Amor ou Amizade

Amor ou Amizade L. C. Almeida

Resenhas - Amor ou Amizade

Geh 18/05/2022

Surtooooos sempre foi amor
É problemático que todos os livros que eu leio dessa mulher vira favorito man eu amei como os outros guy seu lindo mds que homem Q HOMEM Liz a mulher da porcaria toda me atropela e eu peço perdão ( guy tmb pq ele é cadelinha) man eu amei que coisa mais fofa AAAAAAAAA

Rhana 01/05/2022

Que livro!!!
Gente que livro!!! Tudo é perfeito!! Os personagens, a ambientação, as aparições dos personagens dos outros livros, o clichezão que eu amo e tudo mais que tem de perfeição!!
Indico para todos que gostem de um romance clichê, água com açúcar super gostoso de ler!

Gabi 27/04/2022

Adoro os livros da autora porque são livros rapidinhos e gostosos de serem lidos. Então não seria diferente com esse!
Adoro o universo da Black road então foi ótimo revisitar ele.

Clara 15/04/2022

Gostei
O livro é bom, adoro histórias com bandas/ rockstars e ?pessoas normais?.
Da pra ler super rápido, li em 2 dias.
Tem no Kindle unlimited

Rayssa 29/03/2022

"Não coloque tanto peso nas coisas..."
"Às vezes, o amor pode estar batendo na nossa porta e nós temos tantos barulhos dentro de nós, que não conseguimos ouvir."

"Quando conhece alguém e fica com os joelhos bambos, não é a pessoa certa para você. Quando conhece a sua alma gêmea, você se sente em paz."

"Acho que a mente humana tem um lado meio masoquista, ou um departamento chamado 'Possíveis Desgraças', só para ficar criando cenários desastrosos e tocar no repeat do nosso subconsciente."

"Para o mundo que eu quero descer."

Genteee! Eu estou encantada pelos romances de L.C. Almeida!

Sou A.P.A.I.X.O.N.A.D.A na banda Black Road e tbm na Four Dragons! ??

Pense num romance maravilhoso de ler! Tem muito clichê, eu sei, mas não deixa de ser uma experiência fantástica! Amor ou Amizade é um livro levinho e muitoo gostosoo, daqueles que lemos em um dia e que nos deixa com o coração quentinho e cheio de esperança!

Já estou com saudade das minhas bandas favoritas, que nem sequer existem! ??

Francisca 08/03/2022

Lendo igual uma condenada pq é a única coisa que me mantém distraída nesse momento. Livro leve e rápido, fofinhooo.

Brandani 22/02/2022

Pai amado kkk
Ganhou 5 estrelas só pq botou todos os machos gostosos que a LC ja criou para lutarem de sunga em uma piscina de gelatina
É isso
Kkkkkkkkkkkk
Mentira
Não é só por isso, apesar de ter sido um grande fator determinante
A historia é uma gracinha
O casal é muito fofo
A relação do Guy com a filha da Lizzie aquece meu coração
E abordar esse negocio de maternidade e mãe solteira é muito importante
Adorei
Filippe 23/02/2022minha estante
Assustador o seu primeiro parágrafo

Brandani 23/02/2022minha estante
Quem botou isso no livro foi a autora kkkkkkkkkkk

Lara.Katyuce 12/02/2022

#Guyzzie
Nunca pensei que precisava de uma história pra esses dois antes.

Amei demais esse livro e a lizzie e o guy são uns fofos.
O Guy então nem se fala né?!
Ele vai ser um paizão pra nina

Não tenho oq reclamar, o livro me prendeu de uma forma tão grande que terminei ele super rápido.

Além de ter sido ótimo rever os personagens da Black road na história..

Nary 09/02/2022

É muito legal ver o amadurecimento da escrita da autora no decorrer dos livros.
O livro em questão tem uma narrativa leve e fluída como todos os outros, mas eu senti que a autora conseguiu trabalhar melhor os medos e receios dos personagens, trazendo maior profundidade para a história.

Nayanne.Garcia 09/02/2022

Lindinhos
O clássico amigos que se amam. Gostei muito, acredito que a escrita da autora foi muito melhor nesses dois últimos livros que acompanham as bandas de rock. Meu segundo favorito depois do livro do Ian e da Mia.

Isabela 02/02/2022

Ultra fofo
Esse livro é mega fofo, um conforto ler ele, precisava ler algo assim, dps de amores verdadeiros, então foi maravilhoso. Um Friends to Lovers mega apaixonante. O Guy com a Nina ( a bebê) é simplesmente tudooooo.

vi :) 25/01/2022

Finalmente Guy venceu
Desde quando esse homem apareceu lá nos livros da Black Road eu me encantei com ele e sabia que merecia amor, Lizzie me encantou também e mesmo antes de se conhecerem eu já shipava kkkk
Achei essa história incrível muito bom ficar perto dessa galera que eu amo de novo não tinha como não gostar olha tudo que a Laura criou simplesmente incrível amei demais, leiam.
costa 28/01/2022minha estante
Qual é a classificação indicativa??

Sandr4 20/01/2022

Ok
Amor ou amizade é um livro gostosinho de ler. Tem a escrita fluida, os personagens são ok, mas não me prendeu muito. Gostei do casal, e principalmente do amor do protagonista com a filha da protagonista. Livro bom para sair da ressaca.

Geovana.Lavezzo 20/01/2022

Eae?
Em meio a grande família (de casais felizes, espalhando purpurina por aí) Guy só quer ficar na dele fazendo sua música com a Four Dragons. Mas ao que parece seus amigos não pensam assim, já que Guy vai parar no programa de TV "Amor ou Amizade", onde qualquer garota pode tentar conquistá-lo! O que foi um choque para todos é Lizzie, vulgo melhor amiga de Guy, ter entrado no programa, sem nem ter se inscrito. Lizzie não tá afim de relacionamento. Só quer cuidar da sua filha e focar em sua fotografia no meio de uma turnê mundial (bem tranquilo né?!)
Melhores amigos, um programa de TV e um plano que pode ajudar os dois a saírem ilesos dessa situação.
Mas desde quando namoro de mentirinha funciona?! Haha, façam suas apostas se funciona ou não.
O que fazer quando percebem a química gigantesca que tem... Amor ou Amizade?

Nanda 13/01/2022

Gostei do livro, como todos os da autora, mas eu não consegui me envolver tanto com os personagens principais. Enfim... é uma leitura boa pra quando vc precisa relaxar ou intercalar com uma leitura difícil
Karine.Maco 15/01/2022minha estante
Acho que vc não conseguiu se envolver porque os personagens nesse livro são bem caricatos e rasos quanto a personalidade. É bem estereótipo de contos de fadas mesmo. Não tem profundidade em relação a personalidade dos personagens.

Nanda 15/01/2022minha estante
Eu acho que pode ter sido isso mesmo, quem sabe um dia eu releia e veja a história de outra forma