de sempre querer devorar mais e mais de suas histórias, já baixei mais dois livros da mesma autora.
Acho que vale super a pena pra quem curte ler um romance de vez em quando, e principalmente pra quem tá procurando por algo mais leve entre aquelas leituras que nos fazem pensar demais.

Claudia 16/06/2023

me apaixonei por Liz e Guy
A história de Liz e Guy é uma delícia, como eles se encontram no amor e tudo isso acontecendo e a four dragons ali juntos é bem gostinho

Bruna.Carolina 10/06/2023

Amor ou amizade é leve!
Essa foi uma leitura muito boa e fácil de fazer, assim como boa parte dos livros da Laura. Me senti em um filme da sessão da tarde lendo a história de Lizzie e Guy. Além de me apaixonar pela fofura da Nina.

Gosto dessas vibes de reality show.

Recomendo para quem estiver de ressaca literária, vai ser uma leitura rápida e que você não vai querer parar de ler até chegar no fim, por mais clichê que pareça.

Vitória Amorim 28/01/2023

Ótimo pra ressaca literária
Um livro levinho e fofo, onde de bônus você ainda se apaixona pelos casais, afinal de contas sempre tive um amor muito grande pela escrita dessa autora e pela sua criatividade na hora de dar vida aos personagens.

Marcella.Pereira 02/01/2023

?Amor ou Amizade? é um livro que daria um bom filme de comédia romântica! História confortável, clichê e prazeirosa de acompanhar.
Segundo livro que leio dessa autora e adoro, espero ler mais em breve.

Eduarda 17/12/2022

Amor ou Amizade
Esse livro é simplesmente perfeito, acreditem. Me apaixonei por todos os personagens. Um romance fofo, friends to lovers, que faz qualquer ficar apaixonado.
Uma escrita bem leve e engraçada, que faz parecer que você tá dentro da história e que é íntima dos personagens.
Retrata muito bem oq significa a família, amor e principalmente a amizade.
Se esse livro tem algum defeito me falem pôr que eu não achei nenhum.

jessicanacto 21/11/2022

Viciante
Não sei o que a L.C. coloca nos livros dela que nos faz ficar grudados do inicio ao fim!
Adoro a forma leve dela escrever, os diálogos engraçadinhos, essas amizades fofas, essa criança maravilhosa! Nossa, tudo nesse livro me ganhou.
Um clichezinho fácil de ler, rápido e relaxante. Adorei!

Gabi 09/11/2022

Não vou escrever resenha longa, até porque sou suspeita para falar porque amo a escrita da Laura, de todos os livros dela que já li não me decepcionei com nenhum.
Um romance leve, rápido e gostosinho. Ótimo pra aquecer o coração da gente e nós levar pra um mundo melhor (e pra sair da ressaca literária também).
Sempre me apaixono pelos protagonistas dela, e o Guy é meu sonho de consumo hahaha. Vale a pena demais se permitir se apaixonar por ele.

Caroline.Bessi 04/11/2022

Aquele clichê que aquece o coração
Eu sou suspeita, amo todos os livros da L.C, com esse não seria diferente.
Um livro pra ler quando quiser o coração quentinho ??

Sté 16/10/2022

Bonzinho
Bem ok para sair da ressaca literária mas achei que faltou profundidade nos personagens! Mesmo assim a história é envolvente

daphnemerces 23/09/2022

Gosto bastante dos livros da LC, então esse não foi diferente :)

Eu fico confusa em saber se gosto ou não dela sempre trazer personagens de outros livros pq sou bem esquecida kkkk Teve personagens de livros que já li e eu ??? Nem lembrava!!!! Fico confusa tbm com tanto personagem, mas isso é uma coisa pessoal e não deixa de ser um livro legal e divertido

Li bem rapidinho, shippei demais e achei fofo todos os momentos dele com a baby awnnn.

lauraescossia 20/09/2022

é uma leitura super gostosinha, principalmente pela participação de personagens de outros livros, como a elite dourada

Thalyta 31/08/2022

Mais um clichê delícia da Laura.
Um friends to lovers leve, divertido e fofo onde só mesmo o casal ainda não percebeu o quanto são uma família linda!
Gosto muito de como a autora coloca os personagens dos seus outros livros em cena. Faz a gente sentir saudades das histórias deles e querer reler.

Paula.Gabryela 20/08/2022

Fofinho!
Esse livro tá cheio de destaque interessante. E o que mais me pegou foi esse:
A gente só consegue cuidar dos outros, se nós mesmas estivermos bem. Se não cuidar de você, da sua saúde e da sua saúde mental, não vai conseguir cuidar dessa preciosidade que depende de você.
Achei bem válido, para vários aspectos.
DANILÃO1505 21/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro